Bom momento, tudo bem?
Bom, eu sempre gostei de Lifethreads, e sinto falta de passar meu tempo de treino lendo e acompanhando alguns, então decidi criar o meu próprio (se você tem um EK com menos de lvl 200, me passe o link hahah)
Sou o Gabriel, tenho 22 anos e jogo tibia desde 2007 mais ou menos, mas só fui jogar "a sério" em 2012.
Depois de uns anos retired, decidi voltar para meu ek lvl 102 em harmonia, porém, o lag é absurdo, e decidi dar uma chance para os mundos sul americanos.
Criei um Knight em Gentebra e vamos ver até onde dá.
Estou seguindo o método de treino com mad sheep, tentando entrar na 1st page de fishing de gentebra (o top 1 tem 93)
É isto, por enquanto vão ter só ups de skills e fishing, mas mes que vem (ou em junho) pagarei a premmy e irei rushar um pouco, mas fazendo tasks e com algum profit, abusando do preço dos itens de imbuements.
Quaisquer duvidas, estou aqui.
Inicio:
Cheguei em mainland, escolhi Carlin por preferir a tranquilidade de Folda para treinar.
vendi 25 tibia coins que eu tinha, comprei uma Crown Armor, Crown Legs, Vampire Shield e paguei 70K NUM HEROIC AXE! (ainda não acredito que paguei tão caro, mas tudo bem.)
Se você for de Gentebra e quiser todos os peixes que sua cap conseguir carregar, me manda uma pm haha.
O personagem está assim: Eu iria comprar um zaoan shoes e um warrior helmet, mas um cara me ofereceu uma boh e um cruzader por 32k, então está ai. To com 320k no banco.
Metas:
60/60 - Check
Ml 4- Check
Fishing 50-Check
70/70
Ml 5
Fishing 70
75/75
80/80
Fishing 80
85/85
Fishing 90
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação