Futebol feminino não da pra ver não, parece Bar do Venâncio vs Oficina Pelé depois do churrasco de domingo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online




Futebol feminino não da pra ver não, parece Bar do Venâncio vs Oficina Pelé depois do churrasco de domingo.
O futebol feminino seria melhor se tivesse mais jogadoras no campo (solução mais simples) ou o campo fosse menor (solução inviável). O gol também deveria ser menor. É bem óbvio que a parte física do jogo cria um diferencial técnico e tático que faz o futebol feminino ser duro de assistir para quem está acostumado com futebol masculino de alto nível.
Sobre o desempenho da seleção brasileira, é totalmente compreensível. Essa geração aí teve uma boa superioridade durante um tempo muito em função do pioneirismo, do talento e da garra das meninas que, lá atrás, já tiveram que jogar até com e contra homens para poder praticar. Além de terem que lidar com todo estigma e preconceito. Só que, a partir do momento que a FIFA incentivou o futebol feminino e que mais olhos se voltaram para o esporte (inclusive economicamente falando), o diferencial esportivo começa a prevalecer. E a gente sabe que, no Brasil, não existe muito incentivo para se viver do esporte, países com mais recurso vão tirar essa diferença técnica e de talento na base do trabalho, da preparação e da dedicação exclusiva ao esporte.
Liga das Lendas: Vintas
Essa geração perdeu a noção da hora de parar. Foi a mesma turma que já foi medalha de prata, que meteu gol olímpico em final de pan (que já passava em tv aberta, povo não assistiu porque não quis mesmo), etc. Mas isso já tem 10 anos.
Que bagunça esse judô em equipes hein, devem ter inventado isso de última hora pro Japão poder pegar mais uma medalha
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
O cara dos 400m com barreiras é figurassa:
Liga das Lendas: Vintas
Segundo o UOL, o tempo dele ganharia ouro em qualquer outra olimpíada, já que em tese, ele e os dois primeiros correram abaixo do recorde olímpico. E o quarto e o quinto só não ganhariam na que teve o recorde (30 anos atrás). Foi o bicho pegando.
Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Última edição por Sete; 04-08-2021 às 06:44.
Porra, o desempenho esse ano foi foda hein. Mesmo com a galera treinando nado na banheira, judô pelo zoom, etc e o futebol e o vôlei estarem nessa entre-safra
Não sei se é só reflexo do que tinham planejado pra 2016, mas vai ser daora se 2024 tiver dentro desse ciclo ainda.
Paralimpíadas começam dia 24, amizades
E o Isaquias já tá aí ajudandoas crianças
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Impressionante o pool genético do Brasil para o esporte, os medalhistas geralmente são jóias raras lapidadas na base da porrada. Se tivéssemos uma cultura de incentivo de prática esportiva na base, acho que seríamos uma potência olímpica.
Liga das Lendas: Vintas
Já virou clichê, mas o brasileiro realmente tira leite de pedra, sem nenhum incentivo consegue ter relevância. O mesmo se aplica aos cientistas, etc..
Aprendi com os piores!