[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Galera tem mania de subestimar a raça humana mas depois que conseguiram pisar na lua e voltar vivo com a tecnologia de 1969, eu não duvido de mais nada. Eu acho que vamos resolver todos os problemas que se apresentarem e não seremos extintos antes de bilhões de anos.
- - - Atualizado - - -
![]()
Bom dia, coroners!
Como têm passado? Espero que bem!
A pauta do dia:
https://www.cnnbrasil.com.br/interna...anos-de-prisao
Ainda me recordo de alguns comentários aqui exaltando como a China lidou exemplarmente com a pandemia, etc...
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Ditadura é isso aí né, não dá pra confiar 100% nas informações repassadas por eles mesmo não
Aprendi com os piores!
Apenas atualizando...
Fiquei sem acompanhar o fórum...
Minha estratégia desde o começo do ano foi de viver normalmente e focar em ficar o mais forte possível, fazendo dieta, exercícios físicos e pegando sol.
Exatamente o contrário do que os seus adorados políticos mandaram.
Peguei covid enquanto estava de férias viajando e foi um resfriado para mim (não tive nem febre, só dor de cabeça e nariz trancado).
1 - Lockdown geral não funciona.
2 - Não tem porque pessoas saudaveis ficarem confinadas.
3 - A taxa de mortalidade do covid é meor que 0.09%
4 - Não tem milhões de mortos.
5 - Não tem corpos empilhados no chão.
6 - O mundo não acabou.
7 - Vocês foram enganados
Desde o começo eu digo que a questão é proteger os grupos de risco e os jovens e saúdaveis viverem normalmente (como eu fiz).
Se você tem - de 60 anos e é saudável COVID não será um problema pra você.
Abraços.
Última edição por Legiao; 29-12-2020 às 01:21.
Empiricamente, parece que retornamos ao que era no ápice da pandemia.
Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Vc chamou o presidente de genocida? Então o post não foi direcionado a sua pessoa. Sugiro voltar pra escola e tentar aprender a interpretar uma frase.
De pessoas como você eu já esperava a atitude. O que eu estava dizendo é que achei incrível as pessoas que xingaram o Bolsonaro o ano todo e estão sendo absolutamente hipócritas agora.
Última edição por Emiz; 05-01-2021 às 11:01.
Aprendi com os piores!