Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 87

Tópico: Finalmente anunciado o fim do Tibia :feelsgood:

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Gente, o pessoal tá puto que nós nerfamos os melhores spawns do jogo. O que a gente faz?" "Que tal nerfar mais um kkkk" "BORA"

Eu juro que é assim que eu visualizo essa última decisão sendo tomada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    "Gente, o pessoal tá puto que nós nerfamos os melhores spawns do jogo. O que a gente faz?" "Que tal nerfar mais um kkkk" "BORA"

Eu juro que é assim que eu visualizo essa última decisão sendo tomada.
    O pior de tudo eh q vc nao ta errado AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Mds Cipsoft HSAUSHAUSHAUSHASHAUSHAUS

Os caras estão usando algo nível Chernobyl de radioatividade, só pode....

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O GERENTE TÁ LOUCO!

quanto mais estão mexendo, mais está piorando. Mexeram nas True Asura, mas não mexeram nos falcon e bichos da gold token? WTF

Os caras estão totalmente perdidos.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    O GERENTE TÁ LOUCO!

quanto mais estão mexendo, mais está piorando. Mexeram nas True Asura, mas não mexeram nos falcon e bichos da gold token? WTF

Mas plague seal tá melhorando. A xp ainda tá porca (3.9kk em duo), mas o profit tá aceitável considerando a nova toada do jogo. 2kk de Loot total/hr

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O GERENTE TÁ LOUCO!

Aposto em Gold Token ou WZ 5 modificados em um futuro muito próximo (vai nerfar tudo socorro saushaushaushaushas), para a nossa tristeza.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Mas plague seal tá melhorando. A xp ainda tá porca (3.9kk em duo), mas o profit tá aceitável considerando a nova toada do jogo. 2kk de Loot total/hr

Menos mal. Jugg Seal tá quanto, vc viu? x.x

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Aposto em Gold Token ou WZ 5 modificados em um futuro muito próximo (vai nerfar tudo socorro saushaushaushaushas), para a nossa tristeza.

Menos mal. Jugg Seal tá quanto, vc viu? x.x
    Com certeza WZ5 e 6, Falcons e GTs tão na fila.

Jugger eu vi um tempo atrás, XP tava pífia (abaixo dos 4kk/hr no 100%) e dando waste. Como não mexeram em nenhum bicho de lá...

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O GERENTE TÁ LOUCO!

Com certeza WZ5 e 6, Falcons e GTs tão na fila.

Jugger eu vi um tempo atrás, XP tava pífia (abaixo dos 4kk/hr no 100%) e dando waste. Como não mexeram em nenhum bicho de lá...
    Vish KKKKKKKKKKKKKKK

É, Ferumbras Ascendant está, no momento, só para os miniboss para quem quer matar o mau velhinho... KKKKKKK

Registro
    12-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw pela dica do canal Extra Credits Gryllo.
    Muito bom o conteúdo dos caras.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje, com mais de uma semana de atraso, a CIP resolveu se explicar sobre essa aberração de Patch. Vamos ver o que será dito amanhã.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considerando o enorme feedback positivo que tive no Tibia.com no meu post, resolvi postar aqui, devidamente traduzido:

Essa resposta é, na melhor das hipóteses, medíocre. Ela responde de forma competente pontos que a maioria da comunidade já sabia, com alguns números interessantes, mas ela falha completamente em responder alguns pontos, ou dá apenas respostas vagas, ou até mesmo erradas em alguns casos.

Primeiro ponto: Os motivos para esse nerf deveriam ter sido ditos desde o começo. O simples fato que vocês estavam planejando fazer um remanejamento completo dos locais de hunt deveria ter sido comunicado para a comunidade ANTES, de forma que a reação negativa teria sido muito menor. Pelo jeito vocês perceberam o efeito catastrófico que uma comunicação péssima teve, bem como, de estar tão distante da sua comunidade, não é mesmo? O número de jogadores online caiu em média 12% desde o nerf, e vocês NÃO TEM uma comunidade ativa grande. Esses 12% são muito significativos para vocês.

A entrada de gold no jogo é um problema que vocês mesmos criaram. Zao foi o primeiro lugar que realmente teve um breaking point no loot. Nada na história do Tibia dava tanto loot quanto caçar nas Draken Walls. Futuramente, vocês criaram Roshamuul (Que foi balanceada), e a entrada de gold no jogo foi AINDA MAIOR, e finalmente tivemos a Ferumbras' Ascendant, que trouxe com ela os resps mais bugados do jogo: Plague Seal, e após o resp 2x, Jugger Seal. De qualquer forma, o Plague Seal teve um reino muito mais longo como o melhor resp do jogo.

O aumento na XP, que vocês reconhecem como um problema, é culpa de vocês! Muitos players, eu incluído, vem avisando a vocês por meses o quão danosos esses eventos são para o jogo. Os players estão upando cada vez mais rápido, e servers lotados, como Gentebra, simplesmente não tinha resps disponíveis para a quantidade cada vez maior de High Levels, e com isso, a toxicidade da comunidade foi crescendo cada vez mais. Ainda assim, a cada dois meses nós temos um evento de Double XP. E me responda Skerio: A Double XP do mês de março, que vai do dia 6 ao Server Save do dia 10 está marcada, não está? Tirem esses eventos que dão boosts, cancelem as doubles, da mesma forma que fizeram com o Double Loot, caso contrário, o problema vai continuar.

Sobre os resps novos: eu consigo claramente ver como ter uma base tão alta com os resps da Ferumbras Ascendant pode ser ruim, já que tudo que vai ser criado, tem que ser com eles em vista. Entretanto, vocês mentem quando dizem que todos os resps foram projetados como alternativas aos do Ferumbras. Vocês mesmo admitiram antes: Vocês estavam satisfeitos com o LIXO que eram os resps de Kilmaresh, ainda que eles sejam uma merda, mesmo tendo por base os padrões atuais (pós-nerf): o loot é uma merda, a xp também. O melhor exemplo que existe é o Cobra Bastion: A XP é um lixo, o loot pior ainda, e ninguém caça lá, porque é inviável! E vocês pioraram o que já era ruim, com o Parry dos Viziers. Tá cheio de exemplo disso no jogo, e os Prospectors não me deixam mentir.

Até mesmo na ideia de criar um foco no jogo, de escolher entre XP ou loot, vocês foram mal. Vocês estão criando uma mudança na cultura, na forma de pensar dos jogadores que já estava estabelecida há mais de 10 anos! Não dá pra simplesmente chegar e da noite pro dia mudar tudo, e ainda achar que estaria tudo bem. Ademais, vocês dizem que existem coisas para se fazer no jogo, então me respondam: O que temos pra fazer no jogo além de caçar e matar bosses? Existe um conceito de Daily Tasks, mas são patéticas, a recompensa é pífia. Não tem crafting, o fishing é uma piada, não tem mining, não temos um sistema de cooking, nem NADA que permita que os jogadores façam outras coisas. Vocês levaram os players a apenas caçarem ao não desenvolverem o jogo. Caceta, vocês tiveram a oportunidade com as mudanças nas Houses, em que poderiam apagar todas elas e permitir que os jogadores construíssem suas próprias houses nos terrenos, e claro que os materiais seriam vendidos em NPCs, e seriam CAROS, de forma a tirar fortunas do jogo. Mas o que vocês fizeram? Agora a gente pode tirar as camas das houses.

Dizer ainda que vocês demoraram todo esse tempo para tomar uma atitude contra a inflação de gold e xp no jogo por não terem as ferramentas ou os dados necessários é mais uma mentira. Vocês já tinha a página das Kill Statistics, vocês tinham as Streams de Tibia há anos, vocês poderiam usar QUALQUER UM dos fansites, supported ou não, como o OrcSearch, o finado MrThomsen, o Guildstats, até mesmo o excelente TibiaFrags para pegar esses dados. Porque vocês não o fizeram? Vocês que me respondam. Pior, vocês sempre tiveram uma comunidade fiel de jogadores que dariam todo e qualquer feedback que vocês pedissem. Vocês NUNCA utilizaram a comunidade a seu favor.

E ainda assim, vocês teimam em não admitir que as mudanças em bichos que não são exclusivas de um lugar (ex.: Bichos da PoI) foram erradas. O melhor exemplo que existe é o Dark Torturer. Vocês nerfaram o loot dele, e voltaram aos valores originais! Como isso pode ter sido com base em uma extensa análise de dados? Se tivesse sido de fato, vocês não estariam tendo que fazer tantas mudanças, vocês teriam os valores certos desde o começo! O grande problema sempre foram os Hellflayers, Grimeleeches e Vexclaws, mas de novo, vocês tomaram o caminho mais curto e preguiçoso. Ao invés de mudar o resp, trocando alguns Hellflayers e Grimeleeches por Sons of Verminor e Defilers, de forma a diminuir a XP e o loot do Plague Seal, e com isso fazendo um nerf menor e mais acertado nos bichos da Ascendant, vocês só nerfaram tudo sem analisar nada.

Entretanto, eu concordo que buffar alguns resps já existentes iria apenas piorar o problema, e nesse ponto vocês estão parcialmente corretos em não o fazer. Parcialmente, pois existem diversos resps no jogo que estão tão datados que ninguém vai sequer perder tempo indo neles. Não seria sequer o caso de buffar, mas de refazer tais resps.

A crítica dos players sobre os preços NÃO É sobre os preços do Market, mas sim pelo fato de que as hunts que vocês criaram sequer paga pelos supplies e imbues. E isso é um problema! Até mesmo as hunts voltadas pra gold são ruins, e isso apenas reverbera o que eu falei antes: Esse nerf não foi pautados em dados! Foi feito sim um nerf porco, sem uma análise real, porque se tivesse sido feito corretamente, muitos bichos não teriam sido nerfados ao ponto de fazê-los se tornarem completamente esquecidos como opção de hunt, como é o caso dos bichos de Oramond.

Em relação aos Focus Groups: essa foi a maior mentira que vocês falaram. Vocês não precisariam acatar tudo que é dito lá, vocês já ignoram nossos feedbacks, de centenas de jogadores, há anos. Só que todo o feedback que é ignorado volta, como eu venho provando pra vocês por meses, com base em todo o feedback que eu dou no fórum, e novamente: reverbera o que eu disse sobre a inflação de XP devido as Doubles. Além do mais, os participantes sabem MUITO mais do jogo que vocês (O fato de que vocês acreditavam até há pouco que o shielding era útil apenas prova meu ponto). Isso iria impedir que vocês tomassem diversas decisões erradas, uma vez que vocês teriam uma outra visão, e uma muito importante: dos seus consumidores! E uma vez que esse feedback seria tomado num ambiente controlado, um fórum privado com uma pequena comunidade (Coisa de 20 players), com os devs interagindo de fato, e não a piada que é no Test Server, mesmo considerando o viés de cada um dos jogadores, sairia algo muito melhor e polido do que o que tivemos. A realidade é uma só: Vocês tomaram novamente o caminho mais fácil. Vocês não querem interagir com a sua comunidade, vocês ainda pensam que estão muito acima de nós, num trono de ouro, e que tudo o que dizemos é errado, e todas suas decisões são perfeitas. Vocês são humanos, vocês são os devs de um jogo que apenas sobrevive devido a comunidade extremamente fiel dele, e não porque é um jogo atrativo, que trás novos jogadores todos os dias.

Até mesmo as mudanças no annoucement! De novo, erros passados que voltam e cobram seu preço! Custava dar as informações detalhadas desde o começo, ao invés daquela piada de "slightly reduced"? Não! Toda empresa de games dá aos seus jogadores logs completos de todas as mudanças. A Blizzard faz isso com o World of Warcraft, a Riot com o League of Legends, a Microsoft com o Age of Empires 2: Definitive Edition. Logs precisos ao ponto de dar o tempo de ataque das unidades em milisegundos, além de postar tudo no Reddit, além de prestar atenção lá e pegar sugestões dos jogadores de lá, além do feedback. Percebem a diferença na atitude? Vocês tomam os caminhos errados e opostos a de todas as desenvolvedoras de jogos do mundo, e ainda pensam que estão corretos, e o mundo todo errado. Tá na hora de descer do Olimpo e ver o mundo real.

Finalmente: Direto vocês falam da falta de equipe para fazer as coisas. Ainda assim, tem equipe para fazer tournaments (que ninguém pediu), que fracassaram absurdamente; equipe para fazer mudanças pífias nas houses; a patética Friend List no cliente; as Hunting Preys que são impossíveis de pegar as recompensas sem entrar num Pay To Win desgraçado. Vocês não tem um problema de equipe, vocês tem um problema de foco no que é importante! Por anos os players vem dizendo: Parem com os novos conteúdos, foquem em arrumar o conteúdo antigo. Adivinhem só: esses nerfs, que foram feitos de forma tão patética, são justamente consertar conteúdo antigo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Qnd Será o Fim Do Tibia?¿
    Por Uchiha Itachi-Sharingan no fórum Tibia Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 14-06-2007, 11:51
  2. O fim do tibia!
    Por Ludwig Von Popeye no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 44
    Último Post: 04-06-2007, 12:15
  3. Respostas: 8
    Último Post: 01-04-2007, 21:53