Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 94

Tópico: Cavalos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    15-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nathanmanero
    é verdade, mas pally's são arqueiros e o exercicito mongol tinha abilidosos arqueiros a cavalo(nunca estudou a historia da construção da muralha da china, não?), então eles poderiam ser liberados para os pall's também

mas seria um pouco de injustiça com mages e acho que eles também poderiam ter cavalos, mas não poderiam atacar dele, somente os kina e pally's poderiam atacar estando no cavalo

mas esse cavalo não poderia ser que nem o de RAG, que mais parece uma galinha, mas pra falar a verdade o cavalo de RAG é uma galinha
    é verdade, os pallys podiam ter cavalo tbm e a ideia dos mages terem mas nao atacarem dele é boa.

Eu já estudei a história da muralha da china e tbm jogo age of empires 2
    e a "galinha" de rag chama Peco-Peco

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha idéia é um pouco diferente da de vocês.

acho que se poderia usar criaturas quadrupedes que já tem no jogo, e talvez eventualmente se criar cavalo tb por sua velocidade fora do comum ^.-, mas por isso mesmo , raros de se capturar e não sumonáveis(domesticaveis somente por runa).

O sistema funcionaria assim: Algumas criaturas teriam a função "montar", para montar vc precisaria ou Sumonar a criatura ou usar uma runa de Convince Creature. Uma vez no comando da criatura usaria a função montar .
    Uma vez montado atacar a criatura é impossível, uma vez guardado no estábulo também.
    Desmontado todo o comportamento da montaria seria o de um Sumon. Ou seja, se usou um convince creature e se afasta descendo num dugeon a criatura sai do seu comando , se for sumon, some.

Um exemplo interessante: imagine que vc está num lugar aberto com um amigo seu que tem um nivel muito menor, vc está ajudando ele. Mas por algum motivo vc precisa sair rápido do jogo , mas se você logar ele não vai sobreviver. Então vc vê alguns warwolves se aproximando rápido, com duas runas você os controla, então você monta no primeiro e como seu amigo está em party com você ele monta no segundo Wolf, rápidamente vc consegue tira-lo desse lugar tão perigoso

Dessa forma se criaria um novo comércio de runas, não se perderia o sentido da BOH , sumons de criaturas como Deer serviriam pra alguma coisa para niveis baixos. Esteticamente o jogo ficaria muito interessante , imagine os chars andando por ai em deers, WarWolves , bears, e magos poderosos andado quem sabe até num Dragão?(só uma viajada básica) Animais rápidos seriam muito úteis para se viajar de cidade em cidade (para os Free principalmente), mas muito dispendiosos para sair numa caçada, imagina perder um raro cavalo.

Dessa forma também se consegue uma forma eficiente de proteger alguns sumons, pena que os melhores sumons não entrem na idéia, ia ser muito feio andar num Demon Skeleton, e muito curioso num fireelemental :yelrotflm

Quanto a dinâmica de caçar montado eu não faço ideia, sou da opinião que montado o player não deveria ser capaz atacar ninguém, pois seria uma vantagem muito grande em alguns casos, mas quanto a criaturas em campo aberto realmente não sei.
    Amo coisas simples, adoro Rook
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/kakashi.jpg
    Which character are you test by Naruto - Kun.com
    -He was banished from his ... home? because of something he did
    -He was ordered - at least I think he was - to keep a look-out for ... ships?

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nathanmanero
    é verdade, mas pally's são arqueiros e o exercicito mongol tinha abilidosos arqueiros a cavalo(nunca estudou a historia da construção da muralha da china, não?), então eles poderiam ser liberados para os pall's também

mas seria um pouco de injustiça com mages e acho que eles também poderiam ter cavalos, mas não poderiam atacar dele, somente os kina e pally's poderiam atacar estando no cavalo

mas esse cavalo não poderia ser que nem o de RAG, que mais parece uma galinha, mas pra falar a verdade o cavalo de RAG é uma galinha
    Mas oque acontece que não estamos na China estamos em Tibia.
    KNIGHTS COM CAVALO JÁ :riso:

Os mages já tem utani gran hur, e a cip não melhoro nada pros knights nesse ultimo update de natal! falo que ia melhorar:mad:

Eu acho que esse tópico é só de idéias, faiz um definitivo depois!

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É eu gostei...
    Mas eles teriam q subir pelo menos as escadas diagonais pq senao qm mora em venora se fufuriam!
    Kazz ia fik triste...
    http://img166.imageshack.us/img166/2...ibia003ow0.jpg

Citação Postado originalmente por Havengar
    Certo lammer. Bela tentativa, já estou tentando convencer sua vovó a cair.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    :yelrotflm

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krono
    É eu gostei...
    Mas eles teriam q subir pelo menos as escadas diagonais pq senao qm mora em venora se fufuriam!
    Kazz ia fik triste...
    tem razão, quem mora em Venore e em kazz, coitados

eu acho que as escadas comuns eles poderiam subir, as outras acho que não, mas para ser assim a CIP teria que fazer um reforma na cidade de Venore

Publicidade:

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, quanto a questão do cavalo levar a charrete, podia ter tbm um jumento q serviria para carregar as coias ai de vez enquanto ele empacava e vc tinha q sair empurrando ele:riso:
    Quem mora em venore e em kazz, bom, teria um estábulo na entrada das cidades, pois o cavalo ia ser mais usado pra viajar.
    e a ideia de montar war wolves, deers.... imagina o cara lvl 8 montado em um war wolf?? tinha q ter um lvl mimino pra poder montar em tal bicho neh?

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Didinoca
    Olha, quanto a questão do cavalo levar a charrete, podia ter tbm um jumento q serviria para carregar as coias ai de vez enquanto ele empacava e vc tinha q sair empurrando ele:riso:
    Quem mora em venore e em kazz, bom, teria um estábulo na entrada das cidades, pois o cavalo ia ser mais usado pra viajar.
    e a ideia de montar war wolves, deers.... imagina o cara lvl 8 montado em um war wolf?? tinha q ter um lvl mimino pra poder montar em tal bicho neh?
    seria o ML minimo para usar a convice rune ou esperar ter a magia de sumonar

só que esse estabulo teria que ser perto do DP, pois as charretes serveriam para carregar itens
    e para chegar na entrada de Kazz é necessario passar por buracos

para carregar itens um jumento ou mula de carga serve

acho que animais de montaria poderia subir escadas comuns

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la velho...
    imagina vc vai caçar em uma cave e quando vc xega la ta a tela inteira CHEIA de cavalos ?!
    num ia nem dar pra entrar nas caves direito...
    Realmente cavalos para viajar naum dariam certo !

Porém...poderia existir um minigame em alguma city onde tivesse um estabulo e os players pudessem andar a cavalo ou competir corridas xD
    Meio estranho...mas com certeza eu brincaria la
    Hail Elite Knights :wub:

http://img232.imageshack.us/img232/6414/nokjq3.gif

18:44 Nokku [43]: ou Mumu tu tem penis?
    18:45 Lord Mumu [40]: tenho
    18:45 Nokku [43]: hmm...eh grande??
    18:45 Lord Mumu [40]: nem..eh pekeno
    18:45 Nokku [43]: HUASHSAHUSAUHHASUHUAS

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da ideia
    seria legal se reunir com us amigos e apostar corrida com cavalos
    :riso:
    dava tbm ter um skill de comportamento,ensino,velocidade,essas coisas pro cavalo ficar melhor
    tpw vc fika treinandu eli a pular coisas(ex:no começo um parcel,dps 2 parcels,assim por diante)
    dae qto mais skills,mais eli alto e mais coisas eli pulava
    dava tbm pra fazer "apostas" em corridas de cavalos
    um npc recebia a grana
    vc apostava
    e fikava olhanu us cavalo correrem
    dae qdo vc ganha
    o npc grita o nomi vc vai lah e pega sua grana
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

[Concordo]. Adorei a idéia cara. Acho que podia ter sim e dava para atacar com eles, mas o seu dano seria igual e a vida dele era a sua vida, se você morre alguém da look e aparece: "You see a alone horse", aí tem uma opção para pegar para você. Resumindo, se um pk te mata ele pode roubar seu horse e/ou se algum bicho te mata seu cavalo fica sozinho até alguém chegar e pegar xD! Acho que deveria deixar ele fora do DP para entrar xD! Imagina um cavalo no DP xD!

...flws! ;*

Publicidade:

"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Permissões de Postagem