
Postado originalmente por
Goldigo
Pela hipocrisia do mesmo, ele defende com unhas e dentes, fala que eh a melhor coisa do mundo mas não usa.
Irônico não?
/\ ler isso daqui é de uma nojeira sem tamanho.
Incrível como a narrativa muda pra defender certas pessoas.
Queda de juros agora é o problema, no começo do ano a esquerdotalha junto com o discurso pao com bosta do Lula queria matar o RCN porque ele mantinha o juros altos agora tenho que ler isso.
A pior merda é saber que o voto de quem escreve essas bostas vale a mesma coisa que o meu.
Joguei no ChatGPT e pedi pra traduzir todo esse mimimi de perdedor analfabeto funcional, demorou bastante.
Quem diz que o SUS é bom nem é só o Lula, é o mundo inteiro, inclusive a vida do seu miliciano favorito foi salva graças ao SUS (se considerar que a facada foi real), mas aí é foda discutir qualquer coisa do tipo com alguém que é ignorante ao ponto de sequer saber que o SUS não é apenas atendimento hospitalar, pronto socorro e afins.
Sobre economia, tudo se trata do momento certo pra fazer as coisas, ou será que você acha lucrativo comprar Bitcoin quando está 150 mil e vender quando cai pra menos de 100 mil? Só um exemplo, espero que você consiga absorver algo tão complexo.

Postado originalmente por
Ozco
Brasilzão voltou mesmo hein, rejeitado na OCDE com justificativa de perseguição contra o povo da lava-jato e busão queimando pra todo lado.
Sobre os ônibus no Rio de Janeiro, quando foi que o Rio de Janeiro teve paz? Quem sempre foi favorável aos milicianos, tentando até legalizar a milícia?
A OCDE é destinada a países com alto índice de desenvolvimento, economias fortes e industrializadas. Não seria benéfico para o Brasil ingressar agora, uma vez que não faria uma diferença significativa, considerando que o Brasil é um parceiro estratégico, juntamente com China, Índia, África do Sul e Indonésia. Qual seria a vantagem real? Ser controlado pelos Estados Unidos? Ter que pagar uma taxa de contribuição anual? Perder flexibilidade na gestão de nossa própria economia? Abandonar o tratamento diferenciado na OMC?