Página 32 de 257 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 2563

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

@Bob Joe
    Você pode recuperar alguma mensagem minha que afirme categoricamente que eu não me interesso pela ciência brasileira? Se encontrar, por favor, traga aqui para que eu possa me retratar.
    Obviamente não, já que o interesse é manifesto justamente na falta de comentários sobre, ainda mais quando tivermos um reconhecido desastre na gestão da área. Na real, isso é comum e sintomático do Brasil mesmo. A indiferença para a ciência e tecnologia. Não foi só do governo Bolsonaro, antes fosse.

Mas eu gosto do seu otimismo de que esse governo será melhor que o anterior. Tomara, né? Oro pra que Deus dê juízo pra todos esses governantes e façam um bom governo. O povo merece paz e liberdade.
    Eu também torço. E não apenas torço, vou atuar ativamente para isso, assim como já atuo desde que entrei na área. E mais agora, já que temos representação forte na SETEC e são aqui do meu departamento.

Eu não tenho compromisso ideológico com esse governo, então não preciso de dedos, meias palavras ou enigmas para criticar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a notícia da educação, eu trouxe a chamada que está em tudo quanto é veículo. Inclusive, ainda tive o cuidado de trazer a fonte primária da notícia (o link governamental). Se tem preguiça de abrir o link e ler, paciência. Mas não me venha falar de desonestidade intelectual.
    Ih olha lá grelão admitiu na cara dura que propagou fake news problema é de quem caiu

Recortar só o que interessa para uma determinada narrativa para retratar o todo é uma das ferramentas do fake newzeiro

Abre o olho ae grelão se não vou começar a suspeitar que você é bolsonarista também hein, algo suspeito

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Governo Lula é ágil mesmo. Fórum finalmente voltou a ficar dividido em opiniões e as coisas não andam mais tão alinhadas como antes, com as discussões terminando rápido. Isso mostra como a bipolaridade política que se instaurou no país está mais forte do que nunca.

Só espero que vocês não fiquem completamente cegos com relação as atitudes do governo, seja pra defender ou pra criticar.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Ih olha lá grelão admitiu na cara dura que propagou fake news problema é de quem caiu

Recortar só o que interessa para uma determinada narrativa para retratar o todo é uma das ferramentas do fake newzeiro

Abre o olho ae grelão se não vou começar a suspeitar que você é bolsonarista também hein, algo suspeito
    Como já dizia o poeta:

"Os pestes gostam da zueira. Nem perderei a bateria do meu cel postando mais, pelo nível da conversa nota-se o QI. E pelos títulos de cada um ai, nota-se o declínio deste fansite. Beijos."

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    É impressionante como esse fórum virou uma tentativa patética de transformar um ambiente de discussões numa filial digital do cercadinho do Bolsonaro em Brasília. É divulgação de Fake News, em que nada acontece, como fez o Xinshon sobre a decisão do Alexandre de Moraes, é teoria conspiratória de péssima categoria, querendo alardear e pataquada que foram "infiltrados" que fizeram o atentado terrorista em Brasília.
    Não foram. Foram Bolsonaristas como você, GrYllO.
    A moderação desse fórum faz o que? Só pra saber? Porque se divulgar tais conteúdos for liberado, então talvez eu deva começar a alardear todo tipo de teoria conspiratória bizarra e mentiras, só que contra o lado do Bolsonaro, afinal, pelo jeito pode tudo né?

Agora, novamente, temos um caso flagrante de desonestidade intelectual rolando. Porque você escondeu o parágrafo seguinte sobre o veto ao orçamento? Parágrafo esse que da contexto e explica o veto. Ah sim, porque não lhe é conveniente. Vou colocar aqui, pra que outras pessoas não caiam na sua ladainha:

Sabe o que acontece quando existe um descumprimento assim? O fundo é vetado e o dinheiro não é aplicado. Ou seja, o veto impediu que o dinheiro, como um todo, fosse congelado, é melhor perder um pouco do que tudo.
    Ah sim, e vale lembrar de uma coisa, o orçamento ele é determinado pela LOA (Lei Orçamentária Anual), e é proposto no ano ANTERIOR. Quem estava no comando do Executivo no ano passado? Ah tá.
    Aqui não é cercadinho Bolsonarista, aqui tem pessoas com estudo e bom senso. Que você foge de responder, inclusive.

Publicidade:

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lula está louco de saudades do Maduro, mas este está paranóico que agentes americanos estão a espreita e ainda não conseguiram fazer sua reunião, mas não vão desistir! Uma linda história de amor.
    Última edição por Ozco; 24-01-2023 às 13:23.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem diria que o bolsonaro era genocida mesmo hein

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

https://imgur.com/a/VPfF5tW

Mas uma coisa temos que admitir: os caras são mestres da narrativa. Antes mesmo que o afegão médio, que só acompanha as notícias de maneira superficial, tenha oportunidade de se aprofundar e questionar as incongruências da narrativa, muda-se o foco. É um trabalho de bait muito bem feito. Qual será o próximo?

Enquanto isso...

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da pra somar Pol Pot com Stalin e multiplicar por 10 e ainda não chega nem perto do numero dos genocidades pelo Bolsonaro.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ih olha lá
    passa boi, passa

Publicidade:

Última edição por Sete; 24-01-2023 às 18:04.

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem