Página 136 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 3686126134135136137138146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.351 a 1.360 de 1694

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Em tempo:

Yahoo Notícias: No auge da pandemia e com hospitais em colapso, Bolsonaro imita pessoa com falta de ar para atacar Mandetta

O cúmulo da falta de empatia e de sensibilidade com o próprio povo; Ao mesmo tempo, o antro da canalhice em pessoa esse cara.

Lembrando que, caso o excelentíssimo presidente fosse membro deste fórum, teria sido banido por tal ato. Afinal, membros, com argumentos e conteúdos para com o fúrum, foram banidos por menos. Não me desce uma pessoa com acesso à informação, da nossa geração, concordar com atitudes imbecis e imaturas do atual PR.
    Mas é um monstro, um verdadeiro genocida, nem Stalin foi tão desumano assim, ainda bem que temos jornalismo de primeira pra mostrar qualquer peido que esse monstro solta e polui nossos ares, mas fiquem tranquilo que o pai dos pobres vai voltar nas próximas eleições.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não é possível um ser humano em plenas faculdades intelectuais debom coração apoiar esse ser humano

o cara supera o limite do próprio terror todos os dias

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria poder dizer que o problema do governo Bolsonaro é somente a condução da saúde.

É tudo, não tem uma agenda desse irresponsável que salva.

Não temos "ministérios técnicos".

Não temos um plano de vacinação eficiente(chegando em março desse ano com apenas 1,9% da população com as doses completas).

Falência do sistema público de saúde.

Negacionismo e anti-ciência.

Escalada do IPCA/IGP-M e da dÃ*vida pública(seguindo os parâmetros internacionais chega a quase 100% do PIB) gerando insegurança fiscal e econômica.

Nossa moeda foi a que mais desvalorizou em 2020.

Falência do ensino público em todos os nÃ*veis no meio dessa crise.

Enquanto isso, famÃ*lia dele tá inaugurando camarote no Mané Garrincha e comprando mansão de R$6MM.

Ele não tem competência e muito menos liderança pra continuar a frente desse paÃ*s.

Já se preparem, estamos em março/21 e pelo andar das coisas ano que vem será mais um ano nessa situação.

Quem puder abandone esse paÃ*s, isso aqui não tem mais solução.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, quando o Bolsa assumiu eu achava que ele ia seguir naquela linha de deixar os ministros que manjam fazer a coisa acontecer, e só ia ficar observando e dando uma declaração ou outra. Mas o que ele fez foi justamente o contrário, priorizou os ideológicos (e a tal guerra contra o comunismo) e o tempo todo atravessou as decisões de todo mundo, eu nem sei o que o Paulo Guedes ta fazendo lá ainda, ta ficando cada vez mais desmoralizado com o Bolsa desmentindo ele toda hora.

E o comportamento dele na pandemia nem tem o que falar, era só ficar quieto e seguir o que o mundo todo tava fazendo, sem tentar ser o gênio e tentar resolver sozinho o problema. Em hipótese alguma na minha vida eu voto nele ou alguém que seja levemente ligado a ele, se o 2° turno for Bolsa x PT eu nem saio de casa pra ir votar.
    Última edição por Don; 20-03-2021 às 16:48.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Mas é um monstro, um verdadeiro genocida, nem Stalin foi tão desumano assim, ainda bem que temos jornalismo de primeira pra mostrar qualquer peido que esse monstro solta e polui nossos ares, mas fiquem tranquilo que o pai dos pobres vai voltar nas próximas eleições.
    WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWW MITADAS OZCO DESTRÓI MILITANTE ESQUERDISTA NA IRONIA QUEM MANDOU MEXER COM NOSSO PRESIDA SEM PAPAS NA LINGUA NAO EH MESMO???

@TopIC
    Eu avisei, preferia era tá reclamando da corrupção e do toma la da cá do Haddad, mas sem cloroquina nem invermectina no lugar de vacina.

O cara não consegue fazer o básico, o simples, se botasse um cone no lugar faria melhor. Alguém q não faz nada já seria melhor q esse incompetente aí.

Quem pede vacina é imbecil, quem tá agonizando asfixiado toma deboche, familiar de vítima fatal ouve do cara que ele não é coveiro, tudo isso com nosso dinheiro enquanto o cara ta no bem bom, filho com mansão e pau no nosso rabo.

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Eu avisei, preferia era tá reclamando da corrupção e do toma la da cá do Haddad, mas sem cloroquina nem invermectina no lugar de vacina.
    Não aí também não, a galera errar por não saber o que o cara vai fazer lá é uma coisa, mas eleger de novo a porra do partido que enfiou o dedo no cu do povo por 13 anos, enganou e roubou todo mundo, mas nem fudendo. Haddad nem reforma da previdência queria fazer, achava que ia resolver o problema taxando fortunas, se tivesse sido eleito, talvez ia lidar melhor com a pandemia mas economicamente a gente já teria alcançado a Argentina a essa altura. Bolsonaro e Lula/PT são igualmente um lixo.

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Não aí também não, a galera errar por não saber o que o cara vai fazer lá é uma coisa, mas eleger de novo a porra do partido que enfiou o dedo no cu do povo por 13 anos, enganou e roubou todo mundo, mas nem fudendo. Haddad nem reforma da previdência queria fazer, achava que ia resolver o problema taxando fortunas, se tivesse sido eleito, talvez ia lidar melhor com a pandemia mas economicamente a gente já teria alcançado a Argentina a essa altura. Bolsonaro e Lula/PT são igualmente um lixo.
    Reforma da previdência do Guedes que não adiantou nada, não vai resolver o problema, manteve os privilégios e fodeu a esmagadora maioria de trabalhadores. O Temer conseguiu segurar a crise política um pouco, adiantou algumas pautas econômicas que, apesar de eu discordar, convergia bem com o que a centro-direita/direita/liberais queriam, então não foi essa bagunça toda que o Bolsonaro herdou, e ele conseguiu afundar o país, não gerou emprego, o câmbio foi destroçado. Sério Don, o Guedes é um lunático, ele não cumpre nada o que promete, e isso não depende nada de congresso nem pandemia, falou que o dolar não chegaria a 5 nem fodendo, chegou, falou de uma recuperação em V que só existe na cabeça dele, sem contar que é cúmplice do governo.

Entendo você não gostar nem do PT nem do Bolsonaro, não confiar igualmente em nenhum deles e anular o voto, mas falar que são o mesmo lixo, desonestidade. na moral.

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reforma da previdência do Guedes que não adiantou nada, não vai resolver o problema, manteve os privilégios e fodeu a esmagadora maioria de trabalhadores. O Temer conseguiu segurar a crise política um pouco, adiantou algumas pautas econômicas que, apesar de eu discordar, convergia bem com o que a centro-direita/direita/liberais queriam, então não foi essa bagunça toda que o Bolsonaro herdou, e ele conseguiu afundar o país, não gerou emprego, o câmbio foi destroçado. Sério Don, o Guedes é um lunático, ele não cumpre nada o que promete, e isso não depende nada de congresso nem pandemia, falou que o dolar não chegaria a 5 nem fodendo, chegou, falou de uma recuperação em V que só existe na cabeça dele, sem contar que é cúmplice do governo.

Entendo você não gostar nem do PT nem do Bolsonaro, não confiar igualmente em nenhum deles e anular o voto, mas falar que são o mesmo lixo, desonestidade. na moral.
    Pra mim PT e Bolsonaro chegaram no fundo do poço já. Ficar com frescura ideológica e por isso deixar de comprar vacina em tempo hábil, ou incitar as pessoas a saírem na rua sem máscara só pra polarizar com rival político custou e vai custar a vida de centenas de milhares de brasileiros. E roubar 200 milhões de dólares do povo também custou vidas, a vida do cara que fica numa fila de cirurgia do SUS por meses e acaba falecendo, a criança que morre por não ter saneamento básico onde vive, a pessoa que é assassinada por um bandido que tomou conta de uma área abandonada e sem policiamento, etc.

Além disso o PT também é em parte responsável pela quantidade de mortes na pandemia, poderiam ter aproveitado os bons anos da economia mundial pra equipar melhor nossa saúde, mas ao invés disso estavam mais preocupados com a ideologia e a sede pelo poder, igual o Bolsonaro. Não é porque passar a mão na bunda do povo é rotina na história do Brasil que eu tenho que aceitar, ou ainda pior, respeitar esses filhos da puta.

É só o que me faltava, os caras fazem um estelionato eleitoral em toda eleição, mentem e enganam o próprio povo em troca de poder e riqueza, fazem de tudo pra encobrir a corrupção dos comparsas e eu é que sou o desonesto.

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Pra mim PT e Bolsonaro chegaram no fundo do poço já. Ficar com frescura ideológica e por isso deixar de comprar vacina em tempo hábil, ou incitar as pessoas a saírem na rua sem máscara só pra polarizar com rival político custou e vai custar a vida de centenas de milhares de brasileiros. E roubar 200 milhões de dólares do povo também custou vidas, a vida do cara que fica numa fila de cirurgia do SUS por meses e acaba falecendo, a criança que morre por não ter saneamento básico onde vive, a pessoa que é assassinada por um bandido que tomou conta de uma área abandonada e sem policiamento, etc.

Além disso o PT também é em parte responsável pela quantidade de mortes na pandemia, poderiam ter aproveitado os bons anos da economia mundial pra equipar melhor nossa saúde, mas ao invés disso estavam mais preocupados com a ideologia e a sede pelo poder, igual o Bolsonaro. Não é porque passar a mão na bunda do povo é rotina na história do Brasil que eu tenho que aceitar, ou ainda pior, respeitar esses filhos da puta.

É só o que me faltava, os caras fazem um estelionato eleitoral em toda eleição, mentem e enganam o próprio povo em troca de poder e riqueza, fazem de tudo pra encobrir a corrupção dos comparsas e eu é que sou o desonesto.

Sim cara, a incompetência, corrupção, etc mata, o PSDB é sujo também, você anulou em 2014 pensando desse jeito? E todos esses problemas que você cita, incluindo saneamento básico, são de responsabilidades também de governos locais, dá pra diluir bem a culpa, diferentemente de se negar a comprar vacina, como a própria Pfizer já admitiu, tentar sabotar vacina porque é do político rival e de um país que você não simpatiza, debochar em toda oportunidade da desgraça que o país está afundado, incentivar quebra de comportamento básico de segurança sanitária, comprar insumos para fabricação de medicamentos ineficazes, fazer propaganda desse remédio, campanha anti vacina, e assim vai. O cara é um maluco anti ciência, não tem precedentes Don. Não tem. Eu votei no PT 1x na vida que foi no segundo turno contra o Bolsonaro, não sou cego de ver que o PT foi protagonista em esquemas de corrupção. O que eu quero pontuar é que não tem como falar que são iguais, não são. Você prefere o Brasil na pior fase da Dilma ou o Brasil do Bolsonaro mesmo que antes da Pandemia? O país não estava melhorando, estava piorando, e num ritmo cada vez mais acelerado. Infelizmente nosso sistema eleitoral joga essas opções e temos que ir na "menos pior", e pra mim é claro o que é o menos pior, e eu voto em qualquer coisa, Ciro, Alckmin, Dória, Amoedo, Huck, Lula...

E meu deus do céu, a desonestidade q tô falando é no argumento né cara, você entendeu, não precisa meter o louco não.

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim cara, a incompetência, corrupção, etc mata, o PSDB é sujo também, você anulou em 2014 pensando desse jeito? E todos esses problemas que você cita, incluindo saneamento básico, são de responsabilidades também de governos locais, dá pra diluir bem a culpa, diferentemente de se negar a comprar vacina, como a própria Pfizer já admitiu, tentar sabotar vacina porque é do político rival e de um país que você não simpatiza, debochar em toda oportunidade da desgraça que o país está afundado, incentivar quebra de comportamento básico de segurança sanitária, comprar insumos para fabricação de medicamentos ineficazes, fazer propaganda desse remédio, campanha anti vacina, e assim vai. O cara é um maluco anti ciência, não tem precedentes Don. Não tem. Eu votei no PT 1x na vida que foi no segundo turno contra o Bolsonaro, não sou cego de ver que o PT foi protagonista em esquemas de corrupção. O que eu quero pontuar é que não tem como falar que são iguais, não são. Você prefere o Brasil na pior fase da Dilma ou o Brasil do Bolsonaro mesmo que antes da Pandemia? O país não estava melhorando, estava piorando, e num ritmo cada vez mais acelerado. Infelizmente nosso sistema eleitoral joga essas opções e temos que ir na "menos pior", e pra mim é claro o que é o menos pior, e eu voto em qualquer coisa, Ciro, Alckmin, Dória, Amoedo, Huck, Lula...

E meu deus do céu, a desonestidade q tô falando é no argumento né cara, você entendeu, não precisa meter o louco não.
    Ah cara eu to cansado disso aí, já vi que não tem esperança do Brasil virar um país melhor, desenvolvido. O melhor é eu parar de me estressar com política e se querem eleger um louco ou um ladrão pra ficar lambendo depois, que o façam, esse país já ta condenado ao fracasso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs