Postado originalmente por
Skunky
eu realmente não conhecia. Mas dei uma "rolada" no site e é bem imparcial mesmo no quesito de tendencia ideológica kkkkkk
Acho que esse pensamento de imparcialidade da mídia é uma jabuticaba brasileira. Nos EUA os veículos de mídia podem ser totalmente parciais e é ok. A Fox News é totalmente pró-Partido Republicano e continuam sendo jornalismo. O cuidado nosso, leitor médio, é o que concluir a partir dessa informação.
Bem melhor do que a hipocrisia que reina no Brasil, onde ninguém sabe realmente de que lado está a Globo, Grupo Veja, SBT e etc, porque todos se cobrem com esse falso verniz de imparcialidade.
Enfim, acho que o foco principal de todos deveria ser analisar o conteúdo que foi de fato vazado, isolando o mesmo das conclusões e narrativas políticas da mídia onde o conteúdo foi publicado. Particularmente, acho bem sério o conteúdo revelado, se ele realmente for real (e deve ser, já que nenhum dos envolvidos negou a veracidade dos mesmo). Mesmo analisando as conversas isoladamente é, no mínimo, indício de suspeição. O que, pelo que dizem alguns, já seria suficiente para o Moro pedir afastamento do caso, o que não aconteceu.
E isso tudo independe se o Lula é ou não culpado. Eu acho que é e não tem nada nos conteúdos que desminta isso. E mais, acho que muito corrupto nesse momento deve estar festejando tudo isso, que pode enterrar de vez a Lava Jato (que é MUITO mais que o Moro). Mas "os fins justificam os meios" é o tipo de pensamento revolucionário que eu não tenho e discordo profundamente.