Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
----------------------Capitulo I: A invasão: parte III
Era quase meia noite e nada estava controlado, era sangue e fogo por toda Thais, a coisa parecia feita mais ainda ia ficar mais. Elfos começaram a invadir pelo sul.
- Não da, precisamos de muito mais reforços, do jeito que vai iremos morrer – Disse Orochi.
- Exura Gran mas res. Calma agente vai conseguir. –Disse Priscila muito suada.
- CANSEI, ESTOU COM RAIVA, ESSA INVASÃO TERA DE TERMINAR, NÃO IMPORTA QUANTOS MORREREM THAIS SERA SALVA. UTANI GRAN HUR, EXEVO GRAN MAS VIS. – Scither como um louco começou a correr e soltar magias de área.
Vários invasores morreram, porem Scither estava fraco de tanto ter usado sal força mágica, de sua mochila ele começou a tirar porções. Todos os elfos começaram a atacar Scither, que ficou sem força até para beber porções.
- Exura sio “Scither.-Priscila começou a curar Scither.
- Exori Mas. -Orochi com raiva começou a matar criaturas com um olhar de vingança.
Algo estava errado, a invasão estava quase cem por cento controlada porem Korean havia sumido.
- Já era de se esperar, cadê aquele covarde? – Disse Scither se referindo a Korean.
- Acabou,acabou, as criaturas estão indo embora. –Disse um guerreiro.
-Vencemos! –Disse orgulhosamente Priscila.
Bem, acabou a invasão. –Disse Orochi.
Acabou tudo, não havia nada em Thais alem de sangue e fogo. Korean sumiu de verdade. Eram duas da manhã e todos os guerreiros estavam de escolta, todos esperavam uma nossa invasão. As cinco da manhã os guerreiros foram dormir, nada de nova invasão. Oito da manhã e nada de Korean dar as caras.
Última edição por Death Killer; 28-05-2012 às 16:09.
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Li todas as partes da história, postadas até agora. Achei a idéia muito interessante. Aquela parte, que o Scither tem vontade de "arregaçar" o rei, é muito engraçada.
Apesar de ter gostado, não posso deixar de falar que falta muito zelo com o português. Os erros de gramática e de pontuação no texto e nos diálogos são frequentes. Também há uma falta de tato para escrever as falas do monarca, estão compostas por expressões muito modernas.
Outra coisa, lembre-se de não confundir o hífen com o travessão.Jovem forte, meu aliado, hoje terei que te prender, pois segundo um de nossos paladinos lideres você traiu a gente. – Disse o Rei cercado de guardas.
Bom, em resumo: A criatividade não deixou a desejar, só falta muita revisão e aprofundamento, para que possamos conhecer melhor os personagens.
Assinado,
Irukukwu, O Dragão Rítmico.
Ótimo capitulo! Bom parece que ainda tem erros de portugues no texto,mas tem uma coisa: o que é essa imagem abaixo do texto? O.o
tente fazer imagens reais como se vc treinasse um personagem.chame seus amigos e faça de conta que thais está sendo invadida,ou faça algo de conta quee pareça com como o capitulo acabou.não use essas imagens já que não tem muito sentido
bom continue a fazer a historia!![]()
Capitulo I: A invasão: parte IIII
Após acordarem, era mais ou menos uma hora da tarde, os três guerreiros foram tomar café e começaram a discutir sobra à invasão.
- Rapazes acho que essa invasão não foi qualquer uma, toda invasão tem um líder. –Disse Priscila pensativa.
- Hoje a noite, percebi que meu machado quebrou, acho que foi quando meu machado e o de um Dark Tortures, o machado do Dark quebrou e o meu não. Ai quando acordei com um barulho mais ou menos às sete da manhã e era meu machado quebrando. –Disse Orochi triste.
- Concordo com a Priscila e que pena o seu machado quebrou Orochi, vai usar o que agora? – Disse Scither comendo um pão.
- A espada que minha mãe me deu, é minha única lembrança dela. –Disse Orochi.
A mãe e o pai de Orochi foram mortos quando ele era criança, ele até hoje não sabe quem o matou eles, mais Orochi carrega o peso da vingança em suas costas. Orochi de todos os cavaleiros era o mais jovem e mais forte, tinha apenas vinte e cinco anos.
- Gente pensei aqui, Korean sumiu no meio da invasão. Acho que ele pode ter algo haver. –Disse Priscila.
-Finalmente alguém concorda comigo. –Disse Scither sorridente.
- E então Priscila, o que faremos? –Disse Orochi curioso.
- Vamos para a prisão de Ab’ Dendriel, lá esta preso o irmão de Korean, como vocês sabem, foi ele que tentou matar agente a três anos atrás. –Disse Priscila confiante.
- Partiremos às quatro da tarde. -Afirmou Orochi.
- Certo, nos encontraremos as quatro na saída sul. -Disse Priscila
Última edição por Death Killer; 28-05-2012 às 16:15.
estou gostando da sua historia e pretendo le-la ate o fim.
tenta avaliar a escrita antes de postare tenta fazer os capitulos mais longos
por exemplo: Quando você for postar os capitulos em ves de colocar por partes bota tudo de uma vez
mais enfin quem sou eu pra dizer oque você deve colocar ou nao?
fazendo isso a historia vai ficar melhor ainda
flw.
mais enfin quem sou eu pra dizer oque você deve colocar ou nao?
vc é um leitor, o certo é me criticar msm! assim minhas historias ficaram melhores.
Capitulo II: O irmão de Korean.
Às quatro da tarde os guerreiros se encontraram e foram para a prisão de Ab’ Dendriel. Chegando à prisão viram vários prisioneiros, alguns conhecidos, pois eles mesmos prenderam.
- Nossa tarefa aqui é simples. Quem é Morean? –Disse Orochi olhando atentamente os prisioneiros.
- O irmão de Korean, se não me vencer em uma luta você não saberá quem ele é. –Disse um prisioneiro com uma capa escura.
Orochi tirou o prisioneiro da cadeia e com Priscila apontando a Paralyze para ele caso ele tentasse fugir. Chegaram a um campo perto dali e Orochi foi para a direita e o prisioneiro para esquerda, o prisioneiro ganhou uma espada para não lutar de mãos vazias.
A luta começa e as espadas de ambos os desafiantes se encontram com golpes, em poucos minutos de batalha Orochi tira a espada de seu adversário e o rende.
-Diga agora quem é Morean imediatamente ou você morrera aqui. –Disse Orochi com a espada no pescoço do prisioneiro.
- Eu sou Morean o irmão de Korean. –Disse Morean se levantando.
- Bem, agora diga o que nos queremos saber. –Disse sabiamente Scither.
- O que exatamente vocês querem saber? –Disse Morean com um sorriso maldoso.
- Nós sabemos que você sabe onde esta seu irmão, aonde ele esta? –Disse a linda Priscila.
- Haha, eu sei sim, como ele havia dito ia trair vocês, ele agora deve estar em Orc Fortess, ou em Edron (na passagem para o inferno). –Disse Morean.
- Você esta livre, para ir ao inferno. –Disse Orochi enfiando sua espada no pescoço de Morean.
- Orochi, porque fez isso? Ele era um informante, podíamos ter tirado mais informações dele. –Disse Scither olhando para Orochi com um olhar de “você é besta meu irmão?”
-Vamos para Edron, ele deve estar lá, se ele não estiver em Edron com certeza estará em Orc Fortess. –Disse Priscila.
Após algum tempo de viagem de barco chegaram a Edron e foram dormir na casa de um guerreiro amigo, pois não era muito seguro ir ao inferno de noite.
Última edição por Death Killer; 28-05-2012 às 16:18.
ótimos capitulos
Já lança um espirito de suspense no ar
como eu disse acima,vc poderia tentar fazer umas imagens reais sem usar essas imagens que você usa. Além disso,para corrigir os erros, faça tudo no Word, e faça uns capitulos mais longos né...![]()