Vem aí o famigerado balanceamento de vocações. Prepare seus personagens para os testes!
Clique aqui para ver no Site
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vem aí o famigerado balanceamento de vocações. Prepare seus personagens para os testes!
Clique aqui para ver no Site
Sou uma máquina de news!
Essa notícia me traz um misto de alegria e medo.
Alegria por finalmente decidirem encarar o problema - que já vem se arrastando por anos - de frente.
Medo pela incerteza do que vem por aí... Pode se confirmar ou não quando o escopo das mudanças for apresentado.
Espero que as ideias daquele vídeo que eu sempre recomendo quando a CipSoft resolve falar de balanceamento tenham sido levadas em consideração:
Pois é exatamente isso que o Tibia precisa: não balanceamento, mas um perfeito desbalanceamento.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Esse vídeo é perigoso por diversos motivos; a realidade do League of Legends já foi assim, mas não pelos motivos apontados no vídeo, além de ser muito diferente hoje. Além disso, o meta game existir no LoL é justamente a definição de um game não balanceado completamente, que só tem variação no meta afetado diretamente pelas mudanças da Riot.
Além disso, são jogos com escopos muito diferentes. Os tipos de mudanças e propostas que ambos apresentam são completamente diferentes.
Meu Deus, a unica coisa boa ai é o Quiver, que desde 2010 eu ja postava sobre a ideia só que colocam ele no lugar da mao inves da flexa? Essas milhares de magias semi inuteis só adiciona complexidade a um jogo desbalanceado. A versões 7.x - 8.6 eram mais a frente que hoje nesse quesito.![]()
provavelmente vão fazer algo ruim. Melhor não criar expectativa com a cipsoft
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
Só acho uma tremenda sacanagem tirar energy ring de mage, enquanto RP, com mana gigante, great mana potion, podendo ser potado pelos outros, pode usar de boa...
Só eu acho isso?
Sei lá, se colocassem energy ring com carga no lugar da remoção das vocações, seria mais justo...
Última edição por marluan; 23-10-2020 às 21:51.