Página 122 de 126 PrimeiroPrimeiro ... 2272112120121122123124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.211 a 1.220 de 1256

Tópico: Dunga como novo técnico - Uma ótima escolha

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra ser sincero eu já tava esperando uma eliminação pelas mãos do Japão. Essa seleção atual é muito fraca e só gente iludida esperava ver esses caras indo muito longe ou vencendo a copa. Quem sabe esse tapa na cara não faça esses caras acordarem e jogarem de verdade em 2030.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O mais irritante de derrota em copa é precisar aguentar a frustração da galera que não está acostumada a acompanhar e torcer no futebol. Quem nunca perdeu um titulo pela entregada de um jogador do próprio time, foi rebaixado N vezes, amargou a zoação dos amigos no dia seguinte a uma goleada ou foi eliminado da copa do brasil pelo Piraporinha do Norte, não tem ferramentas emocionais para lidar nem com o time mais fraco do Brasil dos últimos 20 anos sendo eliminado da Copa.
    O foda é que 20 anos atrás a gente tinha uma seleção com R9, Ronaldinho gaúcho, kaká, adriano imperador, roberto carlos, dida, ceni... Certo que alguns do elenco já estavam envelhecendo ou perdendo bola, mas não tem comparação com a seleção atual, e é difícil achar um elenco tão fraco quanto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E cabe outra reflexão, aí já pro nosso futebol local. Nossos times estão dominando as ligas aqui mais por demérito dos adversários, que não conseguem segurar seus bons jogadores longe da Europa e os medianos fora do Brasil, do que por ascensão dos clubes brasileiros. No fim continuamos no nível dos ramos de tabela das grandes ligas europeias e dos de meio de tabela para as médias, na melhor das hipóteses.

E aqui a gente paga fortuna em fim de estoque né, basta ver o Corinthians pelo Neymar Holandês, para o Lingard e um marroquino que nunca nem vi até dar umas 2 assistência recentemente e o próprio Santos para o Neymar neymar mesmo, gabigol e afins, cruzeiro no Gerson e por aí vai

E por fim, acho que Paqueta fez falta hoje e teria sido outro o jogo com ele, por mais hater que eu seja dele. Mas aí não adianta chorar, se fossemos ver os lesionados, nossa seleção seria outra, não digna de ser campeã, mas de ir mais longe (com Estevão, Militão e até o Weslei).

2030 a gente vem forte hahaha

E vamos precisar de um goleiro com mística. Não basta ser bom, tem que ter mística, até lá vejamos se Hugo Souza ou Carlos Miguel quem terá mais, ou se surgirá um novo, não lembro a idade do Alisson agora mas acho que já não vai estar mais em condições de titularidade.

E também um ciclo inteiro só com um mesmo treinador.
    Última edição por Sete; 06-07-2026 às 01:02.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

https://ge.globo.com/futebol/copa-do...minaveis.ghtml

— Bruto nem aprendeu a escrever. Em vez de leite materno, mamava cocos, e a coisa mais instruída que ouviu foram chimpanzés — escreveu Celeste Amarilla em sua conta oficial no X (antigo Twitter) ao comentar sobre a derrota do Paraguai para a França por 1 a 0 na segunda fase da Copa do Mundo.

— Camaronês colonizado, bancando o durão para parecer francês, ressentido, novo-rico, arrogante e feio. Ficou nervoso e morrendo de medo durante toda a partida, assim como todo o seu time. Não conseguiram fazer nem um gol e venceram por pura sorte. A única coisa que muitos de nós cobramos da Albirroja é que não tenha dado um tapa de mão aberta nele depois que a partida terminou. E olha que eu nem sou fã de futebol — também escreveu Celeste Amarilla.

Caraca

Ficou até artístico.

E continua o puro suco de libertadores até depois da derrota.
    Última edição por Sete; 06-07-2026 às 17:23.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje o Trump invade a Bélgica
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O sistema fazendo de tudo para beneficiar a Argentina nesse jogo contra o Egito.

Vai, Tutancâmon!

Publicidade:

.

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamoooooooooo, porra!

-----------------

como odeio os hermanos...
    Última edição por Xinshon; 07-07-2026 às 14:57.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Argentina lulou: se safou no roubo e com uma anulação que nunca devia ter existido.

.

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a copa das bets, patifaria total

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá logo a taça pro Messi se é pra fazer isso aí

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem mais razão pra assistir essa copa depois de hoje, ao menos pra mim não. O pior de tudo é saber que a arbitragem de França x Marrocos vai ser toda de argentinos, provavelmente pra tentar dar uma vitória pro Marrocos que seria teoricamente mais fácil de vencer na final.

Tem também os vários casos abertos de racismo contra a torcida do cabo verde, até contra o IShowSpeed que tava ali no meio, que é um streamer muito famoso internacionalmente, além do Trump ter ajudado a livrar a cara de um jogador dos EUA que levou um cartão vermelho, que jogou ontem (E foi humilhado pela Bélgica).

Pior copa que já vi até hoje.

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. Esportes | Quem foi o melhor técnico da seleção na sua opinião, Dunga ou Mano Menezes?
    Por Fefeith no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2012, 18:58
  2. Esportes | Quem é a melhor escolha de técnico para o Atlético-MG
    Por Girafales no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 25-09-2010, 16:06
  3. Esportes | Muricy é o novo técnico da Seleção
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-07-2010, 13:49
  4. Tecnologia | Problemas com o modem+como se instala um modem novo?[+discada][-tecnico honesto]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 10-09-2009, 09:35
  5. Esportes | Dunga é o novo técnico da seleçãp brasileira...
    Por Hüsker Dü? no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 07-08-2006, 23:44

Permissões de Postagem