Página 51 de 251 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 2503

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudando um pouco de foco, esse mês, a briga do pessoal da Educação rendeu alguns frutos. Temos agora uma recomposição orçamentária das UF's e IF's, a conclusão do reajuste em todas a modalidades de bolsas de pesquisa, reajuste de 36% do orçamento do Programa de alimentação escolar (PNAE), suspensão da reforma do Ensino Médio e a recomposição do Fórum Nacional de Educação.

Ano que vem inicia-se as discussões sobre o novo Plano Nacional de Educação (PNE), o documento que define objetivos de Estado (e não de governo) e métricas para a Educação nos próximos 10 anos. É muito importante que TODO MUNDO esteja ciente de que isso acontecerá e cobre de seus parlamentares que participem das discussões.

O PNE não é um documento para o atual governo, é um documento para o Educação do país, então deve ser feito contando com a participação de situação, oposição e sociedade. Se a gente deixar só o PT fazer, não dá pra chorar daqui e 4 anos e dizer que o plano era do governo anterior. Lembrem-se que estamos no meio de uma revolução tecnológica que vai impactar frontalmente com a Educação em todo mundo, é impossível isso ficar de fora de um plano que irá durar até 2035.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 23-04-2023 às 08:03.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Mudando um pouco de foco, esse mês, a briga do pessoal da Educação rendeu alguns frutos. Temos agora uma recomposição orçamentária das UF's e IF's, a conclusão do reajuste em todas a modalidades de bolsas de pesquisa, reajuste de 36% do orçamento do Programa de alimentação escolar (PNAE), suspensão da reforma do Ensino Médio e a recomposição do Fórum Nacional de Educação.
    R$200 bi acima do teto de gastos bem alocados.
    Quais setores da economia vão pagar por isso ai com aumento de tributos?

----
    Aparentemente o Lula não sabe português:
    https://twitter.com/eixopolitico/sta...06442524733441

----
    E o pessoal da imprensa é mais competente que o GSI:
    https://twitter.com/brom_elisa/statu...08955942019078

----
    O Lula não ofende, ele comete gafe.

O Lula não inventa números, ele é impreciso.

O Lula não espalha fakenews, ele pisa no tomate.

O Lula não propaga discurso de ódio, ele erra no timing.

O Lula não defende o agressor, ele propaga a paz.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    R$200 bi acima do teto de gastos bem alocados.
    Quais setores da economia vão pagar por isso ai com aumento de tributos?
    Certamente nós todos vamos pagar por isso, meu amigo tricolor. Só que isso é investimento, não gasto. O PNAE tem um impacto direto na taxa de evasão escolar, as bolsas de pós-graduação viabilizam o pouco de pesquisa que ainda existe no país, o mesmo valendo para a infraestrutura das UF e IF's.

Quem dera se fossem 200 bilhões. Foram 2 e uns quebrados para o orçamento das UF e IF, 1,5 bi a mais para o PNAE e 400 milhões para bolsas de pesquisa. Um pouco mais da metade do orçamento para fundo partidário.

Com 200 bi bem colocados em um planejamento estruturado de Educação e tecnologia, não importaria se passou do teto, seria política de crescimento pique Coreia do Sul, que no pós-guerra fez déficit por três décadas para montar sua infraestrutura educacional e tecnológica até conseguir um superavit na década de 1980. Isso tendo passado por crise na Ásia, golpe de Estado e redemocrarização no caminho.

Mas aí é sonho. Na vida real, cada milímetro de conquista da sociedade civil em relação à essa área é uma vitória, porque é difícil pra caralho e nada é de graça. A real é que Governos vem e vão mas certas estruturas fundamentais para um país são construídas tijolo por tijolo em cima da luta de muita gente. Não dá para esperar o salvador da pátria, que faça a limpeza da política e tenha soluções para todos os problemas.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    E o pessoal da imprensa é mais competente que o GSI:
    https://twitter.com/brom_elisa/statu...08955942019078
    Calma que a coisa só melhora...

https://twitter.com/VanLiberdade/sta...02535037157377

"Amanhã eu começo a visita aos ministérios."

Tá acompanhando aí, Bob? Ainda acha que a hipótese de ardil é improvável?

- - - Atualizado - - -

Só fazendo uma vírgula pra algo que lembrei aqui... a galera enchia a boca pra falar de desmatamento e tal...
    Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Aliás, antes fosse apenas a gestão econômica e da saúde! A gestão do meio ambiente com os maiores índices de desmatamento da Amazônia em anos, levando a uma estiagem recorde, e questiona-se: o que o ministro do meio-ambiente deveria fazer? Não seria justamente evitar isso? Mas parece que as ligações deste com madeireiros está mais clara que a ligação do genocida a frente do executivo com as milícias cariocas. A ligação? O desmatamento altera o ciclo das águas, que diminui as chuvas, e com isso, leva a estiagem nos grandes centros, diminuindo a produção das hidrelétricas que correspondem a mais de 60% de toda a energia produzida no Brasil, levando ao uso de termoelétricas, com uma energia muito mais cara e suja. Alguém que tenha terminado o Ensino Médio saberia disso.

Governo Lula registra recorde de desmatamento no Cerrado e tem segundo pior índice na Amazônia

Agora não vai ter DiCaprio e o escambau, pq agora é no amor, né?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Certamente nós todos vamos pagar por isso, meu amigo tricolor. Só que isso é investimento, não gasto.
    Aahhhh Bob..

Publicidade:

Registro
    04-03-2023
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha as fontes do pessoal, Twitter e Gazeta do Povo.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Corey X Ver Post
    Ih rapaz isso é pq melhorou, um tempo atrás era o canal do gozinha no youtoba.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ih a la, não tem argumento pra rebater o exposto (afinal, vai dizer o que, né? Passar pano? ) e parte pro ataque à fonte. kkk
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Corey x é foda vem aí e não refuta nada

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Corey X Ver Post
    Toma mais uma entao.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem