Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 121

Tópico: As Crônicas do Mundo Antigo - O Campeão das Almas

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BEm, quanto ao meu post anterior, as vezes me esqueço de que está mais para um livro que para fórum.

Tenho que admitir que estou assustado com essa coisa de Ferumbras, não esperava isso nunca. Acho que se tratando desse assunto é um pouco cedo demais para comentar, mas mesmo assim vou tentar. Ferumbras geralmente acaba com as histórias, raramente conseguem encaixar ele direito no enredo, é uma grande responsabilidade, ainda mais porque imagino que todo mundo que comenta aqui já jogou ou joga Tibia, e sendo assim já ouviu alguma coisa a respeito. Pode ser um trunfo, mais também pode acabar com tudo.

O capítulo em si o pessoal já puxou sua orelha quanto as descrições, e acho que é o mais importante nele mesmo, porque de marcante ai acho que só a armadura.

Também acho que podia dar uma adaptada nessa história de depot porque isso fica muito viajem fora do jogo. E quando ele entrou no cobre de jeito que você narrou eu me lembrei na hora de Gringots (é assim que escreve? enfim Harry Potter).

Ainda to meio atordoado com essa coisa de Ferumbras mas acho que é isso.

PS: queria o post 100 xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ayakumus; 28-09-2007 às 23:09.

Registro
    18-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,
    eu também tenho algumas coisas à dizer ^^.

Quero agradecer primeiramente ao Akilez.
    Foi ele quem primeiro tocou no ponto das descrições.
    Acho que vou passar um tempo sem escrever por causa desses erros.
    MAS eu irei considerar tudo o que estão dizendo
    E tentarei melhorar corrigindo tudo o que for possível.

Creio que a história deu uma queda brusca de nível, e vou tentar concertar esse trágico fato.

Agradeço ao Sapo Boi,
    Pois ele me ajudou a ver a coisa de um modo mais sério.
    Fico feliz em ter feito você pensar no que poderiam ser certas coisas,
    Era um de meus objetivos

Caro Wakka,
    Obrigado pela força que você está me dando,
    Vou tentar prestar mais atenção em tudo o que você falou.
    Vou reler os comentários de todos, e vou buscar os erros e tentar corrigí-los.
    Eu realmente me empolgo para mostrar para vocês :riso:
    Eu deveria esperar uns dois dias só para começar a corrigir.
    MAs a anciedade é muita,
    E eu corrijo quando acabo de escrever,
    Então,
    A correção não sai muito boa :riso:
    Vou tentar mudar isso,
    Obrigado.

Kamus,
    Obrigado por me tocar sobre o Depot.
    Eu queria mais fazer um banco, entende?
    MAs acho que realmente fracassei.
    Estou focando muito a hist´ria no mundo de Tibia agora.
    Vou tentar mudar isso.

Ayakumus,
    Acho que a história está seguindo um caminho bom,
    Embora eu não ache que estou fazendo certo,
    Como já disse.
    MAs espero que você tenha tempo de ver que o rítimo será este,
    E acho qeu vocÊ irá gostar disso no fim.

Acho qeu sei porque você está sentindo lentidão na história.
    Deve ser pela demora dos capítulos,
    E como não está em uma ação continua,
    Acho que talvez você esteja sentindo falta disso
    Por não estar lendo rapidamente.
    Espero que me entenda,
    E saiba que eu continuo apreciando seus comentários e suas opniões.
    É um dos mais considerados por mim.

Agora sobre Ferumbras...

Quem disse que ele estará nas história?
    Eu só sitei o nome dele.
    Eu acho que vocês estão pondo os carros na frente dos bois.
    Esperem um pouco mais,
    Talvez ele nem apareça,
    Talvez ele apenas eja um nome que será mencionado algumas vezes,
    Mais por ser uma lenda e, como vocês mesmos disseram,
    Por todos que já jogaram Tibia saberem um pouco dele.
    Afinal, se no jogo é assim...
    Porque em uma história do jogo seria diferente?
    Ele é uma lenda,
    E as lendas são sempre lembradas.

Quanto aos capítulos.
    Acho que eu vou fdar um tempo memso.,
    Vou corrigir todos os capítulos anteriores.
    Fazer algumas mudanças caso seja preciso.
    E só depois vou votlar a esrever.
    OIu então eu vou escrevendo enquanto faço isso,
    MAs com menas frequência.

Acho que vocês me entendem...

Estou tentando resolver meus problemas.
    Não posso ficar ressentindo coisas do passado,
    Assim como não posso deixar coisas do presente ficarem sem ser resolvidas.
    Vou tentar correr atrás dos meus desejos,
    E se tudo der certo,
    Eu estarei mais feliz,
    E estando assim,
    Vocês irão ter um material melhor para ler.

Talvez eu só publique um capítulo antes de dar essa paradinha,
    pois ele está quase pronto.
    Talvez eu mude de idéia e prefira deixar pra quando eu ajeitar todos os outros,
    E só assim ajeitar ele e postar.
    Bom,
    vou decidir em breve.

Sem mais,
    Euronymous.

Registro
    08-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark, Dark, Dark... Estou encantado com a sua história.

Acabei de lê-la hoje e achei que você escreve muito bem, com descrições ricas, fazendo com que nós realmente possamos imaginar a cena em questão.

Seus personagens parecem bem mais do que simples personagens, parecem pessoas com vida e sentimentos.

Mas não pense que vou ficar sempre elogiando, afinal se você nos acostumou mal dando uma obra de excelente qualidade, nós temos todo o direito de querer que ela continue com essa mesma qualidade.

Como é meu primeiro post na sua história, não vou fazer nenhuma crítica, principalmente porque o pessoal já vem fazendo isso.

Abraços de alguém que, pode ter certeza, é mais um dos frequentadores desse tópico.

Sem mais nada a dizer por hora,

Tiago,
    o recém-chegado:yelrotflm

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu estava realmente esperando o capítulo VIII para comentar sobre o VII, porque não teve nada de muito especial nele.
    Só vou ressaltar dois erros.
    Observe as crases. Existem duas ou três que estão com acentos agudo ao invés do acento grave.

E outro no finalzinho.

Em tenho mais o que fazer do que escutar besteiras de um bêbado arrasado e com o traseiro cheio de hematomas.
    Você trocou o "u" pelo "m", ficando em quando deveria ser eu...

E só...
    Agora quanto ao capítulo VIII.

Fáfnar subia aos céus e já podia ser vista acima do grande castelo do rei Tibianos.
    É Tibianus, não?

Estavam sempre de cabeça erigida, com suas roupas bem cuidadas.
    Erguida. Faltou o "u"...

- É; por isso ele na foi à festa ontem.
    O "na" seria "não", senão me engano...

- Ah, foi mesmo? – Disse, ainda riscando ferozmente o papel com a caneta.
    Boiei.... Para mim pareceu sem sentido essa frase. Qual é o sentido?

mas que ele não tinha a menor intenção de usa-las
    Usá-las tem acento...

O lembrava seu velho pai.
    Um erro gritante aqui. Um pronome em começo de frase, como se fosse um artigo. "Lembrava-o".

Apoiada no escudo estava uma espada punho negro e lâmina brilhante,
    Seria mais interessante acrescentar um "de" entre espada e punho.

embora nunca houvesse ocorrido ao pai de Noah retira-las
    retirá-las tem acento...

Noah sempre ficava na dúvida do porque
    Porquê com acento, afinal, é um porquê de motivo, e este vem acompanhado de um artigo, que no caso, está junto com uma preposição: de + o.

É realmente... Difícil de compreender essa última descrição. Só faltou falar dos riscos da armadura.

Esses dois últimos capítulos me pareceram finalmente desenvolver o enredo. A partir de agora, creio que este deve começar. Agora, cada um tira suas próprias conclusões do que vai acontecer. Mas logicamente, esses dois capítulos, principalmente o primeiro, creio que envolverá diretamente o enredo.

A qualidade dos textos, igualmente bons...

~Hovelst

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li todos os capítulos hoje, um atrás do outro. O que eu iria comentar, o Wakka já falou:

Citação Postado originalmente por Wk~ Ver Post
    Venho notando erros banais como acentos errados, erros de digitação onde palavras são escritas erradas ou letras somem... Sei que você deve revisar, mas não o tem feito com a atenção que sua obra merece.
    Eu também fico ansioso para postar o meu roleplay. Quer uma dica? Uma boa idéia é marcar um dia para lançar o capitulo (você não precisa avisar a ninguém, se não quiser). Você faz o capitulo e todo o dia dá uma lida nele, analisa, passa um pente fino. No dia marcado (se dê tempo, não tenha pressa) você posta tudo com confiança.

Eu estou gostando da história, mas alguns aspectos ainda me incomodam... Às vezes, parece que é uma simples aventura, em algumas horas beira ao drama, ao romance... De repente, uma faceta de suspense aparece!

Isso tem seu lado bom, porque o texto não se torna previsível. Entretanto, eu espero que o enredo não continue assim "perdido" por muito mais tempo.

Também acho que você não precisava utilizar o mundo do Tibia. Já demonstrou que tens criatividade para criar algo totalmente novo.

Bem, a partir de hoje, torno-me um dos seus leitores fieis. Estarei esperando os próximos capítulos.

Publicidade:

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Também acho que você não precisava utilizar o mundo do Tibia. Já demonstrou que tens criatividade para criar algo totalmente novo.
    Segundo o Dark, ele tem um mundo totalmente pronto. Mas está usando o aspecto tibiano por mais facilidade de criação.
    Ele fala isso no primeiro post, senão me engano.

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    Segundo o Dark, ele tem um mundo totalmente pronto. Mas está usando o aspecto tibiano por mais facilidade de criação.
    Ele fala isso no primeiro post, senão me engano.
    Obrigado Hovelst ^^

Mas eu preciso acrescentar tbm o fato do plágio.
    Eu não posto em um mundo totalmente novo para que alguém não me plagéie...
    Afinal, se alguém quiser tomar a história, o que é muito fácil na internete, vai ter que reescrevê-la, o que deixa as probabilidades menores.

Também tem o fato que eu sinto que estarei um melhor escritor quando for passá-la ao "meu mundo", e assim, eu farei uma história mais matura do que a que vocês vêm hoje, inclusive, com vossa ajuda xD.

Agradeço à todos pelos posts, e ao "meu mais novo leitor" xD
    asuhaushaushsaus
    Obrigado Emanoel.

Também quero lhes dizer que um atraso imprevisto aconteceu na minha vida e na história =/

O meu computador deu o "creu" e ta sem ligar.
    Não sei o que houve, ele travou e não inicia mais...

Ou seja... capítulos "inicialmente" perdidos.
    Espero poder recuperá-los, se não,
    Eu os escreverei dnovo, eeles ficarão melhores ^^
    Mas isso infeliz mente vai atrasar a história...
    E eu pretendia postar capítulo novo essa semana =/

Sem mais,
    Euronymous.
    :triste: :triste: :triste:

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, depois da inquietante terceira página, a qual não é mais visível no forum, aqui estou eu de volta. Lamento muito por não ter postado um capítulo antes, mas huveram alguns problemas, vocês sabem. Parei de escrever um pouco por não estar bem emocionalmente. Parei depois porque meu computador quebrou, e não entho dinheiro para comprar um HD novo. MAs eu estou escrevendo na lan House agora - um belo serviço de fresco, se querem saber, pois minha inspiração acaba quando vêm jogar CS quase que instanteneamente... sem falar de alguns jogadores de tibia muito silenciosos que tem por aqui.

Mas agora eu estou de volta, e vou escrever nem que tenha que matar alguns chato-players por aqui. Não vou falar muito deste capítuo, pois estou esperando suas opniões, vouo dizer apenas que amadureci um pouco desde o último, e que acho q u está melhor.

Também espero ter menos erros, e acho que vocês não podem falar sobre entrar no enrredo da história já a alguns capítulos, mas se vocês querem que eu desenrole-o quase todo em dez páginas, lamento, mas ficarão decepcionados.

Espero que vocês gostem, embora ache que talvez ainda não seja o que esperam.

Boa leitura.

IX

Ele distanciou um pouco seus pensamentos daquele conjunto de peças e começou a agrupar em um canto as outras armaduras. Era uma bela coleção, e Noah via um bom futuro para ela: Serem vendidas ao Duque e garantirem a ele sua ascensão social.

Ele avistou oito bolsas de couro em cima do centro. Elas enchiam bem sua mão e ele podia sentir as moedas no seu interior. Não precisou conferir, pôs todas as outras armaduras na área lateral do cofre reservada para as transferências, juntamente com um pequeno bilhete que dizia:

Caro Duque,

Como prometido, todas as armaduras de minha posse agora são suas.

Obrigado pela confiança,

Foi um prazer negociar com o senhor,

Marcus Noah.

Ele deixou o bilhete na prateleira e Virou-se rapidamente para sair daquele lugar. Os homens do banco teriam o trabalho de mover tudo aquilo; agora, ele só queria continuar seu caminho.

Com uma parada brusca, ele voltou e apanhou cinco bolsas das que estavam na mesa. Pendurou-as em seu cinto e cobriu-as com sua capa. Não queria chamar atenção. Pequenas medas de ouro já eram atrativas demais para ladrões e assassinos; moedas de cristal seriam uma verdadeira declaração de morte naquelas ruas.

Ao sair do banco ele não deu atenção à Amanda e sua filha acalmando o seu sogro, assim como não deu atenção aos dois belos jovens que tentavam convencer o velho de alguma coisa. Também não deu atenção aos curiosos que eram chamados pela pequena confusão, mas não pode deixar de perceber o jovem com o olhar negro fixado nele. Estava em pé no meio de todos; frio, o jovem apenas o olhou e virou-se; satisfeito.

Noah seguiu seu caminho, havia algo estranho naquele rapaz, mas ele não podia dar atenção a isso agora. Quando finalmente chegou ao seu destino levantou seus olhos e viu o castelo de Thais.

Os jardins eram belos naquela parte da cidade. A hipocrisia da aristocracia a impedia de aceitar como ela era suja e podre em seu interior, cercando-se de arte e beleza, fingindo que a vida era mais do que o dinheiro que temiam perder para a burguesia.

A guarda real fazia o seu teatro em frente ao castelo, intimidando apenas aqueles suspeitos demais para entrar. Noah passou sem problemas, e foi em direção ao grande salão do Rei. Havia inúmeras salas ali. Pessoas vinham de toda cidade para falar com homens ilustres e importantes; resolver problemas e cumprir penas. Mas o caso de Noah tinha um “algo mais”, o qual apenas o Rei poderia lhe conceder.

Naquela sala havia poucas pessoas. Não era dia de oferecer presentes ao rei, assim como não era dia recebê-los. Poucas pessoas, apenas para assuntos especiais.

Ele passou pelos dois guardas na estreita porta, alta e adornada; tapeçarias antigas e retratos dos mais importantes homens estavam naquele lugar. Era como o mostruário da glória de Thais, a vitrine pela qual os governantes se exibiam aos que por ali passavam.

Noah caminhou até uma grande escrivaninha onde estava sentado o secretário e esperou para lhe dirigir a voz. O rosto afilado se levantou e encontrou-se com o de Noah, firme esperando os seus olhos se encontrarem.

- Desejo ver ao Rei.

- Acredito que sim. – O secretário respondeu meio cansado. – Tu sabes que hoje não é dia de oferta alguma?

- Sim.

- E que não é dia para apelações.

- Sei também.

- Como é teu nome, camponês?

- Marcus Noah de Lianor

- Senta-te e espera que eu te chame.

- Obrigado.

O secretário não respondeu. Apenas abaixou sua cabeça e rabiscou mais um nome na lista ao seu lado antes de voltar ao que estava fazendo. Noah seguiu na direção de uma das poltronas ao canto. Os pequenos centros de mogno reluziam à luz que adentrava pelas janelas, e neles havia alguns poucos livros jogados.

Noah não ousaria pegar qualquer livro que estivesse em alguma estante, mas aqueles, tão próximos, tão fáceis. Era literatura verdadeira, algo cujo ele nunca teve a chance de ler. Em um movimento rápido pegou o mais próximo de si. Um dos guardas virou o rosto para ele e lhe fitou por um instante, Noah não escondeu o livro, simplesmente devolveu-lhe o olhar, até que o guarda se virou.

O tempo passou e Noah já havia lido algumas páginas da história do continente, narrada por guerreiros antigos; desde os tempos onde os dragões e feiticeiros cercavam a única cidade naquela terra emergente, Thais; Foi no clima de aventura e descoberta que ele escutou seu nome.

Levantou-se de um salto a tempo de ver o jovem que saia pela porta lateral, era o mesmo que o havia fitado na cidade, e que o fitava agora de mesmo modo. Não havia percebido ele entrar, assim como tinha a certeza de ter chegado antes dele.

Novamente isso se distanciou de sua mente, e Noah dirigiu-se ao grande portal da sala real. O guarda abriu passagem para ele segir em diante no belo tapete. Havia muitas esculturas naquela sala, onde as colunas eram mais belas, as janelas mais desenhadas. No fim de toda grandiosidade havia um homem de pé, seu pescoço flácido caindo pela roupa vermelha enfeitada por demais; mais adiante, sentado no enorme trono que se erguia no local, o grande rei Tibianus.

Noah caminhou até a frente de ambos. Os soldados na sala pareciam parte da decoração, e o rei, com seu ar sereno, olhava o jovem com disfarçada curiosidade enquanto seu rosto afilado caia levemente para o lado, esbaldado no conforto real que o trono lhe oferecia.

- O que desejas, jovem?

Para a surpresa de Noah foi o porta-voz do rei quem lhe falou, uma tolice claro, pois o rei não falaria com ele.

- Eu quero comprar um título, senhor. – Disse meio atrapalhado.

- Que título tu achas que podes comprar? – Noah não ligou para a ironia no tom que a voz assumira, apenas lhe entregou as cinco bolsas.

O porta-voz pegou as bolsas nas mãos e as deu surpreso para o rei. Enquanto o soberano abria cada uma, ele olhava bastante interessado, e não resistiu perguntar:

- Onde um jovem como tu arrumaste tanto dinheiro?

- Creio que isso não lhe diga respeito, senhor. – Disse Noah, satisfeito por ter devolvido a arrogância recebida.

O homem tirou os olhos das bolsas e olhou Noah com certo ódio no rosto, e o Rei se distraiu de sua tarefa para admirar um pouco o rapaz.

- Creio que realmente não seja de tua conta, Basílio. – Agora mesmo os guardas pareceram estar surpresos, Basílio engoliu em seco o que estava prestes a dizer e o rei continuou. – Meu jovem, o dinheiro que me destes não é suficiente para tu comprares um lugar no meio da nobreza. Vale também te dizer que para seres um nobre tu precisas ter muito mais para sustentar tua posição.

Noah pareceu desabar. Nunca havia visto tanto dinheiro em sua vida, e não podia negar que foi como perder parte de sua alma só pensar em se separar dele tão facilmente assim. Mas agora, preferiria que ele tivesse ido embora ao ter escutado isso.

- Sei que é muito dinheiro. Mas não te desesperes. – Continuou o Rei. – Poucos destes que se dizem nobres realmente fazem parte da nossa aristocracia. – Um leve riso passou por sua face e ele continuou mais uma vez. – A verdade é que muitos deles têm... digamos, títulos secundários. Títulos que lhe permitem viajar livremente, ter posses, tentar juntar-se a alguma facção para aprender com ela. Em realidade, é um verdadeiro ingresso para tu tentares entrar na nobreza mais tarde. Se tu quiseres, posso te dar um desses títulos.

Noah reanimou, viu justamente o que ele esperava: Uma oportunidade para crescer. Sem vacilar disse ao Rei que aceitava comprar este título, e o Rei se levantou.

- Tens algum deus, meu jovem?

- Sou discípulo de Crunor, meu senhor, e o escolhi para abençoar meu casamento.

- Então já és casado? – O rei pareceu um pouco feliz. – Fizeste uma boa escolha; eu sempre escolho Crunor para abençoar os que passam por aqui.

O rei o olhou por um instante e levantou seu cetro em sua direção.

- Eu te abençôo em nome de Crunor, e te dou a graça de fazer parte do meu reino. Que os deuses te enxerguem agora como o filho de Banor que tu és; abençoem-te em tua jornada, e que Crunor te acompanhe.

Quando o Rei terminou suas palavras uma chama azul subiu do chão riscando um símbolo em volta de Noah, a imagem sumiu em alguns instantes sem deixar marca. O Rei o olhou intrigado, e perguntou:

- Tens certeza que tu escolhestes Crunor como teu deus?

- Tenho, meu senhor.

Pensando um pouco, ele continuou altivamente:

- Tenho uma proposta para ti, meu jovem. Tu não serás um simples andarilho com meu alvará para trilhares por onde quiseres e ter o que puderes comprar. Nomear-te-ei cavaleiro do meu reino, e tu terás prestígio e renome mesmo sem desejar. E o que terás de pagar por isso? Nada. Toma teu dinheiro para ti – Falou, jogando as bolsas nas mãos de Noah – e vive tua vida melhor do que estavas esperando. – Antes que Noah pudesse falar ele disse severamente: - Mas como cavaleiro do meu reino estarás aqui quando eu precisar de ti, e tu nunca desonrarás o meu nome ou o da grande Thais. Serás meu escudo e minha espada, assim como todo o cavaleiro, e lutarás por mim quando eu disser que deve ser assim.

Noah olhou para o porta-voz do reino sem saber o que dizer, mas não obteve muitas respostas, pois o mesmo olhava para o Rei procurando o mesmo que ele. O Rei por sua vez o olhava satisfeito, esperando a resposta que iria receber.

- Meu senhor, eu não sou um guerreiro. – Foi a única coisa que Noah pôde falar.

- Já lutasses antes? – Perguntou o Rei pela primeira vez intrigado.

- Sim, senhor, há muito tempo atrás. Mas não sou um guerreiro senhor.

O Rei o olhou com o sorriso de volta no rosto. Sabia o que falar para convencê-lo, pois era isso que ele queria: Que ele aceitasse sua oferta a qualquer custo.

- Tu queres uma vida melhor para tua mulher não queres? Então aceitas a minha oferta. Sou o teu Rei, e te faço um pedido, com tu podes negar?

Noah olhou-o assustado e por fim aceitou. O Rei caminhou em sua direção e ergueu sua espada, ordenando que ele se ajoelhasse e consagrando-lhe cavaleiro. Novamente o brilho se espalhou pelo local, e Noah se ergueu.

- Agora vás; tu és um cavaleiro de Thais, e só de Thais. Mas lembra-te: Quando eu te chamar tu deves vir, não importa onde estejas.

- Sim senhor. – Dizendo isso, ele se virou e foi em caminho à porta, mas não antes de olhara para trás e perguntar: - Meu senhor, acaso os Deuses não abençoam da mesma forma todos os que passam por aqui?

- Abençoam sim. – Falou meio intrigado.

- E não se manifestam da mesma forma que fizeram agora.

- Manifestam-se. Abençoando os seus escolhidos como fizeram contigo. – O Rei o olhou mais uma vez e disse satisfeito: - Garoto, lembra-te: Honra o teu nome, pois és parte de Thais agora.

Noah olhou para o chão e acabou percebendo que estava mais confuso do que antes. Então se dirigiu à porta e saiu distraído. Na sala, depois de um breve silêncio, o porta-voz falou, ao que os soldados também prestaram bastante atenção:

- Senhor, me perdoes, mas eu pretendia fazer as mesmas perguntas que este rapaz.

- As mesmas perguntas erradas, Basílio. – Respondeu ele sério, meio cansado. – As mesmas perguntas erradas. – Depois o olhou impaciente e respondeu: - A questão não é se ele foi abençoado por um deus, Basílio. Mas por “qual” deus. Me surpreende olhar para ti e saber que estás comigo todos estes anos e a única coisa que sabes fazer bem é falar.

Basílio pareceu indignado, mais ainda por ter continuado sem entender o que acontecera, afinal, ele não via diferença alguma em chamas e símbolos. Impaciente, e querendo esquecer o que aconteceu a única coisa que ele pôde dizer foi:

- Mande o próximo entrar!

Obrigado pela paciência,
    Espero suas opniões,

Euronymous.
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
    Aff... tenho que por o banner!

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante.
    Creio q o Noah vai ter muitos problemas em sua vida pessoal agora q é um cavaleiro.Além disso, não pude deixar de notar umas segundas intenções por parte do rei nesse titulo dado ao jovem.
    E Dark, parabens pelo segundo lugar no concurso, foi merecido

Sem mais,
    Bastos

13:47 Globin Timberland [28]: Buy Botas com asinhas! (Ou Botas da Goodyear!!)

LOL :yelrotflm

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...
    Primeira veiz que comento aki,
    porem acompanhu essa historia desde o inicio
    e ja tinha lido todas as outras criadas pelo Dark~
    e sempre sao otimas,e essa nao dxa nada a desejar........

Bom...esse capitulo realmente demorou mto pra sair ^^
    fiquei meio ancioso com a parte que sitava o F do ferrumbras
    pensei que ela seria mais enfatizada nesse capitulo, mais nao foi :/

Pude perceber tbm alguns pequenos erros...espero que concerte-os

Espero ancioso pelo proximo capitulo^^

Publicidade:

Última edição por _Bond_; 02-12-2007 às 11:02.
    1º Dwarven Helmet de Balera !!!!!

<editado>
    Geronimooooo

Permissões de Postagem