Página 73 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 1057

Tópico: COVID-19 (SARS-CoV-2)

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Só existe o bem e o mal, todo o resto é neutro e masturbação de ego.
    "Idade: 10"

Eu quando tinha 10 anos também pensava assim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aprendi com os piores!

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    "Idade: 10"

Eu quando tinha 10 anos também pensava assim
    Pode pensar como quiser, o povão pensa assim e o voto deles ganha quantidade.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode pensar como quiser, o povão pensa assim e o voto deles ganha quantidade.
    Vc não acha no mínimo infantil pensar que, em um mundo repleto de interações tão complexas e extensas, existam apenas 2 lados: o bem e o mal?

Sei que é mais fácil e confortante pensar assim, mas não reflete a realidade.
    Aprendi com os piores!

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Vc não acha no mínimo infantil pensar que, em um mundo repleto de interações tão complexas e extensas, existam apenas 2 lados: o bem e o mal?

Sei que é mais fácil e confortante pensar assim, mas não reflete a realidade.

Só tem dois tipos de pessoas que chegam em algum lugar, os que querem forçar suas vontades sobre outros e os que querem impedir esses primeiros, os grupinhos de intelectuais que pensam "deve ter algum outro jeito", "vamos conversar" acabam sendo forçados a fazer a vontade do grupinho A ou B sempre.

É algo burro e infantil? É. Isso importa? Não. Sócrates morreu pra provar que a massa é burra e sempre será e até hoje eu não vi uma Gêniocracia por aí.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tem dois tipos de pessoas que chegam em algum lugar, os que querem forçar suas vontades sobre outros e os que querem impedir esses primeiros, os grupinhos de intelectuais que pensam "deve ter algum outro jeito", "vamos conversar" acabam sendo forçados a fazer a vontade do grupinho A ou B sempre.

É algo burro e infantil? É. Isso importa? Não. Sócrates morreu pra provar que a massa é burra e sempre será e até hoje eu não vi uma Gêniocracia por aí.
    Acho que você tá viajando forte, Ozco. O papo era sobre liberalismo, aí você veio como "bem ou mal" e agora com "burrice ou inteligência". Não é sobre isso que eu estava falando.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Revivendo (e finalizando, porque a vacina tá aí) a discussão antiga sobre Suécia e a imunização de rebanho:

E parece que teremos vacinas no primeiro semestre, a jogada política do Dória fez o governo federal se mexer, mesmo dias atrás tendo anunciado que não iriam comprar vacinas que necessitassem de refrigeração intensa:

Saúde anuncia tratativas para comprar 70 milhões de doses da vacina da Pfizer

Os caras estão jogando com vidas mas parece que o jogo do Doria acabou, involuntariamente, beneficiando toda a população. Mesmo assim os planos de vacinação nacional ainda são mixurucas. Como professor, eu acho que vou receber alguma dose antes do meio do ano, mas acho que a maioria da população vai se imunizar só a partir de Julho mesmo. Foda é o quanto de gente que ainda vai morrer até lá, muitos pela simples falta de agilidade do Estado.
    Última edição por Bob Joe; 08-12-2020 às 09:08.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E na questão econômica estão todos no mesmo barco

Nome:      Suecia.png
Visitas:     231
Tamanho:  18,5 KB
    Aprendi com os piores!

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com UTIs lotadas na capital, Suécia tenta aprovar lei que permite restrições severas contra Covid-19
    'Precisamos de ajuda', diz o chefe de saúde de Estocolmo enquanto casos de covid crescem na Suécia
    Único país a não adotar isolamento, Suécia tem capital com UTIs lotadas
    Com aumento progressivo dos casos, Estocolmo se aproximou de 100% na ocupação dos leitos nesta semana
    Suécia, que ignorou lockdown, agora vê sua capital com UTIs lotadas
    Covid-19: número de casos sobe e Suécia é obrigada a mudar de estratégia
    Elogiada por Bolsonaro como 'exemplo' na pandemia, Suécia agora pede ajuda: 'Consequências são horríveis'
    Parece que a estratégia não deu muito certo hein @Legiao

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fugindo de toda essa questão de narrativa e etc, não é impressionante a capacidade humana de criar em menos de uma ano uma boa quantidade de vacinas para uma doença recente? É de dar orgulho da ciência e da tecnologia que a gente desenvolveu.

Claro, não dá para ignorar que a vacina só foi desenvolvida em tempo recorde porque existem pesquisadores trabalhando com a família do vírus a quase 20 anos, o que mostra a importância da ciência de base (que é aquela feita sem nenhum tipo de expectativa de lucro e aplicação).

Voltando pra narrativa, parece que o governo federal está preparando toda a rede de narrativa para comportar o uso da Coronavac. Alguns hubs bolsonaristas já estão comentando coisas do tipo "as pessoas vão fazer fila para tomar a 'vachina', então deixa elas". Alguns lugares dizem que isso se deve ao fato do conselho da Anvisa ainda não ser totalmente politizado e, portanto, a autorização das vacinas são dadas como certas (apesar de eu achar que o general que está lá vai fazer de tudo para o processo ser o mais lento possível).

Se a vacina for autorizada, ideologia nenhuma vai impedir as pessoas de correrem para se vacinar, ninguém aguenta mais esse inferno.
    Última edição por Bob Joe; 10-12-2020 às 21:19.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cancelaram o natal na europa. Vai ser engraçado todo mundo preso em casa vendo os filmes sobre gente salvando o natal

Spoiler: A

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CipSoft sobre o COVID-19
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 3
    Último Post: 17-03-2020, 13:11
  2. Concurso 19 - Poesias de tibia
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 793
    Último Post: 12-12-2004, 00:31
  3. Respostas: 6
    Último Post: 18-11-2004, 13:17