Liga das Lendas: Vintas
palhaço que manda a polícia espancar trabalhadores e depois ao invés de responder as perguntas manda um smile
"ta tudo muito bem organizado
1- vc ignora estudos contrários ao lockdown, alegando que nao valem nada
2- vc ignora o fato de que mesmo que lockdown reduzisse mortes por covid, mataria muito mais gente JOVEM E SAUDAVEL(ao contrario do covid q mata em maioria idosos podres de doença cronica) pela quebra da economia
3- não respondeu a incoerência e hipocrisia de nao querer proibir os carros, afinal a poluição dos mesmos mata muito mais que covid
simples assim, essa eh a organização das ideias que venho repetindo faz 2 anos e vc ate agora nunca respondeu...."
nao adianta fingir que responde e fugir como um rato acossado, vou repetir essas perguntas incômodas até o fim dos tempos
- - - Atualizado - - -
o parasita estatal apoiador da violência policial e do assassinato de crianças por inanição foge de responder minhas perguntas faz DOIS ANOS
voce tmb eh outra ratazana pró espancamento de trabalhador que foge de responder faz 2 anos
e enquanto fogem de responder, saem por ai com seus carros(sendo o do fujão comprado com dinheiro roubado de pobre, o salário dele é dinheiro roubado de criança faminta - é parasita estatal) poluindo o ar e matando milhares de doença respiratória, enquanto cagam regras violentas contra pessoas pacíficas com a desculpa de "salvar vidas"
Última edição por Shadownmancer; 22-05-2022 às 14:54.
Sério que, de tudo que eu postei, suas "perguntas" são essas, Shadownmancer? Seu nível de redação e síntese é sofrível, você terminou a faculdade escrevendo assim? Nem para flaming serve direito, cara.
Posso responder com a mesma consideração com a qual você leu meus posts que, aparentemente, me custaram um pouco mais de dedicação do que você merece:
1 - Não foi isso aleguei.
2 - Não ignoro.
3 - Uma doença não tem a ver com poluição por carros. Péssima analogia.
Última edição por Bob Joe; 22-05-2022 às 16:42.

Vocês tem que parar de ver esses canal de youtube que chamam de "redpill" aí, isso é lavagem cerebral do nível dos cultistas tipo Charles Manson, Jim Jones, vocês já se descolaram da realidade e nem perceberam. E a tendência é piorar, já tão tratando vocês como aqueles doido que fica na praça da cidade gritando "O FIM ESTÁ PRÓXIMO".
Mas agora ja foi mesmo, qualquer coisa que a gente falar vai ser interpretada por vocês como fazendo parte do plano dos iluminati pra dominar o mundo, ou seja lá como vocês chamem isso.
Ihh rapaz, vídeo de redpill no youtube é coisa do passado. O negócio agora é grupo de Telegram. Nem o 4chan mais é tão falado como incubadora de adolescente e jovens adultos malucos. Estão todos em grupos protegidos por criptografia ponta-a-ponta, admins anônimos, invisible mode, números falsos e todos os recursos de anonimato disponíveis nesses mensageiros. Imagine um cara que já sofre de algum problema psiquiátrico não só assistindo à vídeos, como também interagindo com gente mais doida que ele? Não sei quais serão as consequências sociais disso mas acho que não serão muito boas.
Só acho que não é o caso do Shadownmancer, que é um cara que só gosta de ser edgy mesmo. Enquanto o cara não puxar um "globalistas" eu ainda acredito na sanidade mínima.
Última edição por Bob Joe; 22-05-2022 às 17:25.
Bobão de certa forma é até otimista.
Enviado de meu Siemens A50 usando o Tapatalk
kakakakakaka quando postei o estudo da john hopkings vc respondeu em negrito e caixa alta: NÃO VALE NADA, porque teria que ser publicado em revista cientifica e revisado por pares etc etc. Mas no início da pandemia, vc dizia ser favoravel a polícia espancar trabalhadores na rua porque um matemático da usp fez um estudo, mas tmb nao tinha publicação nem revisão e tal pq era muito recente KAKAKAKAKAKAK
ta tudo gravado, nao adianta negar oq ta registrado nos anais do forum
JOHN HOPKINS: NÃO VALE NADA
UM CARA LÁ DA USP: ESPANQUE TRABALHADORES!!!!
Até agora não respondeu
Você é pró lockdown, oq significa que ignora as consequências negativas da quebra da economia. Oras, se vc estivesse preocupado com os pobres mortos pela quebra da economia, não seria pró lockdown, lógica simples.
2 - Não ignoro.
É impossível ser pró lockdown e ao mesmo tempo se importar com as consequências negativas do mesmo. Pra ser favoravel ao lockdown é OBRIGATÓRIO raciocinar assim "quero que políticos usem violência para quebrar a economia, matando centenas de milhões de pobres JOVENS SAUDÁVEIS, para TALVEZ salvar alguns milhões de idosos acima de 70 com doenças crônicas".
Quem pensa assim ou é retardado ou é psicopata querendo matar milhões de pobres só pra ter discursinho anti bolsonaro/trump/sinalizar virtude dizendo querer salvar vidas
kakakakak meu deus cara, vc ta pior que o eliel....sério mesmo? ñ creio que to lendo isso. Vc foi hackeado? n eh a mesma pessoa
3 - Uma doença não tem a ver com poluição por carros. Péssima analogia.
poluição dos carros gera doenças respiratórias e mata pessoas, assim como covid.
somente quem pode morrer de doença transmissível deve ser protegido?
JOÃO PODE MORRER DE DOENÇA TRANSMISSÍVEL? ENTÃO JUSTIFICA ESPANCAR INOCENTES
JOÃO PODE MORRER DE DOENÇA RESPIRATÓRIA CAUSADA POR CARROS? DEIXA MORRER, NAO JUSTIFICA PROIBIR CARROS.
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK CADE A LÓGICA AMIGÃO?
oras, lógica: se pode espancar trabalhador pra salvar vidas do covid então pode proibir carros pra salvar vidas de doenças da poluição...
Ai aposto que vc responder com gracinhas ou dizendo "falácia", sem apontar qual e onde, ou dizer que ñ sei escrever e tal, fugindo de novo ..... voce eh uma piada cara
Última edição por Shadownmancer; 24-05-2022 às 23:53.
Eu preciso ser cara, querer criar crianças nesse mundo cheio de maluco exige otimismo.
@Shadownmancer
Vou te responder pra quê, cara. Tu nem vai ler o que eu vou escrever mesmo...
Se fizer questão, te explico direitinho por MP quando eu tiver um tempo. Tu demorou quase 2 meses pra fazer um post de resposta meio bosta, então eu tenho o direito de ter 2 meses para te responder com embasamento.
Me manda MP lá, antigamente você mandava, tô com saudades e sei que você também tá, seu safadão.
Última edição por Bob Joe; 25-05-2022 às 00:14.
Fanfic ruinzinha. Impressionante como que as pessoas fazem de tudo pra misturar doença com política.
Esse post nem teve como intenção fazer propaganda pro Sérgio Moro, né? Nem um pouco.
É verdade. Apenas defensores do Sérgio Moro e do Dória é que abraçam a ciência, a lógica e a razão.