Tão falando que o covidão pegou o Bolsa hein? Se precisar ficar em hospital vai passar vergonha com o discurso de atleta lá e tal
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Tão falando que o covidão pegou o Bolsa hein? Se precisar ficar em hospital vai passar vergonha com o discurso de atleta lá e tal
Última edição por Bob Joe; 08-07-2020 às 09:57.
Liga das Lendas: Vintas
http://lattes.cnpq.br/0281419629149039
Apesar de presbiteriano, confesso que ainda não o conheço, mas pela pesquisa rápida que fiz, ao menos enquanto pastor é uma pessoa séria, cercada de figuras igualmente sérias. Eu conhecia apenas o Pr. auxiliar da igreja em que o Rev. Milton é titular, o Rev. Leandro Lima (fera também).Possui graduação em Teologia - Seminário Presbiteriano do Sul (1981), graduação em Direito pelo Instituto Toledo de Ensino (1990), mestrado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2001) e doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo (2006). Membro do Conselho Deliberativo do instituto Presbiteriano Mackenzie, entidade mantenedora da Universidade Presbiteriana Mackenzie.Atuou como reitor em exercício e vice reitor da Universidade Mackenzie. Atualmente é relator da Comissão de Assuntos Educacionais do Mackenzie e Diretor Administrativo da Luz para o Caminho, instituição que cuida da área de mídias da Igreja Presbiteriana do Brasil. Atualmente também é membro da Administração Geral da Santa Casa de Santos, instituição pública, como irmão mantenedor.
Parece capacitado. Oro para que exerça um bom ministério.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Aguardando ansiosamente para ver qual "pelo em ovo" vão encontrar pra encher o saco desse ministro assumir, só esperando pra ver![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Quem tem que "orar" é quem não segue a mesma denominação religiosa do reverendo. Orar para que ele não misture questões educacionais com questões religiosas. Das três opções de origem de nomes desse governo (quartel, igreja ou terraplana), o consolo é que pelo menos essa não parece ser a terraplana.
Se o prof. Milton tratar o MEC com a mesma seriedade com que trata as Escrituras, pode ficar tranquilo.
Te recomendo conhecer a fundo a vida e obra de Abraham Kuyper, afim de dissipar esse preconceito juvenil que tens até hoje em relação a cristãos na política. E ele é só um exemplo - há muitos outros.
Tá na hora de conhecer melhor a história das pessoas que ajudaram a formar as bases da sociedade ocidental para além das cartilhas progressistas que nos formaram nas últimas décadas. Vai se surpreender ao descobrir quem foram os responsáveis por coisas que consideras tão caras, como Estado Laico - conceito tão vilipendiado e mal compreendido.
Edit: note que estou falando de cristãos sérios, geralmente de denominações tradicionais, não de neopentecostais como esses famosos que conhecemos por essas bandas.
sent from LOS 17.1 w/ Tapatalk
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Acho positivo esse empenho do povo para encontrar podres dos novos ministros, é melhor ser assim do que passar batido e dar espaço para o cara fazer um monte de cagada. Caso tenha algum podre ou alguma omissão grave, caia antes de causar problemas.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Att,
GrYllO.
Eu sempre acho fofo como você me toma como ignorante quando discordamos, Gyllo
Parece que todas nossas discordâncias advém do fato de eu ser "manipulado por cartilhas progressistas". Você ficaria surpreso com minhas leituras. Pode começar lendo sobre o cara da minha assinatura, Frederick Douglass, pastor metodista, ex-escravo e abolicionista. Talvez seu preconceito resida no fato de você ter uma imagem de mim como ateuzinho progressista do forum, quando já disse aqui diversas vezes que já fui escoteiro e tive uma formação dentro de uma pastoral católica, que inclusive ainda frequento. O fato de eu ser crítico ao cristianismo vem de conhecimento de causa.
Quando expresso o medo de interferência religiosa na política brasileira, não é preconceito, temos exemplos de pessoas em cargos públicos que legislam e administram no próprio governo utilizando valores cristãos relativos à sua própria individualidade. O próprio fator religião foi e continua sendo uma das variáveis da política brasileira. A questão, no caso do ministro, não é ele ser cristão, é ele ser um autodenominado Reverendo e ter sua atuação dentro desse escopo religioso (só observar que o ministro é doutor em Educação, mestre em Direito, mas não tem sequer produção acadêmica secular). Portanto, não é absurdo torcer para que isso não aconteça.
Não sei se o cara é um bom nome, não vi grandes experiências ou projeto de vida voltada à educação para ser avaliado. Mas já disse, no meio das opções que o atual governo dispõe (por ninguém querer se queimar aceitando essa furada que é ser ministro do Bolsonaro), ele pode estar longe de ser a pior. Pra mim, preferia um militar, pelo menos seria garantia de pragmatismo.
Eu acho problemático quando o cerne do gabarito de alguém, indicado para exercer a mais alta função educacional de um país, seja qualquer outro que não algo estritamente relacionado à educação. Torço pela gestão, mas não me surpreenderia se visse políticas absurdas sendo implementadas movidas muito mais por questões pessoais e individuais de fé que qualquer outra coisa.
A religião cristã possui belas lições de ensinamentos, mas é preciso de um grau de isenção muito grande pra perceber que nem tudo que é ensinado na Bíblia deve ser repassado via educação às escolas, e acho que é o que falta a pessoas como essa que indicada pelo presidente.