A sua reserva para o esquenta da terceira guerra mundial foi realizada com sucesso.
Agradecemos a preferência
Me perguntando qual seria a coisa mais doida que pode acontecer no momento, Biden morrendo ou o Irã mostrando os brinquedos que a Rússia já entregou na surdina pelo mar Cáspio, aqueles que o mundo acha que eles ainda não têm.
Última edição por Xinshon; 17-10-2023 às 21:56.
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
Nada acontece fejoada, só vão usar cadaveres de inocentes pra lavar dinheiro e é isso aí.
50 países concordaram com a proposta humanitária do Brasil, só 1 foi contra, aí com essa votação justa a proposta foi rejeitada e a guerra continua sem resgatar os reféns em Gaza. Parabéns pela imparcialidade da ONU e toda a bondade do EUA, o herói do mundo.
Mas qual que era a proposta? Vai que era uma merda mesmo.

A proposta é deixar o Hamas pra lá e perdoar o massacre que acabaram de fazer. Afinal, não é tão ruim assim a cada 10 anos entrar uns maluco e matar 1400 civis à sangue frio, sem justificativa nenhuma né.
Se deixar isso pra lá só confirma que a tática terrorista funciona: vai lá e comete a atrocidade que quiser, depois é só se esconder atrás dos inocentes que ninguém vai fazer nada com você. Ainda vai ter um monte de gente te defendendo porque afinal você ta só contra atacando o capitalismo.
Os palestinos deram mole, deviam ter feito que nem os indígenas americanos e aberto vários cassinos em gaza. Estariam todos ricos agora. Não sei se o islã deixa.
Boatos dizem que bolsonaro foi visto conversando com a mulher que vetou o Nula dias antes...
E acharam ruim quando Israel chamou a gente de anão diplomático
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"