Página 28 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 1057

Tópico: COVID-19 (SARS-CoV-2)

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chegamos a 20 mil casos confirmados, mais de 1.100 mortes, e o governo federal segue com a teimosia de abrir tudo. Felizmente, o MPF está agindo e já acabou com a gracinha.

Agora, alguém precisa colocar o imbecil do presidente numa camisa de força e num quarto branco acolchoado! O que esse cara está fazendo é um crime (literalmente), e eu não ficaria surpreso se pedidos de impeachment começassem a pipocar.

Sobre o número de mortos, SP Capital segundo os números mais recentes que encontrei: 339 óbitos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flea; 12-04-2020 às 01:59.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bem possível que já tenhamos passado de 100 mil casos. Olha essa taxa de mortalidade, irreal perante aos cenários de outros países. Onde estão os milhões de testes prometidos pelo governo federal?

Aqui em Floripa são 173 casos com 3 mortes, situação ainda sob controle.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente sim, Bob. Se a taxa de mortalidade for de 1% mesmo, conforme se vê na Espanha e Itália, então é pro Brasil estar com cerca de 112 mil infectados. 6 vezes mais do que o número oficial. O Sistema de Saúde de algumas cidades (i.e. Manaus, Fortaleza) já está colapsando. E tivemos ontem manifestações para que volte tudo, ORQUESTRADAS PELO PRESIDENTE (https://twitter.com/torturra/status/1249152738287632387).

É pior que a mais delirante fanfic. O incapaz quer levar o país pro buraco, mas no caso, o buraco é a cova. O cenário é assustador.

E seguimos com os ridículos 296 testes para cada milhão de habitantes! Puta que pariu!
    Última edição por Flea; 12-04-2020 às 11:15.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estudo de Oxford sobre a taxa real de mortalidade do Corongavirus. Algo em torno de 0,25 a 0,50%. Está sendo atualizado conforme o tempo.

https://www.cebm.net/global-covid-19...atality-rates/

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Provavelmente sim, Bob. Se a taxa de mortalidade for de 1% mesmo, conforme se vê na Espanha e Itália, então é pro Brasil estar com cerca de 112 mil infectados. 6 vezes mais do que o número oficial. O Sistema de Saúde de algumas cidades (i.e. Manaus, Fortaleza) já está colapsando. E tivemos ontem manifestações para que volte tudo, ORQUESTRADAS PELO PRESIDENTE (https://twitter.com/torturra/status/1249152738287632387).

É pior que a mais delirante fanfic. O incapaz quer levar o país pro buraco, mas no caso, o buraco é a cova. O cenário é assustador.

E seguimos com os ridículos 296 testes para cada milhão de habitantes! Puta que pariu!
    Esse aí ta fudido quando começarem a empilhar os mortos e enterrar em valas como ta acontecendo em NY, ele será culpado pra sempre por essas mortes.

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Estudo de Oxford sobre a taxa real de mortalidade do Corongavirus. Algo em torno de 0,25 a 0,50%. Está sendo atualizado conforme o tempo.

https://www.cebm.net/global-covid-19...atality-rates/
    Espero que seja ainda menor que isso, se 30% da humanidade for infectada teremos 5.6 milhões de mortos (taxa de 0,25%).

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O número de mortos vem subindo devagar, o que é um bom sinal: significa que apesar dos números de infectados estarem bem subdimensionados, a propagação não está descontrolada. As medidas preventivas, de quarentena, vem surtindo efeito.

Me preocupa só o benefício emergencial pra população. Alguém aqui no Fórum foi atrás? Tenho alguns conhecidos que precisam, e até o momento, a solicitação continua em análise, e eles precisam disso pra ontem. Sei que o prazo é para que amanhã comecem os pagamentos para não clientes do BB e da CEF, mas vejo com preocupação a demora.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Me preocupa só o benefício emergencial pra população. Alguém aqui no Fórum foi atrás? Tenho alguns conhecidos que precisam, e até o momento, a solicitação continua em análise, e eles precisam disso pra ontem. Sei que o prazo é para que amanhã comecem os pagamentos para não clientes do BB e da CEF, mas vejo com preocupação a demora.
    Meu irmão falou que ja ta disponível pra ele.

-

Coisa ta feia em Manaus, hein? Ja colapsou o sistema de saúde lá e ja teve caso de uma idosa pedindo pra ir morrer em casa já que não sabiam onde colocá-la.

Outra coisa, hoje fui ao mercado dar aquela reabastecida pra mais algumas dezenas de dias, as ruas estão bem mais vazias que antes, e pelo menos no mercado 80% das pessoas estavam usando máscaras, além de acrílicos instalados na frente de todos os caixas pra evitar contato entre os funcionários e os clientes.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O secretário falando de cwb agora, "não, pode ter distanciamento social seletivo" o dado na tela mostrando que 58% das UTI de covid estão cheias, isso que tem 160 casos aqui e a população total é de 2 milhões.

A maioria dos casos se localizam nos lugares mais quentes, Manaus, Fortaleza, Recife e Rio e nesses lugares já estão com 90% da lotação, quero só ver o resultado depois desses 4 dias de frio que fez aqui no sul e das "festa do peixe" no nordeste.

Vai dar merda.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Meu irmão falou que ja ta disponível pra ele.

-

Coisa ta feia em Manaus, hein? Ja colapsou o sistema de saúde lá e ja teve caso de uma idosa pedindo pra ir morrer em casa já que não sabiam onde colocá-la.

Outra coisa, hoje fui ao mercado dar aquela reabastecida pra mais algumas dezenas de dias, as ruas estão bem mais vazias que antes, e pelo menos no mercado 80% das pessoas estavam usando máscaras, além de acrílicos instalados na frente de todos os caixas pra evitar contato entre os funcionários e os clientes.
    Sim, mercado tá com uma contenção muito boa, o que é ótimo: primeira necessidade né. Eu acabo tendo de ir de 3 em 3 dias por conta dos frios. Mal ou bem, isso é algo que não da pra estocar, pq estraga. Mas quando vou, é 0 contato com pessoas, e toda uma logística ao chegar em casa.

- - - Atualizado - - -

https://noticias.uol.com.br/saude/ul...dos-brasil.htm

Importante frisar essa parte:

O pesquisador adverte que esse número pode aumentar exponencialmente se as medidas de isolamento social forem reduzidas, como defende o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido). "Flexibilizar o distanciamento social pode fazer com que a curva tome outras características. A tendência é que o número de casos comece a se expandir de forma exponencial", explica.
    https://noticias.uol.com.br/ultimas-...oronavirus.htm

Detalhe que muitas capitais quentes, o que destrói o argumento imbecil do clima.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Floripa vai ser obrigatório o uso de máscara para entrar em qualquer estabelecimento. Fui ao mercado ontem em 90% das pessoas já estavam de máscara.

Querendo ou não, apesar de tudo, a gente vem fazendo um bom trabalho de higiene. Não sou um grande viajante e essa é uma experiência anedótica minha, mas por tudo que conheço de países que já fui, de pessoas que já conversei e de vídeos que já assisti, o brasileiro é um dos povos mais higiênicos do mundo (talvez não mais que o Japonês). Isso pode fazer diferença, embora eu não possa precisar em qual escala. O fato é que estamos conseguindo o tempo que precisávamos, pelo menos por enquanto.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. CipSoft sobre o COVID-19
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 3
    Último Post: 17-03-2020, 13:11
  2. Concurso 19 - Poesias de tibia
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 793
    Último Post: 12-12-2004, 00:31
  3. Respostas: 6
    Último Post: 18-11-2004, 13:17
  4. GS. lvl 19 57/54 blockando