Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 94

Tópico: Cavalos

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda tem que se pensar como botar os cavalos no jogo, talvez para chegar aos lugares de hunt mais rapido, mas os PA ja tem utani hur. Talvez para mais cap seria util mas o que aconteceria se o cavalo morresse enquanto vc tivesse levando muito peso?

Tem que pensar bem para o que poderá servir o cavalo no jogo.

Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ja jogou ultima 6 online?
    O jogo é identico a Tibia quando era Beta
    No jogo tem cavalos, mas eu não sei como funciona o sistema
    Tem uns cavalos selvagens e umas ferraduras mais eu não sei pegar o cavalo
    Quando Tibia saiu pegou os sprites de ultima 6.
    Pq na pegou a idéia dos cavalos?

Banido Avatar de zigsk8
    Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, mas o que aconteceria com a boh???
    com os cavaslo barato ninguem mais ia comprar a boh

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, os cavalos não seriam tãooo rápidos quanto a boh, mas eles deveriam ser mais caros mesmo. Quanto a questão do ataque, o cavalo não seria atacado por players nem por criaturas (ja pensou o cara com o melhor cavalo descese na cave e chegasse um noob e lurava algum bicho e matava o cavalo?) Bom, quanto a questão do cavalo bloquear o caminho, ele poderia ser arrastado até uma certa distância. por exemplo: o dono deixa ele na entrada de uma cave. ele está bloqueando o caminho. do ponto que ele foi deixado, ele podia ser arrastado no máximo 4 squares. assim, ele não atrapalharia ninguem e evitava de alguem sumir com o cavalo.

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Didinoca
    bom, os cavalos não seriam tãooo rápidos quanto a boh, mas eles deveriam ser mais caros mesmo. Quanto a questão do ataque, o cavalo não seria atacado por players nem por criaturas (ja pensou o cara com o melhor cavalo descese na cave e chegasse um noob e lurava algum bicho e matava o cavalo?) Bom, quanto a questão do cavalo bloquear o caminho, ele poderia ser arrastado até uma certa distância. por exemplo: o dono deixa ele na entrada de uma cave. ele está bloqueando o caminho. do ponto que ele foi deixado, ele podia ser arrastado no máximo 4 squares. assim, ele não atrapalharia ninguem e evitava de alguem sumir com o cavalo.
    essa ideia é uma boa solucao para colocarem cavalos no jogo

Publicidade:

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se colocarem cavalos no jogo duvido que os frees poderiam usar... Mas seria legal de qualquer forma. Acho que o maior problema seria a vida dele. Na minha opinião ele deve poder ser morto e vc poderia ser atacado estando montado nele, ou então custar uma grana absurda pra não lotar de cavalos...
    Tipo, o cavalo sofre uma porcentagem do dano que vc sofreria(ele te protege um pouco) e esse dano seria proporcional à sua vida de modo que se vc morrer o cavalo morre ao mesmo tempo... E recuperaria vida comendo alguma coisa como já disseram aew...

Poderia dar certo.

Banido Avatar de zigsk8
    Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei que já to viajando mais vc poderia cair do cavalo e perder vida lol

Banido
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cavalos no jogo sempre foram um sonho tibiano
    Todos ja penssaram nessa possibilidade
    se vc for ver em edron, tem ate estabulo para os cavalos, masi apr aque cavalos ne?

Se ligue nessa fake, foi feita a 3 anos pelo tibianews

seria + - assim os cavalos no game, poderia ter addon tmb, tipo armadura para cavalo, seria ROX
    Última edição por Ledoux; 01-12-2006 às 22:16.

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip naum colocou acho por falta de capacidade mesmo, os caras não são bons programadores, só por ver muitos problemas no tibia, quanto cavalo subir e descer dungeons, os monstros num podem fazer isso??
    pq cavalo naum?
    Sabe pra que existe aquelas cadeiras nos Elfos de Hellgate??

http://img87.imageshack.us/img87/364...gatefq5.th.png

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra q ter cavalos se jah tem a BoH q num precisa de comida, num se cansa, num eh atacado e num eh roubado.
    se a unoca função do cavalo eh aumentar a velocidade intaum iskece vai ser premmy compra uma BoH e dah o great haste(ou coisa assim) e vou por tibia
    se tiver otra utilidade pros cavalos intaum eh muito mais fácil a cip criar os cavalos como otro bixo qualquer ,um deer ou lion sei lah, pra algum druid ou sorc sumonar ele

Publicidade:

Permissões de Postagem