Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 9171819
Resultados 181 a 185 de 185

Tópico: Zideia Munster

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zezinho Zideia Ver Post
    1000

Passando aqui pra atualizar que o Munster 1000 foi morto no dia 24/11/2020, exatamente 1 dia após a cip deletar a conta do meu personagem principal "Zezinho Zideia" (Nunca usei programas ilegais para ter qualquer vantagem, mas, sim, já abusei de alguns bugs, fiz diversas negociações envolvendo dinheiro real e também tive a inocência de ter comprado algumas tibia coins de origem ilegal, ou seja, tive atitudes que a empresa julga pertinentes para o delet).

Enfim, esse tópico foi iniciado há 10 anos, lembro que na época eu esperava ter uma média de 1 dado para cada 200 Munters e, no fim, eu estava certo, visto que foram 5 dados (Munters 79, 105, 420, 721 e 760) para 1000 Munters.

Uma pena não ser mais possível visualizar as imagens que postei aqui com hospedagem do tinypic, além disso, perdi a grande maioria das imagens da trajetória final até o Munster 1000.

Contudo, tenho tudo muito bem guardado em minhas memórias, guardo um carinho enorme por Rookgaard e por esse tópico também.

Obrigado a todos que acompanharam essa jornada e me incentivaram de alguma forma ♥️
    Gzzzzz!!!! Obrigada pelo tópico!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos mil munstros e sinto muito pelo delet. Os dados foram junto?

Registro
    05-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Parabéns pelos mil munstros e sinto muito pelo delet. Os dados foram junto?
    Na verdade eu só tinha 1 dado comigo, os outros já haviam sido vendidos, mas, sim, o perdi com o delet.

Sim, eu fui feliz em Rookgaard !

Registro
    03-06-2022
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zezinho Zideia Ver Post
    1000

Passando aqui pra atualizar que o Munster 1000 foi morto no dia 24/11/2020, exatamente 1 dia após a cip deletar a conta do meu personagem principal "Zezinho Zideia" (Nunca usei programas ilegais para ter qualquer vantagem, mas, sim, já abusei de alguns bugs, fiz diversas negociações envolvendo dinheiro real e também tive a inocência de ter comprado algumas tibia coins de origem ilegal, ou seja, tive atitudes que a empresa julga pertinentes para o delet).

Enfim, esse tópico foi iniciado há quase 10 anos, lembro que na época eu esperava ter uma média de 1 dado para cada 200 Munters e, no fim, eu estava certo, visto que foram 5 dados (Munters 79, 105, 420, 721 e 760) para 1000 Munters.

Uma pena não ser mais possível visualizar as imagens que postei aqui com hospedagem do tinypic, além disso, perdi a grande maioria das imagens da trajetória final até o Munster 1000.

Contudo, tenho tudo muito bem guardado em minhas memórias, guardo um carinho enorme por Rookgaard e por esse tópico também.

Obrigado a todos que acompanharam essa jornada e me incentivaram de alguma forma ♥️
    meu mano, parabéns pela conquista! E sinto muito que tua conta tenha sido deletada, mas certamente tu tem muita história para contar nessa jornada de 1000 Munsters ao total!

Tem algum novo objetivo em mente?

Registro
    05-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Miwerizza Ver Post
    meu mano, parabéns pela conquista! E sinto muito que tua conta tenha sido deletada, mas certamente tu tem muita história para contar nessa jornada de 1000 Munsters ao total!

Tem algum novo objetivo em mente?
    Obrigado 😁

Não tenho mais nenhum objetivo dentro do jogo. Sinto que durante esses anos consegui deixar a minha parcela de contribuição para a comunidade de Rookgaard, o que me deixa totalmente satisfeito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Sim, eu fui feliz em Rookgaard !

Tópicos Similares

1. Spawn do Munster é raro ?
    Por BlueSharkk no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 28-06-2013, 01:15
  2. Munster morto em Pacera 29/03/13
    Por Mathorino no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3
    Último Post: 31-03-2013, 08:00

Permissões de Postagem