Patriota na cabeça do poncheis é o Maduro.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Patriota na cabeça do poncheis é o Maduro.
não cola é tão ( ou mais ) argumento quanto tudo disso que tu escreveu já que ficou claro que o problema é "patriotismo do bolsonaro" e não a ideia em si
https://br18.com.br/damares-cita-hd-...ao-da-anistia/
Será que é de ouro com parafusos de diamante?
@Scarela: "por esse preço, podia ser um ssd... ou msata"
@Admin LokiRJ: "nvme pô"
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Maduro é nacionalista, são conceitos diferentes.
Mas que Maduro se aproxima mais de um líder patriota que o Tramontina, isso tenho certeza.
Mas o ponto todo era esse.
A ideia em si também discordo, mas não condeno quem pensa diferente, a não ser que seja na hipocrisia.
- - - Atualizado - - -
Só tá faltando provar que esse HD existe.
Vindo da Damares, tem que estar tudo muito bem provado e documentado, porque o que ela fala já tem pressuposto de mentira/invenção.
Última edição por Poncheis; 21-03-2019 às 21:37.
agora que o governo tá dando a real cara, que o papo do bolsonaro não conseguir governar está sendo concretizado, o que os bolsonaristas tem a dizer?
+ da metade dos 1os 100 dias já passaram e ate agora só teve masturbação ideologica com 0 iniciativas CONCRETAS que indiquem real mudança
durante esse periodo, bolsonaro foi o pior presidente da história

Essa PEC era pauta bomba pra um governo centralizador como o do PT. Tirar dinheiro e poder do governo central é exatamente o plano de Bolsonaro e Guedes...
"Mais Brasil, menos Brasília", lembra?
Pelo visto, você não entendeu, nem a mídia (alias, eu acho que eles entenderam, mas transformar uma vitória retumbante em "crise" é o modus operandi atual)...
(tanto que, de 460 deputados, 453 votaram a favor. Só pensar um pouquinho...)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?