Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Runa de ataque em non-pvp

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Runa de ataque em non-pvp

Tinha um noob (Thorius Shariel) aqui no meu mundo (Astera) spammeando um NPC, quando eu disse que tinha o reportado, ele me atacou com uma runa, e me deixou burned... O problema é que aqui é non-pvp:eek: , desconheço uma runa capaz de atingir outros jogadores, então eu queria saber que runa ele usou pra conseguir me atingir e fazer perder HP, mesmo aqui sendo non-pvp.:confused:

Flwwwwwww!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soul fire, ele naum te deixou born e sim com estatutos de borning, proibindo assimq voce logace

flw
    http://stats.nachspiel.org/sig/bartoris.png

/\
    /
    \
    Voltando depois de um longo e tenebroso retired

COFFEE-BREAK: O LADO CÔMICO DA INFORMÁTICA

Documento secreto: Como a Microsoft realmente produz software.

1. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    2. O produto é testado: 20 bugs são encontrados;
    3. Os programadores corrigem 10 dos 20 bugs e explicam que os outros 10 não são realmente bugs;
    4. O departamento de testes descobre que 5 das correções não funcionam e descobrem 15 novos bugs.
    5. Volta para 3.
    6. Volta para 4.
    7. Volta para 5.
    8. Volta para 6.
    9. Volta para 7.
    10. Volta para 8.
    11. Devido a enormes pressões de marketing e à uma data de lançamento baseada e, projeções muito otimistas, o programa é lançado; os usuários encontram 137 novos bugs;
    12. Os programadores originais não são mais encontrados em lugar algum;
    13. Uma nova equipe de programadores corrige quase todos os 137 bugs, mas introduz outros 456;
    14. Os programadores originais mandam postais das Ilhas Fiji;
    15. Um novo diretor de desenvolvimento assume e contrata novos programadores para refazer o produto a partir do início;
    16. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    17. Volta para 2 .

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Karalho..
    Eu jogo em astera
    E nunca aconteceu NADA assim
    Bugs plx?O_o

Citação Postado originalmente por wh173 4n63l
    Soul fire, ele naum te deixou born e sim com estatutos de borning, proibindo assimq voce logace

flw
    Ahh tá..lolol
    Tah explicado
    Última edição por Dank Shady; 26-08-2006 às 11:05.
    Boo mothafucka.

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu denunciei o safado

Soul fire... Vou fazer uma bp e chamar uns amigos pra dar uma lição nele! Eu perdi uns 50+ hp, nunca vi uma coisa dessas em Astera, eu até brinco atacando amigos com missiles, etc.

Vlwww!
    Última edição por Éder Danilo; 26-08-2006 às 11:07.

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também so de Astera ^^

Publicidade:

Leu.. não gosto? O pau fexô!

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

completamente impossivel, em non-pvp nao ha modo algum d um player dar hit em otro, ker fisico, summons, magias, runas, traps e etcs (quando eu disse traps é o ITEN trap, nao uma trap de players ou bixos)

talvez tenhas andado por um fire field q estivesse embaixo de 8 itens, qd isso acontece o fire field esta invisivel, mas esta la a mesma. Provavelmente foi isso... isso foi em AB? Senao seria possivel matar players em non pvp...especialmente newbies.

Abraços do Tuga
    Have a nice day.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talvez vc tenha falado um palavrão perto de um npc.

NPCs sempre usam Soul Fire (alguns tocam sd q te deixam com 1 de hp) se vc falar certas coisas bunitas da mãe deles.

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bem pensado

Isso realmente aconteceu, e não existia fire field embaixo de itens, eu estava encontado perto do balcão da NPC (esqueci o nome dela agora) que vende MF em Carlin, lá na loja dos sorcerers. A vez de falar era do cara, e ele ficu lá só spammeando, ae eu reportei, esperei um tempo e disse que tinha reportado... Depois apareceu um fogo tipo aquele de missile no meu personagem, o fogo sumiu e eu fiquei burned, perdi um pouco de HP, usei exura e recuperei, mas ao que parece fui atacado pelo cara!

Eu vou tentar xingar a NPC pra ver se ela ataca mesmo, mas não entendo como ela poderia me atacar se estava na fila esperando pra ser atendido.
    Última edição por Éder Danilo; 27-08-2006 às 06:06.

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wow
    agora eu fikei curioso...
    uns dizem que é impossivel outros que é um bug...
    mas agora me interessei...se der pa ataca vai se rox mata lvls 8 que fikam parados na beira do lago hassahusauhhusa..
    mas acho que n da pa ataca nao...
    O inferno, sempre foi... azul, preto e branco:

Tu vaaaaais veenceer , éees o campeão mundiaaal !

; warriors rebirthing.

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, lembrei de outra coisa que pode parecer mentira, mas não é:

Também ocorreu em Astera, só que dessa vez foi em Rookgaard com o meu char rooker, eu tinha pego um vial of slime e outros itens (dinheiro) de um corpo morto de um cara lá na entrada do mino hell, onde tem tipo um labirinto, ae depois chegaram dois caras (eu tava com um amigo) e blockaram o corredor, um dos caras parece q tinha vindo resgatar o corpo, depois de muito xingamento, eu inventei de usar o vial no cara, e ele ficou envenenado!!!

Eu lembrei disso agora, que também ocorreu em Astera, non-pvp, e se eu não me engano o cara morreu, perdeu mais itens, e eu passei a andar um tempo com vial de veneno pra tentar envenenar algum noob q viesse me pertubar, mas nunca mais consegui. Só pode ser um bug!

Publicidade:

Permissões de Postagem