Vou fazer a atualização por blocos, e explicar o que eu fiz em cada faixa de lvl.
10~25:
A ideia inicial era conseguir uma grana nas wasps e fechar o bestiario, então fui pras torres e farmei uma boa grana lá, mas em seguida decidi ir pros nomads.
E foi nos nomads que a história desse char mudou.
Eu abri o world chat pra perguntar se alguém me vendia uma smicitar e um lvl 400 e poucos veio me falar que me daria uma, ele foi até o dp e me deu a scimitar e uns itens, mal sabia eu que ele seria como um irmão pra mim. Seu nome é Zipora e ele é vice lider da guild Gladiadores, guild a qual eu faria parte mais tarde.
Voltando ao char, fiz a quest do mining helmet e comecei a task dos minotauros (estou no lvl 89 e ainda não terminei sahushau).
Acabei morrendo no buraco lá, mas refiz a bless e voltei a caçar.
Up 11
Up 12
Up 13
Up 14
Up 15
Up 16
Up 17
Up 18
Up 19
Up 20
acabei perdendo
Cai num buraco no meio do deserto e:
Up 21
Up 22
Up 23
Up 24
Up 25
26~55.
Decidi ir tarantulas e lá eu fiz uma task, guardei a silk pro outfit. Fui apes em seguida e fiz uma task lá tbm. Voltei para tarantulas e fiz mais task. Decidi depois fazer acesso a Meriana e graças a deus que os bots sumiram do jogo, lá é um lugar maravilhoso e nessa faixa de lvl fazer 100k de loot/h é algo MUITO RECOMPENSADOR, ainda mais fazendo uma task. Depois fui testar o palacio das gargolas fazendo task de gargoyle, stone golem e tortoise, e é muito bom.
Outra coisa boa que a cip fez foi você ter a possibilidade de se juntar ao babaca que te dá ks, e foi isso que eu fiz, me juntei ao ms pra caçar e a xp foi bem boa.
Fiz uma task de carniphila e sinceramente, vale muito a pena, só o boss que é bem ruim.
Voltei aos apes e fiz um bom loot lá.
Até esse ponto eu já tinha feito 3x tarantulas, 3x tortoises, 3x gargoyles, 3x stone golems, 3x apes.
Fui spikes com o Matheus (zipora) e com o Vitor, grandes amigos da guild. Pegamos um lvl mas decidimos ir tumba (ledo engano). Refiz a bless e fomos tumba de Edron, até decidirmos ir nos werebadger de grim valley, onde fiquei até o 52, já que o Ub que é um brother da guild colou pra blocar pra gente, e o mais legal é que toda hunt com eles o loot é unica e excluisvamente meu, já que eles são bem ricos. Morri dnv antes do Ub vir blocar, mas deu tudo certo.
Nessa epoca já tinham avisado que teria a double xp, então era importante pegar o maximo de lvl antes do double pra rushar.
Vendi o primeiro Loot, (ou parte dele) no lvl 50 por que eu já estava falido. As rope belts não estão ai por que eu vendi pra pagar a bless, mas tá ai o loot.
Up 26
Up 27
Up 28
Up 29
Domei o Panda:
Up 30
Up 31
Up 32
ML 5
Up 33
Up 34
Up 35
Fiz acesso a Meriana
Up 36
Up 37
Up 38
Up 39
Up 40
Up 41
Up 42
Up 43
Up 44
Up 45
Up 46
primeira morte por que a internet caiu:
Up 46
Up 47
Fiz cagada e o behe virou no druid e eu matei a pt:
Ml 6
Up 48
Up 49
Morri por que o ED viajou e lerdeou:
Up 49
Up 50
Loot total
51~60
Até o 52 eu fiquei ainda nos were com os caras da guild, depois fui fazer umas quests, solei bk e fiz o amuleto do koshei pra vender.
Dei uma upada nos minotauro fazendo task e terminei o dia pré double lá mesmo, o grande problema é que nossa amada cipsoft decidiu que eu ter matado 3k de minotauros em um dia era absurdo, e decidiu resetar esse dia. (o que por um lado vai ser bom mais pra frente, já que decidiram compensar com outro fim de semana de double, só me sinto mal pelo cara que dropou o item falcon de 160kk e resetou. :/ )
O Vitor me deu 2 axes de treino e eu comprei 1, não gostei muito, sinceramente prefiro treinar na mão, mas não podia perder tempo então voltei a hunt.
Fiquei até o 55 fazendo uma grana em meriana, já que a xp caçando de box lá era boa (300k/h).
Rolei a prey e saiu dragon, então decidi ir dragonlair de venore, e tava fazendo 400k/h o que eu achei magnifico, já que gastava muito pouco lá.
Me recomendaram ir em zao nas widow e beetle, cacei 1h lá e não gostei, tanto que nem terminei a task, mas peguei 1 lvl.
Fiquei até o 60 em dragon.
Perdi dois dias de Double por que a internet ficou muito ruim (valeu vivo!) e ficou por isso mesmo.
Up 51
Up 52
Up 53
Up 54
Up 55
Up 56
Up 57
Up 58
Up 59
acabei perdendo kk
Up 60
61~70
Upei o 61 no caminho da banshee com os caras da guild, fizemos a banshee e fui dragon de yalahar, ai um cara do nada me chama pra correr em oramond. Sinceramente, detestei, mas deu pra pegar 1 lvl lá. Fui task de mutated tiger/rats e fiz 3 de tiger e 1 de rats. Sabendo que teria outra double, decidi caçar tranquilamente fazendo o maximo de grana possivel pra torrar tudo na double num respaw que vocês verão mais pra frente, mas a xp nos tiger era boa também.
Não printei o loot da minha unica esmeralda, mas o item mais caro que dropou foi um ring of healing.
Solei meu primeiro behe e peguei o 68, ai fui were dnv com os cara da guild.
Finalmente encontrei os tiger lá do alchemist vazios, então fui caçar mais lá.
Up 61
Banshee
Up 62
Up 63
Up 64
Up 65
Up 66
Presente do Matheus
Up 67
Ml 7
Up 68
Up 69
Up 70
Depois editarei certinho isso aqui, não to conseguindo colocar spoiler, então me desculpem se isso aqui ficar muito ruim.
ainda falta do 70 ao 90