Senhores, acho que vocês esqueceram mas hoje foi uma data muito importante para o nosso país. É aniversário de um dos momentos mais impressionantes e grandiosos da história do Brasil. Uma data que será lembrada para sempre por um grito patriótico, que emocionou a todos os patriotas. O verdadeiro brado retumbante de um homem grandioso, com seus grandes bigodes e sua voz potente embargada.
Hoje é o aniversário de um ano do Estado de Sítio:
P.S.: deu uma floppadinha a micareta do Bolsonaro hoje, né? Virou só um showmício com dinheiro público, que é ilegal mas obviamente ninguém mais se importa com ilegalidades desse governo.
Última edição por Bob Joe; 07-09-2022 às 22:45.
Liga das Lendas: Vintas

Já foi pro caralho o Brasil né, que momento de bosta coincidiu com os 200 anos da independência. Mas o que me trouxe memórias ruins foi isso aqui viu:
presidente de Portugal parecendo eu quando era casado e tinha que ser padrinho de uns casamento que eu não tinha afinidade nenhuma com os noivos, aí ficava lá na frente na cerimônia com um puta sorriso falso na cara, mó merda
Imagino ele falando "po mas nada a ver eu ta lá né, é campanha do cara" aí os assessores "mas presidente, Portugal precisa estar presente nos 200 anos da independência do Brasil, são nações irmãs, etc" e o presidente "ta bom vou la"
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
https://www1.folha.uol.com.br/poder/...politica.shtml
2 x 0
Dia da eleição vai ter guerra civil, na moral. Vai ser mais perigoso ir votar que ir no morro.
Enviado de meu Siemens A50 usando o Tapatalk
Última edição por Sete; 09-09-2022 às 13:05.

A galera nesses lugares isolados tem o ego ferido mais facilmente e parece que o que morreu tinha puxado faca também. Enfim dois trabalhadores pobres e fudidos que se fuderam mais ainda porque tem dois político desgraçado populista manipulando o povão pra brigar por eles.
Candidato do Dão era o João Dollar
Mas o João Dollar se f.................![]()
Eu ia votar nulo, mas como meu melhor amigo vai votar no Lula, terei que votar no Bolsonaro pra anular meu voto.
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level
e esse bagulho de cuscuz clan hein... que doidera