Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Tokyo 2020 que é Tokyo 2021 mas decidiram deixar 2020 pra não refazer todo o merchand

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E essa Costa do Marfim hein? Parecia que o Brasil que tava jogando com um a mais

Skate foi daora hein, não pensei que ia dar essa pressão toda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    E essa Costa do Marfim hein? Parecia que o Brasil que tava jogando com um a mais

Skate foi daora hein, não pensei que ia dar essa pressão toda
    O japones arregaçou, deve ter treinado dia e noite. O brasileiro que ganhou o bronze no judô foi da hora tambem, enrolou o cara até o final, dava pra ver o desespero na cara do israelense com o tempo acabando
    Última edição por Don; 25-07-2021 às 12:07.

Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    O japones arregaçou, deve ter treinado dia e noite. O brasileiro que ganhou o bronze no judô foi da hora tambem, enrolou o cara até o final, dava pra ver o desespero na cara do israelense com o tempo acabando
    Israelense ficou nervosão mesmo no 0x0 já parecia que ele ia explodir quando tiveram que parar o sangramento no nariz do cara

- - - Atualizado - - -

Mas passaram a mão no Peru no skate ali hein, pensando um pouco depois acho que dava pro cara ter levado o bronze

Explica ai pra nós sadão @happycobain

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dá pra negar que o skate é muito cool, estava vendo a prova de um gordinho americano do street e ele parecia que estava de férias, tava curtindo pra caralho até quando errava. Destoa bastante de seriedade de outros esportes que os caras parecem que vão ter um treco de tanta tensão.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q bizarro, fiquei curioso com a idade da galera e parece que o peak do SK8 feminino é por volta dos 16 anos.

Publicidade:

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até a transmissão da Globo (que parece ter nojo de esporte) tava bem elétrica, com os convidados torcendo pra todos os participantes, mandando aquele "uuuh" quando alguém caía e vibrando quando encaixavam a manobra. Galera curtindo em peso o clima olímpico, tão somando muito pro evento.

Ver isso na mesma emissora que estampa patrocinador em cima de replay de gol e corta o pódio da Fórmula 1 é bizarro

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já nem ligava muito pra olimpíadas, sempre que me lembrava lembro que o Brasil só era campeão em bagulho de iatismo e alguma outra coisa lá, mas depois de tanto tempo (aliás nem lembrava mais de olimpiadas 1) não tenho tv em casa 2) o horário é bizarro para assistir 3) fizeram uma apresentação/ exibição de karatê para que talvez fosse incluído em uma próxima (e pelo que soube após, não vai ser ) 4) Parece que na próxima olimpíada vai ter categoria de breakdance até essa merda tá desandando, daqui a pouco vai ter categoria de escola de samba.
    (OuO)

Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois da goleira entregar a paçoca pra Holanda, o time já se lixou pra tudo e fez o absoluto mínimo pra não perder pra Zâmbia. O comitê olímpico que tinha que me pagar pra assistir isso aí.

Já não esperava muito e agora to esperando menos

O ouro no surfe foi do caralho hein botou o japa na roda. Com mais de 10 min faltando o cara já aceitou o resultado

Brasil ta voando no handebol feminino hein. Mesmo jogando contra arbitragem saíram dos 2 primeiros jogos com 1 empate e 1 vitória. Pegou um grupo difícil pra caralho e tá conseguindo pontuar bem

No vôlei feminino não vai dar pra vacilar não, tanto as japa quanto as sérvias vão vir elétrica pra cima. Vão ser 2 jogos difíceis pa porra

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu acho o futebol feminino sofrível de assistir?
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se essa seleção fosse um sabor, seria farinha. A masculina seria boldo, que pelo menos dá desgosto. Essa aí só dá apatia mesmo. Nem os pênaltis empolgaram.

Que porra foi essa? A melhor chance do Brasil no jogo veio de uma canelada que a zagueira canadense deu tentando sair com a bola, e a do Canadá veio quando uma zagueira subiu sozinha na área. Tirando isso foram 120 minutos de porra nenhuma até a galera decidir que chutar pênalti no meio do gol é uma boa ideia.

Eu sinceramente espero que tenha sido o último torneio dessa geração aí. Não dá pra defender comissão que acha 40 anos idade olímpica, que vale a pena deixar a Marta (com 87 anos também) jogando fora de posição 120 minutos porque "ela é importante pra bater pênalti", que goleira pode ter vaga cativa mesmo falhando várias vezes, etc.
    Quando ficaram hypando a copa de 2019 eu fui o cara chato que avisou que não tinha chance daquele time ganhar nada porque já era velho e meio panelado. Não era um time que "ficou no quase nas Olimpíadas e só precisa de uma segunda chance", o desempenho do time é aquilo ali mesmo. E 2 anos depois ainda é a mesma coisa

Depois daquele papelão em 2016 quando todo mundo decidiu esculachar a seleção masculina (que era um esculacho mesmo, não vou mentir) e apoiar a feminina pra terminar daquele jeito, teve todo aquele papo de falta de investimento, de apoio, etc. Fast forward pra 2021, o Brasil tem uma liga melhor estruturada, times mais fortes, trabalho de base, etc. O que que isso mudou na seleção? Porra nenhuma. Deve ter um monte de jogadora do Corinthians, da Ferroviária, do Santos, do Flamengo, vendo as escalações da Pia com essa cara aqui

Tô achando daora o Brasil no boxe hein, tá sendo bem competitivo em todas as categorias e já garantiu medalha

Achei sacanagem a eliminação do Keno. E na entrevista o cara humildaço, bem pé no chão. Foda, espero que esse aí tenha outra chance
    A pontuação passa rápido demais na tela pra galera nem ter tempo de criticar né, mas se não me engano um dos juízes deu todos os 3 rounds pro Whittaker, coisa bizarra

A Rebeca mandou muito na ginástica, taporra.

Essa goleira da Espanha no handebol é uma sociopata, pqp. Anulou tudo que o Brasil tentou fazer

Goleira trancando o gol, linha de 6 parada na entrada da área, galera comemorando falta pra picotar o jogo, se entra um cachorro na arena eu ia achar que era libertadores

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sei que é seção errada =/ mas entrem
    Por Nandonaltt no fórum Fakes
    Respostas: 7
    Último Post: 24-05-2007, 17:08
  2. Respostas: 10
    Último Post: 15-06-2006, 18:27
  3. Um site que alguns conhecem..mas outros nao
    Por Guerreiro_do_Sul no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2006, 22:04
  4. Os católicos que me desculpem, mas a Igreja ta indo longe demais
    Por Fawetu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 163
    Último Post: 11-03-2005, 21:42
  5. Num tenho certeza que isso é guerra, mas que tinha sangue tinha!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 19
    Último Post: 05-02-2005, 13:31

Permissões de Postagem