Página 139 de 257 PrimeiroPrimeiro ... 3989129137138139140141149189239 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.381 a 1.390 de 2564

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem como não, olha como eles são burros, um acha que artefato explosivo é só ogiva nuclear e o outro acha que "bolsonarismo" é um culto que endeusa o Bolsonaro e jamais critica. A família já disse, o alvo é o mesmo, o discurso é o mesmo, mas o cara quer falar que ele era do MBL (que não muda praticamente nada) só pra tentar passar um pano e ver se cola a anistia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Se fôssemos confiar na lógica do seu último post, nem o próprio Bolsonaro é bolsonarista...

Quando alguém fala sobre bolsonarismo, não está se referindo ao Bolsonaro mas sim a um conjunto de valores, símbolos e ideologias comuns às pessoas que tinham Bolsonaro como líder máximo. Essa mensagem aí não muda nada do contexto, sequer representa uma cisão com esses valores.

O Bolsonaro em si, inclusive, é traidor da maior parte dos valores que o elevaram a esse patamar. Mas o bolsonarismo, assim como o varguismo, o lulismo e outras heranças de políticos populistas e ideologias personalistas, vai permanecer mesmo depois do Bolsonaro em pessoa morrer.

O irônico disso tudo é que, para o Adélio, bastava uma filiação antiga no PSOL para ser a prova definitiva que os mandantes da facada eram o PT e o Lula. Imagina se ele tivesse um histórico na Internet em grupos de esquerda, diversas fotos com camisa vermelha e bandeira do MST, conversas em grupos privados sobre esfaquear o Bolsonaro e acabar com a extrema-direita.
    A terceira via é grande parte vinda de discordância do Bolsonaro. Ou está com o Bolsonaro, ou está fora do que é considerado bolsonarista.

Mas claro, sem um líder a quem seguir e estando revoltado, a pessoa só pode surtar. Terceira via é uma piada como liderança, quem se considera um terceira via é bem fragmentado das ideias, pra fazer besteira é dois pulos.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terceira via = os fãs do Bolsonaro que ficaram tão agitados com o discurso bolsonarista que passaram a atacar o próprio Bolsonaro por não ser tão extremo quanto eles, que seguiram à risca o discurso, esperavam.
    Eu aceitaria dizer que existe uma terceira via se fosse pra falar de alguém que é protecionista e desenvolvimentista, que é o oposto do Bolsonaro e Lula, mas pra dizer que o bolsonarismo seguido à risca é uma terceira via? Tentativa desesperada de anistia.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo que não da o cu é bolsonarista.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Se fôssemos confiar na lógica do seu último post, nem o próprio Bolsonaro é bolsonarista...
    O tio maluco começou com uns papos assim, procure ajuda.
    Última edição por Ozco; 16-11-2024 às 11:23.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Todo mundo que não da o cu é bolsonarista.
    Alguns que dão também.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"O ministro Alexandre de Moraes tem sido um grande parceiro nessa questão das fake news, por mais que seja difícil, ele está enfrentando. E por conta do que aconteceu em Brasília, inacreditavelmente aconteceu em Brasília essa semana, o bestão lá acabou se matando com fogo de artifício (...) A gente ri, mas é sério gente. Olha só o que faz as redes sociais na mente das pessoas, né?"
    Janja da Silva.

"Deve ser o Elon Musk (...) Eu não tenho medo de você. Fuck you, Elon Musk"
    Janja da Silva.

Meu Deus, essa mulher não tem cabimento...

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    "O ministro Alexandre de Moraes tem sido um grande parceiro nessa questão das fake news, por mais que seja difícil, ele está enfrentando. E por conta do que aconteceu em Brasília, inacreditavelmente aconteceu em Brasília essa semana, o bestão lá acabou se matando com fogo de artifício (...) A gente ri, mas é sério gente. Olha só o que faz as redes sociais na mente das pessoas, né?"
    Janja da Silva.

Janja da Silva.

Saudades da Marcela ne meu filho

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Janja da Silva.

Janja da Silva.

Onde foi isso que eu perdi? Ela fala parecendo aquelas tias crente de chão de fábrica que só vai pra igreja por obrigação

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eliasafe Ver Post
    Onde foi isso que eu perdi? Ela fala parecendo aquelas tias crente de chão de fábrica que só vai pra igreja por obrigação
    No G20

É uma imbecil. Quem precisa do Bolsonaro falando besteira enquanto se tem a janja

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem