Página 266 de 267 PrimeiroPrimeiro ... 166216256264265266267 ÚltimoÚltimo
Resultados 2.651 a 2.660 de 2663

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até achei que estava demorando para alguém passar pano para o presida ex-presida analfabeto. Rouba mais, papai Lule!

Daniel Vorcaro trocou mensagens com Alexandre Moraes no dia em que foi preso pela 1ª vez
    https://g1.globo.com/politica/notici...z-jornal.ghtml

Em qualquer país sério, o cabeça de ovo já estaria afastado há muito, muito tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arctic Wolf; 06-03-2026 às 10:59.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Até achei que estava demorando para alguém passar pano para o presida ex-presida analfabeto. Rouba mais, papai Lule!

Daniel Vorcaro trocou mensagens com Alexandre Moraes no dia em que foi preso pela 1ª vez
    https://g1.globo.com/politica/notici...z-jornal.ghtml

Em qualquer país sério, o cabeça de ovo já estaria afastado há muito, muito tempo.
    Ainda lembro de como o cara era pintado como herói quando começou a dar as canetadas após o 8 de janeiro. Fazia e desfazia sem ninguém questionar. Cheguei até a entrar em conflito com pessoas que eu conhecia por causa desse astronauta.

Bom ver que as coisas vão se revelando.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Ainda lembro de como o cara era pintado como herói quando começou a dar as canetadas após o 8 de janeiro. Fazia e desfazia sem ninguém questionar. Cheguei até a entrar em conflito com pessoas que eu conhecia por causa desse astronauta.

Bom ver que as coisas vão se revelando.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Astronauta
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moraes diz que prints de mensagens de Vorcaro no dia da prisão do banqueiro 'não constam como direcionadas' a ele
    https://g1.globo.com/politica/notici...-vorcaro.ghtml

Padrão Lula de negação do óbvio.

Publicidade:

.

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o momento é pertinente para o Bob Joe trocar o poster do Xandão da parede do quarto dele.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera não tem como rebater argumentos, aí fica igual uns bonobo enfiando o dedo na bunda e cheirando enquanto xinga todo mundo kkkkkkkkkk

Por um lado, pegam mensagens e dizem que foram enviadas para Moraes, mas sem provar que realmente foram pra ele (prova de teor das mensagens =/= prova pra quem foi enviado) e isso pode foder com a Globo, o que é algo bom.
    Por outro lado, podem conseguir provar um esquema envolvendo Moraes e ele toma impeachment, aí Lula pode indicar algum ministro comunista, o que é algo bom.

Ah, que triste a vida do bolsonarista, vai ter que comemorar e chorar ao mesmo tempo independentemente do cenário.

Edit: Não adianta dar dislike não, bonobo, se não evoluir e começar a debater igual gente (com base em dados concretos, não opiniões) vai continuar cheirando a própria merda achando que é especial até a vida bater na sua cara igual sua mãe apanhava durante sua concepção.

Esse vídeo resume bem a treta toda, os caras acham que tirando o Moraes por qualquer motivo que seja o Bolsonaro iria sair da cadeia e todos do 08/01 seriam absolvidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É muita alucinação desse gado, vivendo eternamente em um estado de dissonância cognitiva.
    Só mais 72h, vão esperando aí.

Última edição por Eliasafe; 07-03-2026 às 03:04.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eliasafe Ver Post
    ...
    Meteu a real no gado, mais 72hs, xandão presidenta.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Meteu a real no gado, mais 72hs, xandão presidenta.
    Tenho certeza que ele entra no Fórum TBR e no Threads pensando todo arrepiado: "Oji eu umilho a istrema direita i u fassismu!!!1"
    .

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cada novo escândalo eu venho aqui ver se o Eliasafe ainda tá defendendo essa merdona toda kkk

Publicidade:

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem