Depois de defender o PT alguns posts atrás, nada mais surpreende.
---
Contratos milionários, experiências de luxo e viagem a Londres: o que Vorcaro ofereceu a Moraes e sua família, segundo a PF
Investigações da Polícia Federal sobre o caso do Banco Master apontam um conjunto de vantagens econômicas e serviços de luxo que teriam beneficiado direta ou indiretamente o ministro Alexandre de Moraes e seus familiares.
https://g1.globo.com/politica/notici...ndo-a-pf.ghtml
E a história só vai ficando mais interessante. Posso estar sendo ingênuo, mas será que desta vez o cabeça de ovo cai?
Última edição por Arctic Wolf; 02-09-2026 às 09:03.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Esse teatrinho é bom pro MBL, afasta a imagem de amiguinho do sistema e dá ar de perseguido.
Quando um grande advogado garantista se posiciona assim, é porque a situação está feia mesmo.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Até o Mendonça entrosando com o banqueiro. É cobra comendo cobra.
Liga das Lendas: Vintas
Lembro de nego chamando o Moraes de herói anos atrás e tive até conhecido meu brigando comigo porque eu falei que o cara era um bandido igual todos os outros, e o que ele tava fazendo como presidente do STF era criminoso.
Vez ou outra o tempo apresenta os fatos.
Acho pouco provável que vai ter impeachment do presentinho do Michel Temer pro Brasil (Xandão).
Já existem 109 pedidos de impeachment de ministro no senado e o presidente já tá arquivando a porra toda.