Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Pentti Limonov EK

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Qvintanilha Gabriel
    Registro
    13-04-2019
    Idade
    29
    Posts
    2
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Peço perdão ao TIBIABR pelo vacilo.

    Primeiramente gostaria de pedir perdão pelo vacilo de ter passado tanto tempo sem atualizar.
    Segundo, eu abandonei os treinos por que fiz aniversário dia 10 de abril e meu amigo me deu uma premmy acc, então decidi que não seria bem gasto se eu tivesse treinado durante a premmy, decidi então rushar o maximo que eu pudesse. Coloquei como meta pegar o lvl 80 e fazer Yalahar e poi.
    Vou separar entre Ups, Skills, Quests, Deaths e Loots.
    (TA FELIZ COM A ATUALIZAÇÃO POJAP????? TA FELIZ? CHEGA DE ME COBRAR INGAME! ~te amo ushaushau~)

    A real é que treinar muito cansa, principalmente quando você tá pescando junto. Mas aqui onde eu cheguei, estou realmente puto por não ter continuado a treinar, já que estou lvl 85 com um skill bem ruim e possivelmente terei que treinar em gargoyles.
    Enfim, meu amigo Pedro (valeu pedrin) me pagou uma premmy e já decidi comprar um outfit (aquele do beak doctor) e uma montaria (burrinho) pra aumentar a vontade de rushar.
    Outfit

    Mount


    Estou saindo do trabalho exausto agora, quando eu acordar vou postar do lvl 10-85

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de akumaigneelbr
    Registro
    13-06-2014
    Localização
    Curitiba
    Idade
    33
    Posts
    35
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ae sim, até que enfim...
    mas vou continuar cobrando sempre, entao sem desculpas kkkk.

    Quero ver o update de rush agora.

    PS: Pojap aqui

    PS²: Kd a att? KD!?
    Última edição por akumaigneelbr; 16-05-2019 às 22:22.

  3. #3
    Avatar de Qvintanilha Gabriel
    Registro
    13-04-2019
    Idade
    29
    Posts
    2
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Vamos ao """RUSH"""

    Vou fazer a atualização por blocos, e explicar o que eu fiz em cada faixa de lvl.
    10~25:
    A ideia inicial era conseguir uma grana nas wasps e fechar o bestiario, então fui pras torres e farmei uma boa grana lá, mas em seguida decidi ir pros nomads.
    E foi nos nomads que a história desse char mudou.
    Eu abri o world chat pra perguntar se alguém me vendia uma smicitar e um lvl 400 e poucos veio me falar que me daria uma, ele foi até o dp e me deu a scimitar e uns itens, mal sabia eu que ele seria como um irmão pra mim. Seu nome é Zipora e ele é vice lider da guild Gladiadores, guild a qual eu faria parte mais tarde.
    Voltando ao char, fiz a quest do mining helmet e comecei a task dos minotauros (estou no lvl 89 e ainda não terminei sahushau).
    Acabei morrendo no buraco lá, mas refiz a bless e voltei a caçar.

    Up 11


    Up 12


    Up 13


    Up 14


    Up 15


    Up 16


    Up 17


    Up 18


    Up 19


    Up 20
    acabei perdendo

    Cai num buraco no meio do deserto e:


    Up 21


    Up 22


    Up 23


    Up 24


    Up 25




    26~55.
    Decidi ir tarantulas e lá eu fiz uma task, guardei a silk pro outfit. Fui apes em seguida e fiz uma task lá tbm. Voltei para tarantulas e fiz mais task. Decidi depois fazer acesso a Meriana e graças a deus que os bots sumiram do jogo, lá é um lugar maravilhoso e nessa faixa de lvl fazer 100k de loot/h é algo MUITO RECOMPENSADOR, ainda mais fazendo uma task. Depois fui testar o palacio das gargolas fazendo task de gargoyle, stone golem e tortoise, e é muito bom.
    Outra coisa boa que a cip fez foi você ter a possibilidade de se juntar ao babaca que te dá ks, e foi isso que eu fiz, me juntei ao ms pra caçar e a xp foi bem boa.
    Fiz uma task de carniphila e sinceramente, vale muito a pena, só o boss que é bem ruim.
    Voltei aos apes e fiz um bom loot lá.
    Até esse ponto eu já tinha feito 3x tarantulas, 3x tortoises, 3x gargoyles, 3x stone golems, 3x apes.
    Fui spikes com o Matheus (zipora) e com o Vitor, grandes amigos da guild. Pegamos um lvl mas decidimos ir tumba (ledo engano). Refiz a bless e fomos tumba de Edron, até decidirmos ir nos werebadger de grim valley, onde fiquei até o 52, já que o Ub que é um brother da guild colou pra blocar pra gente, e o mais legal é que toda hunt com eles o loot é unica e excluisvamente meu, já que eles são bem ricos. Morri dnv antes do Ub vir blocar, mas deu tudo certo.
    Nessa epoca já tinham avisado que teria a double xp, então era importante pegar o maximo de lvl antes do double pra rushar.
    Vendi o primeiro Loot, (ou parte dele) no lvl 50 por que eu já estava falido. As rope belts não estão ai por que eu vendi pra pagar a bless, mas tá ai o loot.



    Up 26


    Up 27


    Up 28


    Up 29


    Domei o Panda:



    Up 30



    Up 31


    Up 32


    ML 5


    Up 33


    Up 34


    Up 35


    Fiz acesso a Meriana


    Up 36


    Up 37


    Up 38


    Up 39


    Up 40


    Up 41


    Up 42


    Up 43


    Up 44


    Up 45


    Up 46


    primeira morte por que a internet caiu:


    Up 46


    Up 47


    Fiz cagada e o behe virou no druid e eu matei a pt:



    Ml 6


    Up 48


    Up 49


    Morri por que o ED viajou e lerdeou:


    Up 49


    Up 50


    Loot total



    51~60
    Até o 52 eu fiquei ainda nos were com os caras da guild, depois fui fazer umas quests, solei bk e fiz o amuleto do koshei pra vender.
    Dei uma upada nos minotauro fazendo task e terminei o dia pré double lá mesmo, o grande problema é que nossa amada cipsoft decidiu que eu ter matado 3k de minotauros em um dia era absurdo, e decidiu resetar esse dia. (o que por um lado vai ser bom mais pra frente, já que decidiram compensar com outro fim de semana de double, só me sinto mal pelo cara que dropou o item falcon de 160kk e resetou. :/ )
    O Vitor me deu 2 axes de treino e eu comprei 1, não gostei muito, sinceramente prefiro treinar na mão, mas não podia perder tempo então voltei a hunt.
    Fiquei até o 55 fazendo uma grana em meriana, já que a xp caçando de box lá era boa (300k/h).
    Rolei a prey e saiu dragon, então decidi ir dragonlair de venore, e tava fazendo 400k/h o que eu achei magnifico, já que gastava muito pouco lá.
    Me recomendaram ir em zao nas widow e beetle, cacei 1h lá e não gostei, tanto que nem terminei a task, mas peguei 1 lvl.
    Fiquei até o 60 em dragon.
    Perdi dois dias de Double por que a internet ficou muito ruim (valeu vivo!) e ficou por isso mesmo.

    Up 51


    Up 52


    Up 53


    Up 54


    Up 55


    Up 56


    Up 57


    Up 58


    Up 59
    acabei perdendo kk

    Up 60


    61~70
    Upei o 61 no caminho da banshee com os caras da guild, fizemos a banshee e fui dragon de yalahar, ai um cara do nada me chama pra correr em oramond. Sinceramente, detestei, mas deu pra pegar 1 lvl lá. Fui task de mutated tiger/rats e fiz 3 de tiger e 1 de rats. Sabendo que teria outra double, decidi caçar tranquilamente fazendo o maximo de grana possivel pra torrar tudo na double num respaw que vocês verão mais pra frente, mas a xp nos tiger era boa também.
    Não printei o loot da minha unica esmeralda, mas o item mais caro que dropou foi um ring of healing.
    Solei meu primeiro behe e peguei o 68, ai fui were dnv com os cara da guild.
    Finalmente encontrei os tiger lá do alchemist vazios, então fui caçar mais lá.


    Up 61


    Banshee


    Up 62


    Up 63


    Up 64


    Up 65


    Up 66


    Presente do Matheus


    Up 67


    Ml 7


    Up 68


    Up 69


    Up 70



    Depois editarei certinho isso aqui, não to conseguindo colocar spoiler, então me desculpem se isso aqui ficar muito ruim.
    ainda falta do 70 ao 90

  4. #4
    Avatar de akumaigneelbr
    Registro
    13-06-2014
    Localização
    Curitiba
    Idade
    33
    Posts
    35
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ae sim, finalmente ta saindo mais att.

    Parabens pelo rush, conteudo muito bom.
    Espero pelo restante



Tópicos Similares

  1. Cormaya Trap, lvl 90 Ek Down.
    Por Carlim Roots no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 26-02-2005, 19:31
  2. Bubble (Level 202 EK no Antica)
    Por Bubble-BR no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 14-02-2005, 08:08
  3. Bubble (Level 202 EK no Antica)
    Por Bubble-BR no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 1
    Último Post: 14-02-2005, 08:07
  4. Bubble (Level 202 EK no Antica)
    Por Bubble-BR no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 14-02-2005, 08:02
  5. Bk solo [ ek: P legs , Scale armor , Dark helmet ]
    Por Bloody'Slayer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 10-11-2004, 16:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •