Se essa seleção fosse um sabor, seria farinha. A masculina seria boldo, que pelo menos dá desgosto. Essa aí só dá apatia mesmo. Nem os pênaltis empolgaram.
Que porra foi essa? A melhor chance do Brasil no jogo veio de uma canelada que a zagueira canadense deu tentando sair com a bola, e a do Canadá veio quando uma zagueira subiu sozinha na área. Tirando isso foram 120 minutos de porra nenhuma até a galera decidir que chutar pênalti no meio do gol é uma boa ideia.
Eu sinceramente espero que tenha sido o último torneio dessa geração aí. Não dá pra defender comissão que acha 40 anos idade olímpica, que vale a pena deixar a Marta (com 87 anos também) jogando fora de posição 120 minutos porque "ela é importante pra bater pênalti", que goleira pode ter vaga cativa mesmo falhando várias vezes, etc.
Quando ficaram hypando a copa de 2019 eu fui o cara chato que avisou que não tinha chance daquele time ganhar nada porque já era velho e meio panelado. Não era um time que "ficou no quase nas Olimpíadas e só precisa de uma segunda chance", o desempenho do time é aquilo ali mesmo. E 2 anos depois ainda é a mesma coisa
Depois daquele papelão em 2016 quando todo mundo decidiu esculachar a seleção masculina (que era um esculacho mesmo, não vou mentir) e apoiar a feminina pra terminar daquele jeito, teve todo aquele papo de falta de investimento, de apoio, etc. Fast forward pra 2021, o Brasil tem uma liga melhor estruturada, times mais fortes, trabalho de base, etc. O que que isso mudou na seleção? Porra nenhuma. Deve ter um monte de jogadora do Corinthians, da Ferroviária, do Santos, do Flamengo, vendo as escalações da Pia com essa cara aqui
Tô achando daora o Brasil no boxe hein, tá sendo bem competitivo em todas as categorias e já garantiu medalha
Achei sacanagem a eliminação do Keno. E na entrevista o cara humildaço, bem pé no chão. Foda, espero que esse aí tenha outra chance
A pontuação passa rápido demais na tela pra galera nem ter tempo de criticar né, mas se não me engano um dos juízes deu todos os 3 rounds pro Whittaker, coisa bizarra
A Rebeca mandou muito na ginástica, taporra.
Essa goleira da Espanha no handebol é uma sociopata, pqp. Anulou tudo que o Brasil tentou fazer
Goleira trancando o gol, linha de 6 parada na entrada da área, galera comemorando falta pra picotar o jogo, se entra um cachorro na arena eu ia achar que era libertadores