Caraca curaçao vai apanhar mais que a seleção feminina contra os juniores do grêmio
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Caraca curaçao vai apanhar mais que a seleção feminina contra os juniores do grêmio
Pelo começo do jogo não to achando o Haiti essa galinha morta não, a copa já teve times bem piores
Tipo o Egito e o Qatar
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
É que a Escócia é bem ruim também, é basicamente a Inglaterra sem os filhos de imigrantes.
Liga das Lendas: Vintas
Agora vai ser uma babação de ovo pra essa Alemanha, como sempre. Mas fazer o que, os cara fizeram o papel deles como seleção grande, que é golear uns indigentes.
Holanda invicta na eliminatórias X Japão
Acho que dá Japão
Só da Holanda ter chance de colocar o Depay de titular já nos diz muito sobre o futebol holandês
Seja lá quem o Brasil pegará se passar, os dois, Holanda ou Japão, serão osso duro de roer
Se for Brasil x Japão, eu vou ter que cometer o lesa-pátria.
- - - Atualizado - - -
Muito divertido esse jogo Costa do Marfim e Equador. Agora já sei de onde o Plata tirou a alergia ao gol dele, os caras não conseguem acertar o gol.