Página 71 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 1057

Tópico: COVID-19 (SARS-CoV-2)

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Tem carro mais valioso que isso no meio.

Kombi leva mais coisa e por um preço mais acessível

Imagino como seria uma "fila" dessa no Brasil

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    (OuO)

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, o Dória malvado inimigo do mito está assinando um acordo de cooperação científica com a China, que desesperador:

Embrapa e Academia Chinesa de Ciências elaboram agenda conjunta para colaboração em edição genômica de soja

Academia Chinesa de Ciências e Fiocruz firmam cooperação

ABC discute cooperação internacional com a academia chinesa de ciências

Realmente é um grande problema uma instituição de pesquisa brasileira firmar um contrato de colaboração técnica com uma das maiores potências científicas do mundo. Imagina quando descobrirem que praticamente todo reagente, equipamento, componente eletrônico, controladores e sensores que abastecem os laboratórios de pesquisa do Brasil são produzidos e fabricados na China!!!

E que o Brasil não tem indústria nacional desse tipo de ativo científico porque ciência não dá voto e o pesquisador vive de migalha do Estado!!!

Ficar reforçando essa tretinha BolsoDória que está usando a saúde da população para fins políticos é coisa de retardado, me desculpe a sinceridade. Esses dois que se fodam. Já é difícil fazer ciência nesse país, agora tem que assinar cartilha ideológica pra comprar insumos e trocar mensagem com pesquisador que está na linha de frente tecnológica, puta merda.

Parabéns aos pesquisadores do Instituto Butantan, que é referência mundial em pesquisas de antídotos, soros e vacinas, e conseguiram um bom acordo de colaboração. Pelo menos um alívio para a recuperação do incêndio de 2018, que levou junto décadas de pesquisas e avanços produzidos no Brasil (além de muitos pesquisadores, que foram trabalhar em centros mais valorizados).
    Última edição por Bob Joe; 30-11-2020 às 08:37.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficar reforçando essa tretinha BolsoDória que está usando a saúde da população para fins políticos é coisa de retardado, me desculpe a sinceridade. Esses dois que se fodam. Já é difícil fazer ciência nesse país, agora tem que assinar cartilha ideológica pra comprar insumos e trocar mensagem com pesquisador que está na linha de frente tecnológica, puta merda.
    A única pessoa que está "reforçando essa tretinha BolsoDória" aqui não sou eu...

O "kkk" ali no final está indicando que o post é zoeira. Putz, tem que ficar explicando tudo hj em dia...

Larga um pouco de política, Bob, tá te deixando neurótico.
    Última edição por GrYllO; 30-11-2020 às 09:00. Razão: ofensas removidas
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    A única pessoa que falou em política aqui não fui eu... quem é o retardado agora?

O "kkk" ali no final está indicando que o post é zoeira. Putz, tem que ficar explicando tudo hj em dia...

Larga um pouco de política, Bob, tá te deixando neurótico.
    Tá bom, Gryllão, me engana que eu gosto.

kkk

Publicidade:

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me vende essa bola de cristal que você está usando aí, Bob. Gostaria de usá-la para coisas mais úteis...

Você se tornou aquilo que dizia combater e nem percebeu.
    Att,
    GrYllO.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Me vende essa bola de cristal que você está usando aí, Bob. Gostaria de usá-la para coisas mais úteis...

Você se tornou aquilo que dizia combater e nem percebeu.
    Não cara, ainda não cheguei no fundo do poço de defender político...

Mas se te faz sentir melhor fingir que seu post não é simplesmente parte da narrativa que os caras que você segue na política estão usando (tipo aquele olavete fã de One Piece e "rapaz dos dossiês" que você vira e mexe posta aqui) e de toda rede bolsonarista, então tudo bem.

Vai ver é só coincidência.

O seu azar é que eu também leio esses doidos que tu lê.
    Última edição por Bob Joe; 30-11-2020 às 09:21.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O primeiro post é curioso mesmo. Agora o meu post sobre o Dória e Butantã em 2019 em Wuhan é pura zoeira. Seria uma bizarrice muito grande uma teoria da conspiração dessas ter algum fundo de verdade. Daí você chegar na conclusão de que eu postei isso para fomentar uma "tretinha BolsoDória" é de um exercício de adivinhação notável. É muita arrogância achar que me conhece a esse ponto.

Para ficar claro: estou me lixando pra BolsoDórias e zero vontade de debater política... muito em parte devido a pessoas como você, que me dão uma preguiça gigante em ter qualquer tipo de debate sério e aprofundado sobre o assunto. Afinal, ninguém gosta de ficar sendo ofendido de graça por ter opiniões divergentes.

Você que tem facilidade em rotular os outros como "doidos", cuidado: o doido pode ser você... Afinal, não tira Bolsonaro da boca, bicho. Já percebeu que ultimamente não fala de outra coisa? Volta lá pro tópico do Governo Bolsonaro pra ficar falando ao vento e/ou fazendo circlejerking dentro da sua bolha que você ganha mais.

- - - Atualizado - - -

btw, acho pouco provável que você tenha visto qualquer vídeo do Kim na íntegra. O rapaz é militante de direita mesmo (melhor que muito jornalista que se diz isentão mas não faz o mínimo trabalho de pesquisa), mas só trabalha com recortes de jornais e outros periódicos.
    Att,
    GrYllO.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, que absurdo, falar do Bolsonaro em um tópico chamado "Governo Bolsonaro"! Ou em um tópico sobre uma pandemia que foi absolutamente politizada.

Tudo que eu queria é não ter que falar desses caras. Na real, todo mundo que acompanha o fórum sabe que não falei muito de política por muito tempo. Mas não tem como ficar alheio quando os assuntos são politizados. Eu "só falo" sobre isso aqui porque, se você reparar bem, só existem tópicos de política movimentados nesse fórum.

Eu não sei se você realmente acredita ou não nessas coisas, torço pra que não. Mas você disse que eu que coloquei política no negócio, quando você postou sobre um político. Aí te mostrei que isso também faz parte d um contexto político, com pessoas postando sério o que você diz postar zuando. E quando a parada é basicamente sobre minha profissão, eu vou falar mesmo.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Nossa, que absurdo, falar do Bolsonaro em um tópico chamado "Governo Bolsonaro"! Ou em um tópico sobre uma pandemia que foi absolutamente politizada.

Tudo que eu queria é não ter que falar desses caras. Na real, todo mundo que acompanha o fórum sabe que não falei muito de política por muito tempo. Mas não tem como ficar alheio quando os assuntos são politizados. Eu "só falo" sobre isso aqui porque, se você reparar bem, só existem tópicos de política movimentados nesse fórum.

Eu não sei se você realmente acredita ou não nessas coisas, torço pra que não. Mas você disse que eu que coloquei política no negócio, quando você postou sobre um político. Aí te mostrei que isso também faz parte d um contexto político, com pessoas postando sério o que você diz postar zuando. E quando a parada é basicamente sobre minha profissão, eu vou falar mesmo.
    Tá bom, jovem... vai pela sombra

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. CipSoft sobre o COVID-19
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 3
    Último Post: 17-03-2020, 13:11
  2. Concurso 19 - Poesias de tibia
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 793
    Último Post: 12-12-2004, 00:31
  3. Respostas: 6
    Último Post: 18-11-2004, 13:17