Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 87

Tópico: Tapetes voadores realmente voam, embarcações já cruzam mares.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tapetes voadores realmente voam, embarcações já cruzam mares.

Já pensou que luxo seria se, ao invés de pagar uns GPs e ser teletransportado, você recebesse o horário de embarcação, fosse até o navio e saísse por aí navegando, até chegar na cidade destino?
    Imagina ser atacado por navios piratas em uma situação dessas?

Esse é um tópico antigo no Tibia que já foi muito discutido, no final das contas a CIP se pronunciava dizendo que daria muito trabalho e possívelmente nem daria certo por ser algo complicado demais. Será?

Na verdade não, e é mais fácil do que parece. Sou um programador novato, faço sites e programas caseiros. Jogo Tibia há quase 3 anos porém já faz um tempo que eu enjoei de ficar ralando, esperando os milagres da cip acontecerem, resolví fazer meu próprio servidor. E, essa manhã, terminei uma versão BETA daquilo que a CIP falou ser impossível: um tapete voador que dá voltas pelo continente levando passageiros gratuitamente e em tempo record ao seus destinos com toda segurança. (Na velocidade que está, o tapete levaria, aproximadamente, 2 minutos pra ir de Carlin para Thais). Eu até postaria um pequeno vídeo de amostra, mas por não ser um servidor oficial a moderação provavelmente não aprovaria ;D~

Se até eu, um mero programador de sites caseiros pude fazer isso, sozinho, em algumas horas de trabalho, imaginem a grande CIPsoft?

De qualquer maneira, o que acham da idéia?

Edit (15/04): como esse tópico tá na minha assinatura, volta e meia vem gente perguntando se o que eu falei é fake, porque eu fico recusando mostrar... não, não é, só não quero ter problemas com a moderação. O TibiaBR é um site maravilhoso e merece que respeitemos suas regras, gostando ou não. Se quiser conversar mais a vontade, meu MSN está aí no perfil. No video do Youtube tem o site, se você quiser ver ao vivo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por WindScar; 15-04-2007 às 13:59.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria muito manero,navios sendo atacados por piratas seria muito foda,porque ai só os que estão no navio podem ir "defender" o navio,não como é em Liberty Bay que só ouvir a palavra invasão já apareçe um monte de HL pra acabar com ela rápido.

ps:Acho que era pra tar postado na seção de propostas.

@Libra
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido Avatar de Van Der Whaals
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, você poderiar hostiar o video do seu trabalho no YouTube?

Mas a idéia é muito boa, pena que não seráfeito.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CipSoft tem muuuuuita coisa que poderia facilmente implementar no jogo, e ainda não o fez. A questão é se vão fazer algum dia. Meu palpite é "sim", apesar de Tibia ser apenas um sistema gráfico para os antigos RPG de texto jogados pela internet, e não um game convencional como tantos MMORPG que surgem todos os dias.

Citação Postado originalmente por Van Der Whaals
    Primeiramente, você poderiar hostiar o video do seu trabalho no YouTube?
    A equipe não vai permitir, por que de forma ou outra, o Windscar está usando o client do Tibia (protegido por copyright) para modifica-lo. Como fansite, não podemos incentivar isso no forum.

-= Movido para propostas =-

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxa, se vc postar no you tube, me manda por mp para eu ver como ia ficar. Gostei muito da sua idéia.. ia dar mais emoçao no jogo

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se pode mandar por MP...

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A proposta é boa, só que cadê a estrutura gráfica? :/

Ikas.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ikas~
    A proposta é boa, só que cadê a estrutura gráfica? :/

Ikas.
    Basta desenvolver, oras bolas.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia parece boa, mas pense bem:
    Você quer matar 1 pk que esteja em outra cidade e pega o tapete/barco, e demora uns 2 minutos pra ele chegar no lugar, ja seria 2 minutos a menos de pz lock no pk. Fora war, ate o time todo se reunir, demoraria maior tempao, porque sempre tem os atrasadinhos.

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria bem melho pelo roleplay e tals, mas bem sux porque esperar o tempo pra embarcr e depois um tempo para chegar até lá.. putz atrapalharia muito quando você tem que salvar um amigo, correr atrás de um hunted, buscar coisas em algum lugar, e seria melho ir andando mesmo na parte free..
    nem seria bom, no máximo uma animação de uns 5 segundos tipo no pokemon quando você pega um trem pra ir para o outro lado do mundo \o_

Publicidade:

http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Permissões de Postagem