Página 77 de 251 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987127177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 2504

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eliasafe Ver Post
    Investidores com medo de recessão global saíram comprando títulos do governo do EUA, o que fez aumentar o dólar principalmente em países emergentes por causa da lei de oferta e demanda, fora uma possível alta nos juros. Na parcela de culpa do Brasil temos o Banco Central que reduziu a Selic, afetando a atratividade dos títulos brasileiros (quem é o presidente do BC, mesmo?).

Resumindo, é um problema global e a pequena parcela de culpa do Brasil pro dólar ficar mais caro é do Banco Central.
    É culpa do imperalismo americano e do bolsonarismo

O teatrinho que o PT armou foi o seguinte: explode o juros pra abaixar o preço do dólar e se gabar da queda, aí vai abaixando o juros pra dar a falsa impressão que o governo está fazendo algo certo e que o suposto BC independente (piada) está notando isso, a cerejinha do bolo é que quando juros caem os mercados de ações sobem e isso colocaria mais legitimidade na suposta reconstrução do país, só que investidores não compraram muito esse plano infalível e o juros caía sem afetar positivamente o IBOV. Continuaram com o plano original ignorando completamente o mundo exterior (FED) e o resultado foi um boom gostoso no dólar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xinshon Ver Post
    Não, espera, tá falando mal de baixarem os juros, cuidado que é isso que está na cartilha de mantras que tem que seguir em, afinal já meteram dois petistas na diretoria para votar a favor da queda da taxa de juros. Esses petistas fajutos...

Mas omitiu o déficit primário que explodiu e da descrença do mercado de que haverá alinhamento da dívida, o que afeta diretamente a confiabilidade no Haddad, assim como no governo como um todo. Isso não influênciou.
    Não foi uma mera opinião minha, foi um resumo das notícias. O motivo da alta do dólar é externo.

Nome:      Sem título.png
Visitas:     369
Tamanho:  66,7 KB

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Investidores com medo de recessão global saíram comprando títulos do governo do EUA, o que fez aumentar o dólar principalmente em países emergentes por causa da lei de oferta e demanda, fora uma possível alta nos juros. Na parcela de culpa do Brasil temos o Banco Central que reduziu a Selic, afetando a atratividade dos títulos brasileiros (quem é o presidente do BC, mesmo?).

Resumindo, é um problema global e a pequena parcela de culpa do Brasil pro dólar ficar mais caro é do Banco Central.
    Mas já tem mais de 8 semanas que o boletim Focus aponta a Selic fechando em 11.75%. O mercado esperou as variações do juros pra vender na baixa e comprar na alta?

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a mão invisível do mercado

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Última edição por Eliasafe; 13-10-2023 às 02:28.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os políticos e membros do judiciário deveriam ser obrigados a utilizar o SUS, mas não sei por que só cobram isso do Lula, nunca vi cobrarem o uso do SUS para Temer e Bolsonaro.
    Pela hipocrisia do mesmo, ele defende com unhas e dentes, fala que eh a melhor coisa do mundo mas não usa.
    Irônico não?

/\ ler isso daqui é de uma nojeira sem tamanho.
    Incrível como a narrativa muda pra defender certas pessoas.
    Queda de juros agora é o problema, no começo do ano a esquerdotalha junto com o discurso pao com bosta do Lula queria matar o RCN porque ele mantinha o juros altos agora tenho que ler isso.

A pior merda é saber que o voto de quem escreve essas bostas vale a mesma coisa que o meu.
    Última edição por Goldigo; 17-10-2023 às 09:43.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brasilzão voltou mesmo hein, rejeitado na OCDE com justificativa de perseguição contra o povo da lava-jato e busão queimando pra todo lado.

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Pela hipocrisia do mesmo, ele defende com unhas e dentes, fala que eh a melhor coisa do mundo mas não usa.
    Irônico não?

/\ ler isso daqui é de uma nojeira sem tamanho.
    Incrível como a narrativa muda pra defender certas pessoas.
    Queda de juros agora é o problema, no começo do ano a esquerdotalha junto com o discurso pao com bosta do Lula queria matar o RCN porque ele mantinha o juros altos agora tenho que ler isso.

A pior merda é saber que o voto de quem escreve essas bostas vale a mesma coisa que o meu.
    Joguei no ChatGPT e pedi pra traduzir todo esse mimimi de perdedor analfabeto funcional, demorou bastante.
    Quem diz que o SUS é bom nem é só o Lula, é o mundo inteiro, inclusive a vida do seu miliciano favorito foi salva graças ao SUS (se considerar que a facada foi real), mas aí é foda discutir qualquer coisa do tipo com alguém que é ignorante ao ponto de sequer saber que o SUS não é apenas atendimento hospitalar, pronto socorro e afins.
    Sobre economia, tudo se trata do momento certo pra fazer as coisas, ou será que você acha lucrativo comprar Bitcoin quando está 150 mil e vender quando cai pra menos de 100 mil? Só um exemplo, espero que você consiga absorver algo tão complexo.

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Brasilzão voltou mesmo hein, rejeitado na OCDE com justificativa de perseguição contra o povo da lava-jato e busão queimando pra todo lado.
    Sobre os ônibus no Rio de Janeiro, quando foi que o Rio de Janeiro teve paz? Quem sempre foi favorável aos milicianos, tentando até legalizar a milícia?

A OCDE é destinada a países com alto índice de desenvolvimento, economias fortes e industrializadas. Não seria benéfico para o Brasil ingressar agora, uma vez que não faria uma diferença significativa, considerando que o Brasil é um parceiro estratégico, juntamente com China, Índia, África do Sul e Indonésia. Qual seria a vantagem real? Ser controlado pelos Estados Unidos? Ter que pagar uma taxa de contribuição anual? Perder flexibilidade na gestão de nossa própria economia? Abandonar o tratamento diferenciado na OMC?

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja pode chamar o Lula de tchuchuca do Centrao?

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Ja pode chamar o Lula de tchuchuca do Centrao?
    porra isso é amplamente conhecido desde 2003

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem