Já pensou que luxo seria se, ao invés de pagar uns GPs e ser teletransportado, você recebesse o horário de embarcação, fosse até o navio e saísse por aí navegando, até chegar na cidade destino?
Imagina ser atacado por navios piratas em uma situação dessas?
Esse é um tópico antigo no Tibia que já foi muito discutido, no final das contas a CIP se pronunciava dizendo que daria muito trabalho e possívelmente nem daria certo por ser algo complicado demais. Será?
Na verdade não, e é mais fácil do que parece. Sou um programador novato, faço sites e programas caseiros. Jogo Tibia há quase 3 anos porém já faz um tempo que eu enjoei de ficar ralando, esperando os milagres da cip acontecerem, resolví fazer meu próprio servidor. E, essa manhã, terminei uma versão BETA daquilo que a CIP falou ser impossível: um tapete voador que dá voltas pelo continente levando passageiros gratuitamente e em tempo record ao seus destinos com toda segurança. (Na velocidade que está, o tapete levaria, aproximadamente, 2 minutos pra ir de Carlin para Thais). Eu até postaria um pequeno vídeo de amostra, mas por não ser um servidor oficial a moderação provavelmente não aprovaria ;D~
Se até eu, um mero programador de sites caseiros pude fazer isso, sozinho, em algumas horas de trabalho, imaginem a grande CIPsoft?
De qualquer maneira, o que acham da idéia?
Edit (15/04): como esse tópico tá na minha assinatura, volta e meia vem gente perguntando se o que eu falei é fake, porque eu fico recusando mostrar... não, não é, só não quero ter problemas com a moderação. O TibiaBR é um site maravilhoso e merece que respeitemos suas regras, gostando ou não. Se quiser conversar mais a vontade, meu MSN está aí no perfil. No video do Youtube tem o site, se você quiser ver ao vivo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

porque esperar o tempo pra embarcr e depois um tempo para chegar até lá.. putz atrapalharia muito quando você tem que salvar um amigo, correr atrás de um hunted, buscar coisas em algum lugar, e seria melho ir andando mesmo na parte free..