Página 220 de 257 PrimeiroPrimeiro ... 120170210218219220221222230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.191 a 2.200 de 2565

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Todo mundo sabe que o Fux rebola lentinho pra direita, ele simplesmente interpreta a CF de forma diferente de acordo com a conveniência.
    "in Fux we THR U S T"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até onde eu estou tendo notícias, quem vem punindo por postar política é o trump e político meme de direita

Atribuir a seus opositores os seus próprios pecados é uma velha estratégia humana mesmo

Skião de volta ao espectro de bolsonarismo no ranking dos bolsonaristas

Atualizando

Osasco: "Não sou gay, gay é o meu namorado, meus amigos, meu cachorro"

Artrick lobo: gay d+, mas não sai do armário

Bolo joe: hetero com tendências homossexuais

Aquele cara lá eliel: bolsonarista de esquerda

Skião tá querendo experimentar
    Última edição por Sete; 20-09-2025 às 13:52.

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Até onde eu estou tendo notícias, quem vem punindo por postar política é o trump e político meme de direita

Atribuir a seus opositores os seus próprios pecados é uma velha estratégia humana mesmo

Skião de volta ao espectro de bolsonarismo no ranking dos bolsonaristas
    Você está sendo leviano, pois EUA tem liberdade:

Pentágono impõe restrições a jornalistas e exige 'aprovação' antes de publicação de matérias.

Trump ameaça cancelar licenças de TVs e rádios que criticam governo.

Trump ameaça revogar cidadania de apresentadora norte-americana após receber críticas.

Deportações sem processo, ignorando decisões da suprema corte estadunidense.

Censurou manifestações e tentou estrangular universidades pra não emitirem opinião em assuntos que Trump não quer que falem.

Demissão de praticamente todos os funcionários federais que não são MAGA.

Fundamentalismo religioso para perseguir outras religiões e grupos de minorias sociais.

Patrulha da Guarda Nacional em estados de rivais políticos, atropelando a lei e vontade dos governadores.

Indulto para criminosos da invasão do Capitólio, onde ocorreram mortes e tinha líder de grupo neonazista envolvido.

Cancelamento da USAID, que nada mais é que ajuda humanitária.

Violação da 1ª e 6ª emenda ao ameaçar escritórios de advocacia democratas, impedindo de realizarem seus trabalhos que muitas vezes dependem de acessar áreas federais para prosseguir com a defesa dos seus casos.

Fora as mais de 200 ordens executivas em menos de 1 ano e efeito chilling em jornalistas e imigrantes.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa ficção da "defesa da liberdade" e "defesa da democracia" já virou piada. Quando todos vão parar com esse teatro? Está bem claro que ninguém acredita mais nisso e todos vão usar qualquer coisa que estiver ao alcance para derrotar o "outro lado maligno". O ideal revolucionário está vencendo, por todos os lados. Só resta sabem quem vai começar a revolução primeiro.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

edit:

O grande Temer falando de pacto é algo muito convincente

#temer2026
    Última edição por Skiann Torphyx; 20-09-2025 às 18:28.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Temer presidente salvaria o Brasil, sem ironia. Quatro anos para arejar essa pressão ideológica, institucional e diplomática poderiam dissolver um pouco a polarização. Qualquer outra opção entre Lulismo e Bolsonarismo será mais lenha na fogueira por mais 4 anos e grandes chances de dar merda.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Temer presidente salvaria o Brasil, sem ironia. Quatro anos para arejar essa pressão ideológica, institucional e diplomática poderiam dissolver um pouco a polarização. Qualquer outra opção entre Lulismo e Bolsonarismo será mais lenha na fogueira por mais 4 anos e grandes chances de dar merda.
    Não sei se o Temer quer voltar não, olha a alegria do garotão quando passou essa pica pra frente

Parece até que vendeu o 206 automático

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Eu, sem dúvida, elegê-lo-ia.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o que é pior, o aperto de mão com dedo esticado ou o Bob achar que é racional votar no Temer e que isso iria acabar com polarização como se não existisse legislativo e outros cargos executivos.

A gente pode medir o lado que vence pela popularidade e avanços.
    Atualmente a relação de poder está entre EUA e China, daí vemos qual está mais simpático com o mundo e forte tanto na economia quanto militarmente.
    Democracia nunca existiu em lugar nenhum.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem