Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Tibia atraiu um novo jogador, querem me ajudar ?????

Registro
    19-12-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia atraiu um novo jogador, querem me ajudar ?????

Ola, minha vida toda joguei mmos no estilo de WOW onde tudo é muito facil e repetitivo, entao estava procurando jogos diferentes e encontrei o Tibia, apesar do grafico descobri vendo videos que é um jogo muito bacana, então resolvi começar a jogar, descobri tbm que um menino do meu condominio jogava, só q ele disse q parou e me deu a conta dele que tem uns 4 dias de vip ativo mas assim que acabar eu vou renovar, de qualquer maneira eu irei criar um personagem novo.
    Bom eu gosto muito de pvp entao resolvi criar em um servidor que tenha pvp, queria que me explicassem as seguintes coisas:
    1)Qual a diferença de pvp e retro pvp ???
    2)Um resuminho bem breve das vocações ou a opiniao de vcs de qual eu devia escolher.
    3) Queria saber se tem alguem ai que ta afim de jogar cmg ou entao me auxiliar no jogo.

É só isso espero que possam me ajudar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No Tibia é proibido jogar em personagem que não é seu, só quem criou pode jogar, portanto é melhor criar uma conta nova, senão pode ser punido

1)Qual a diferença de pvp e retro pvp ???

R: Retro pvp possui características antigas do pvp, em resumo ele é bem mais difícil.
    Optional pvp: sem possibilidade de atacar outros jogadores, só se estiver dentro da arena ou em uma guerra (as 2 guilds devem aceitar).
    Open PvP: Pode atacar os outros jogadores (dar pk), porém terá penalidades, que pode ser uma caveira branca (qualquer um pode te atacar sem ser penalizado por isso), caveira vermelha (se morrer vai dropar todos itens) e caveira preta (dropa todos os itens igual a caveira vermelha, ainda por cima não consegue atacar outro jogadores e fica sem defesa).
    Retro PvP: características do pvp antigo, ou seja, não da para passar por dentro dos outros jogadores e qualquer magia de ataque ou runa que usar pode acertar outros jogadores e te deixar com skull.
    Hardcore PvP: parecido com retro pvp, porém sem sistema de caveiras, pode matar a quantidade que quiser sem graves penalidades (basicamente só vai ficar 15 minutos sem poder entrar em zonas de proteção, como templos, deposito e barco).

2)Um resuminho bem breve das vocações ou a opiniao de vcs de qual eu devia escolher.
    R:

Knight: guerreiro que ataca de perto e tem mais vida/defesa para bloquear os montros.
    Sorcerer: mago com poderes de destruição, utiliza fogo e energia
    Druid: mago com poderes de cura, utiliza gelo e terra
    Paladino: arqueiro com ataca a distancia e poderes sagrados

Recomendo começar de kina, mais fácil de se virar sem dinheiro

3) Queria saber se tem alguem ai que ta afim de jogar cmg ou entao me auxiliar no jogo.
    R:
    Pode procurar na seção dos mundos http://forums.tibiabr.com/forums/227-Mundos-do-Tibia

Antes de qualquer coisa, recomendo que leia:

http://www.tibiabr.com/regras-do-tibia

Caso tenha duvida com algo pode procurar a resposta aqui:

http://www.tibiabr.com/guias
    Última edição por Skiann Torphyx; 19-12-2015 às 20:53.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,

Seja bem vindo ao fórum.

Inicialmente (mas você já disse que fará isso): use sua própria conta. Você poderá ser punido se for pego jogando na conta de outro jogador (account trading/sharing)

1. Retro PvP tem algumas caracteristicas ausentes no PvP atual, por exemplo:
    não há sistema de anti-colisão (ghosting)
    não há desconto se você morrer em uma luta injusta (tipo 10 jogadores high level contra você)
    não há bless pvp (twist of fate)
    green skull (party mode)
    o bloqueio de pz (protect zone) vale mesmo se você estiver sendo atacado
    há outros detalhes, mas estes são os mais importantes

2. há um tópico fixo na seção de vocações falando sobre cada uma delas http://forums.tibiabr.com/threads/369548

3. eu jogo em optional pvp atualmente, então temo que não poderei te ajudar

recomendação pessoal: comece em um optional PvP
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quiser buscar mundos por aqui pelo fórum, temos basicamente duas guilds dos membros daqui, em dois mundos diferentes.
    Os mundos se chamam: Veludera e Luminera.

Caso escolha ir para algum desses, basta tentar dialogar pelo shoutbox conosco algumas vezes e iremos prestar nossa ajuda in game para ti. Cya.

Treze Futebol Clube <3.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou repetir o que todo mundo já disse sobre sharing, enfim.

Servidores PVP atualmente não têm muito espaço pra jogadores novos. Os optional pvps na pior das hipóteses ainda têm as arenas e talz, então recomendo que você crie o char em um opt pvp mesmo. Aqui fala um pouco sobre o retro-pvp melhor do que eu vou saber explicar mesmo.

Sobre as vocações, você vai ter a prévia de cada uma elas em Dawnport. Knights são os mais fáceis pra juntar/economizar dinheiro, então é melhor começar com um. Mas se quiser um pouco de variedade, dá pra alternar o jogo entre chars de vocações diferentes tranquilamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Tópicos Similares

1. Dúvida | NAO CONSIGO LOGAR NO TIBIA PELA SEGUINTE MENSAGEM ALGUEM PODE ME AJUDAR?
    Por pedrada big no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 28-01-2015, 15:09
  2. Novo druida, podem me ajudar?
    Por Tigerrobo Cop no fórum Druid
    Respostas: 7
    Último Post: 02-09-2010, 23:27
  3. ponde me ajudar sou novo no tibia e nese forum tmb
    Por zodima no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 14-02-2009, 17:51
  4. ponde me ajudar sou novo no tibia e nese forum tmb
    Por zodima no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 14-02-2009, 07:25
  5. Sobre um Novo NPC.. Quem pode ajudar?
    Por El Capeta no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2004, 05:20

Permissões de Postagem