Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 87

Tópico: Finalmente anunciado o fim do Tibia :feelsgood:

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Se eu sou o Skerio, Rejana ou Mirade, teria pedido as contas.
    teria nada, essas duas aí tem uns 15 anos de empresa quase, imagina o prejuizo de pedir as contas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tópico oficial chegou a mais de 100 páginas, e o único post apoiando essa mudança que consigo me lembrar foi do Itexo. Se não houver uma declaração amanhã, por volta do SS, podem cravar que a situação só vai piorar.

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é, nem de longe, de se espantar pela demora.

Os caras com certeza não determinaram e fizeram isso tudo da noite para o dia... com certeza vão gastar um tempo decidindo o que fazer da vida. O dia deles de hoje vai ser uma grande reunião.

São 11h00 da manhã por lá... eu esperaria uma resposta do meio para o fim da tarde deles.

Ainda assim, tomara que seja antes
    In love with TatatiRosa

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo. Era de se esperar uma resposta sim. O que rolou não foi um incêndio, foi uma hecatombe nuclear. Eu consigo cravar que pelo menos 100 jogadores com quem convivo (guilds em Gentebra e descubra, amigos, etc) irão parar de jogar.

O mínimo que se esperaria, inclusive era para esse post ter sido feito ontem a noite, era algo nas linhas de: "diante do feedback, iremos reunir a equipe técnica para rediscutir os valores".

Não diz merda alguma, mas ainda dá uma sensação que eles estão atentos a situação. Esse silêncio passa duas impressões: i. Estão CAGANDO pra nós; ii. São covardes demais para encarar a comunidade

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você quer uma solução para o problema ou quer um cafuné?

É exatamente o que você disse: não diz absolutamente nada, tampouco muda a situação. Falar isso só vai ter o efeito maravilhoso de gerar ainda mais expectativa. Resolve o problema, anuncia a solução e ponto.

Publicidade:

In love with TatatiRosa

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Você quer uma solução para o problema ou quer um cafuné?

É exatamente o que você disse: não diz absolutamente nada, tampouco muda a situação. Falar isso só vai ter o efeito maravilhoso de gerar ainda mais expectativa. Resolve o problema, anuncia a solução e ponto.
    Você NUNCA lidou com público na vida né? Diante de uma situação extrema, é melhor você falar algo, ainda que não diga nada, do que ficar em silêncio. Expectativas podem ser quebradas se futuramente a resposta for a de manter as decisões, mas isso dá tempo da equipe responsável preparar uma resposta aceitável, fazendo um crowd control.

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você NUNCA lidou com público na vida né? Diante de uma situação extrema, é melhor você falar algo, ainda que não diga nada, do que ficar em silêncio. Expectativas podem ser quebradas se futuramente a resposta for a de manter as decisões, mas isso dá tempo da equipe responsável preparar uma resposta aceitável, fazendo um crowd control.
    Eu já lidei com público sim meu querido... e existem diversas abordagens para diversos problemas.

Mas, já que tocou no assunto:

Why u even care?

- - - Atualizado - - -

Em tempo, é o que eu te disse né, meu caro: https://www.tibia.com/forum/?action=...6#post38858246

Para uma mudança desse porte, ao invés de se preocupar em fazer o Flea se sentir amparado, eles preferiram se mexer para resolver a questão...
    In love with TatatiRosa

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Eu já lidei com público sim meu querido... e existem diversas abordagens para diversos problemas.

Mas, já que tocou no assunto:

Why u even care?

- - - Atualizado - - -

Em tempo, é o que eu te disse né, meu caro: https://www.tibia.com/forum/?action=...6#post38858246

Para uma mudança desse porte, ao invés de se preocupar em fazer o Flea se sentir amparado, eles preferiram se mexer para resolver a questão...
    Machuquei tanto o seu ego quando disse da sua incompetência em lidar com público (que tá bem evidente) que você precisa fazer ataque pessoal, ironizando e buscando post? Faz direito e ao menos pegue os outros posts que fiz ontem, e ai você vai ter um contexto melhor do porque eu me importo. Mas acho que você não vai fazer isso né, afinal de contas, você é bem letrado na arte de manipular fatos para tentar fazer valer seu ponto, algo que é bem comum.

Ao invés de falar que resolveram, o que é uma piada, e que qualquer jogador ativo sabe que isso não resolve nada, só deixa a merda menos fedida, analise os fatos. Tem muito player ativo, ao contrário de você; que conhece o jogo, ao contrário de você; que domina as mecânicas do jogo, ao contrário de você; que seguem criticando.

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Machuquei tanto o seu ego quando disse da sua incompetência em lidar com público (que tá bem evidente) que você precisa fazer ataque pessoal, ironizando e buscando post? Faz direito e ao menos pegue os outros posts que fiz ontem, e ai você vai ter um contexto melhor do porque eu me importo. Mas acho que você não vai fazer isso né, afinal de contas, você é bem letrado na arte de manipular fatos para tentar fazer valer seu ponto, algo que é bem comum.

Ao invés de falar que resolveram, o que é uma piada, e que qualquer jogador ativo sabe que isso não resolve nada, só deixa a merda menos fedida, analise os fatos. Tem muito player ativo, ao contrário de você; que conhece o jogo, ao contrário de você; que domina as mecânicas do jogo, ao contrário de você; que seguem criticando.
    Nossa, machucou meu ego ... será que foi o meu mesmo?

Você se irrita muito fácil Flea, fica calmo Relaxa e deixa quem não parou de jogar se preocupar com o problema.
    Última edição por Scarela; 29-01-2020 às 12:00.
    In love with TatatiRosa

Registro
    03-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda que a cip volte atrás, eu não volto pro jogo. O que impede dela fazer outra merda do gênero daqui pouco tempo? Entre set, kks, coins e rares eu tiro tranquilamente uns 5 mil reais.
    Mas a questão é: se estão todos "parando", quem vai comprar?

No final, poucos irão parar... A comunidade do tibia é muito fiel e a própria empresa já percebeu isso (vide anos pra resolver o problema dos cavebots). Eu mesmo duvido que você pare...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Qnd Será o Fim Do Tibia?¿
    Por Uchiha Itachi-Sharingan no fórum Tibia Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 14-06-2007, 11:51
  2. O fim do tibia!
    Por Ludwig Von Popeye no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 44
    Último Post: 04-06-2007, 12:15
  3. Respostas: 8
    Último Post: 01-04-2007, 21:53