Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: [L.T] Minha história em Serdebra - 4 Personagens

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voodo Doll vale uma fortuna! A dicado Senasz vale a pena.
    Gratz pelos avanços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Sómente os mortos verão o fim da guerra"
    Black Hawk Down"

"De todas as coisas que perdi a que mais sinto falta é a minha mente"
    Ozzy Osbourne

Registro
    20-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To bem sumido , me desculpem , é que minhas provas começaram na faculdade e por isso tá bem difícil conseguir passar um tempo na frente do computador. Mas , se tudo der certo , nessa quinta agora já atualizo e pra compensar faço outro post no outro dia (Já tá tudo pronto ,só falta o tempo mesmo )

---------------------------------------

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Fico contente em saber que você acompanhava meu L.T. XD

Disponha! Qualquer coisa, estamos aí! Bom, gzzz pelas conquistas, vc agora me lembrou que tenho que voltar a farmar BeholderBonelord Eyes pros meus addons q ainda faltam T-T

Bom, ao menos me motiva a upar, to muuuuuito sem inspiração nesse pós 200 AUEHUAEHAUHAUEHAEUHAUE

Aguardo a próxima att!

Abraço,
    Iridium.
    Não vou mentir pra você , nesse tempo que passei caçando ali quase não caiu o Eye kkkkkkk , imagina pegar o addon todo ali.
    Eita, eu to 140 no meu Ek e já to sem inspiração , to até pensando em pegar charm points quando arrumar tempo livre

Citação Postado originalmente por Senasz Ver Post
    Salve,

Não sei se você já explorou essa cave toda, mas cuidado que tem uma subida ou uma descida que você dá de cara com Braindeath e Elder Bonerlord, toma cuidado ai pra não morrer de bobeira haha.

Gz pelos avanços.

O segredo é upar em qualquer lugar, você sempre fará Lucro hahaha.

Olha, no teu level eu só fiz task até pegar lvl 50, depois do 50 morei em Krailos, dropava as shamanic broken staff e algumas voodoos dolls. Quando o tibia voltar, eu te mostro quantas dropei.

Voodoo Doll

Eu só joguei até hoje de vocação que faz dinheiro, EK e RP, coitado de vc ta com a vocação mais "cara" hahaha.
    Você não tem ideia da minha surpresa quando fui abrir o mapa e encontrei eles kkkkkkkkk, sorte que tinha ido abrir mapa com meu knight que tava ali perto , se tivesse ido de pally era um passe pro templo.
    Eita , 8 dolls? Muito bom!, tinha visto umas estatísticas de drop e desanimado , mas acho que vou tentar lá assim que der. Ainda to apanhando um pouco pra aprender a jogar de pally , to muito acostumado com Knight , ai as vezes dou uma de knight kkkkkkkk

Citação Postado originalmente por oODuduOo Ver Post
    Voodo Doll vale uma fortuna! A dicado Senasz vale a pena.
    Gratz pelos avanços!
    Valeu! realmente , lá em serdebra tá valendo muito uma doll , mas nunca pensei em ir atrás pelo drop ser bem baixo. Acho que vou dar uma chance lá em Krailos pra ver o que dá

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitiman Ver Post
    Você não tem ideia da minha surpresa quando fui abrir o mapa e encontrei eles kkkkkkkkk, sorte que tinha ido abrir mapa com meu knight que tava ali perto , se tivesse ido de pally era um passe pro templo.
    Eita , 8 dolls? Muito bom!, tinha visto umas estatísticas de drop e desanimado , mas acho que vou tentar lá assim que der. Ainda to apanhando um pouco pra aprender a jogar de pally , to muito acostumado com Knight , ai as vezes dou uma de knight kkkkkkkk
    Nem reparei que você comentou sobre os Elder e Braindeath haha.

Mano, não vou te dizer que tu vai dropar sempre que for na hunt, é mais por insistência.
    Olha lá eim, ansioso pelo Update.

Abc e boa sorte nas provas.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Eu tmb tô sumida pela correria de fim de ano msm, lá pra semana do Natal eu to de volta HSAUSHAUHSAS

Charm points é vida, farme o máximo que puder kkkkk

Boa sorte com suas provas, vai dar tudo certo!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem reparei que você comentou sobre os Elder e Braindeath haha.

Mano, não vou te dizer que tu vai dropar sempre que for na hunt, é mais por insistência.
    Olha lá eim, ansioso pelo Update.

Abc e boa sorte nas provas.
    Nem esquenta , essas coisas acontecem kkkkkk.
    Vou dar uma olhada lá , assim que as férias chegarem vou ver se passo um tempo em Krailos , o preço da doll chega fez meus olhos brilharem.
    Valeu o/

Saudações!

Eu tmb tô sumida pela correria de fim de ano msm, lá pra semana do Natal eu to de volta HSAUSHAUHSAS

Charm points é vida, farme o máximo que puder kkkkk

Boa sorte com suas provas, vai dar tudo certo!

Abraço,
    Iridium.
    Com esse resp fixo 2x até que deu uma animada pra pegar alguns points , mas a coragem de chegar nos 600 tá difícil kkkkkkkkk
    Bem isso, até o Natal vou ficar bem sumido também, as provas não querem me soltar pras férias.
    Valeu o/

----------------------------------

Rhialkx - 133 ao 140

Não seria uma atualização do meu L.T se eu não estivesse atraso , não é mesmo?

Quem diria que teria uma atualização que não tivesse o Cenibjo , não é mesmo? kkkkkkkk
    Hoje quero trazer pra vocês uma das minhas hunts favoritas desde que voltei a jogar , cacei por muito tempo nessa cave antes de ter o sistema de imbuement , isso foi uma das coisas que mais me enriqueceu quando o sistema de imbuement lançou (isso e minha preguiça de vender loot

Essa cave que estou falando nada mais é do que a cave dos Mutated Tigers e Bats em Zao ,tudo bem que essa cave não dá muita exp e essas prints são meio antigas mass ainda sim é um ótimo lugar pra caçar e fazer um bom lucro pegando Sabretooth (Utilizado pra fazer o imbu de critico), além de cair uma quantidade muito boa de life rings/h (todos os life rings que uso foram patrocinados por essa hunt)

Obs: Não saiu o level up do 137 mas foi nesse exato momento , no 138-139 tinham pego a cave e fui dar um passeio pelos mutated tigers e bog raiders de Yalahar , onde no dia estáva com resp aumentado e tava dando pra caçar bem por lá

Vamos ao up!
    Spoiler:

Vídeo rápido da hunt:

O vídeo está acelerado em 4x

Spoiler: Detalhes da Hunt

Qualquer recomendação , sugestão , dicas pra vocação ou qualquer outra coisa podem falar. Valeu por acompanharem o/
    Até a próxima att

Publicidade:

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem esquenta , essas coisas acontecem kkkkkk.
    Vou dar uma olhada lá , assim que as férias chegarem vou ver se passo um tempo em Krailos , o preço da doll chega fez meus olhos brilharem.
    Valeu o/

Com esse resp fixo 2x até que deu uma animada pra pegar alguns points , mas a coragem de chegar nos 600 tá difícil kkkkkkkkk
    Bem isso, até o Natal vou ficar bem sumido também, as provas não querem me soltar pras férias.
    Valeu o/

Rhialkx - 133 ao 140

Não seria uma atualização do meu L.T se eu não estivesse atraso , não é mesmo?

Quem diria que teria uma atualização que não tivesse o Cenibjo , não é mesmo? kkkkkkkk
    Hoje quero trazer pra vocês uma das minhas hunts favoritas desde que voltei a jogar , cacei por muito tempo nessa cave antes de ter o sistema de imbuement , isso foi uma das coisas que mais me enriqueceu quando o sistema de imbuement lançou (isso e minha preguiça de vender loot

Essa cave que estou falando nada mais é do que a cave dos Mutated Tigers e Bats em Zao ,tudo bem que essa cave não dá muita exp e essas prints são meio antigas mass ainda sim é um ótimo lugar pra caçar e fazer um bom lucro pegando Sabretooth (Utilizado pra fazer o imbu de critico), além de cair uma quantidade muito boa de life rings/h (todos os life rings que uso foram patrocinados por essa hunt)

Obs: Não saiu o level up do 137 mas foi nesse exato momento , no 138-139 tinham pego a cave e fui dar um passeio pelos mutated tigers e bog raiders de Yalahar , onde no dia estáva com resp aumentado e tava dando pra caçar bem por lá

Vamos ao up!
    Spoiler:

Vídeo rápido da hunt:

O vídeo está acelerado em 4x

Qualquer recomendação , sugestão , dicas pra vocação ou qualquer outra coisa podem falar. Valeu por acompanharem o/
    Até a próxima att
    Essa hunt é muito boa haha, um amigo meu fez muito dinheiro ai. Ele dropou um total de 2 mil sabretooth kkkk

Gratz pelos avanços.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Vitiman Saudações!

Gostei muito da att! Quem me dera ter feito essa hunt no passado KKKKKKK

Teria ficado riquíssima HSAUSHAUSHA

Foi uma att mais curta, mas muito produtiva! Eu devo estar de volta na semana q vem, depois q algumas coisas já forem concluídas! Continue o bom trabalho e até a próxima att!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa hunt é muito boa haha, um amigo meu fez muito dinheiro ai. Ele dropou um total de 2 mil sabretooth kkkk

Gratz pelos avanços.
    Tá falando sério? o máximo que cheguei acho que foram uns 900. É a minha hunt favorita do jogo todo mas acho que pego lv 150 abandono pra tentar rushar um pouco , ainda mais agora com 2x chegando junto das minhas férias kkkkkkk

@Vitiman Saudações!

Gostei muito da att! Quem me dera ter feito essa hunt no passado KKKKKKK

Teria ficado riquíssima HSAUSHAUSHA

Foi uma att mais curta, mas muito produtiva! Eu devo estar de volta na semana q vem, depois q algumas coisas já forem concluídas! Continue o bom trabalho e até a próxima att!

Abraço,
    Iridium.
    Você não sabe a minha cara quando voltei a jogar e vi que o loot que não quis vender tava valendo quase 1kk .
    Guardei muita atualização achando que as férias iam demorar a chegar , vou começar a soltar mais coisas agora , principalmente com as férias chegando kkkkkk.
    Vai voltar numa hora boa , chegando já com um 2x

Rhialky - Lv 8 ao 24

Finalmente com as férias chegando decidi largar a estátua de treino no sorc e dar inicio a uma das coisas que sempre quis fazer.... caçar conquistas!
    Para isso fui logo olhar quais quests tem level máximo pra não perder alguma conquista por ter pego level demais (Vai que , né?) , foi quando me deparei com isso :

Edron city quest são as tasks de Edron
    Turmoil of war é a famosa task dos 52 milhões de minotauros
    E por último a Pilgrimage of Ashes que é a quest da Bless mais barata
    Obs: Além delas também tem as tasks que tem alguns bosses que dão achievements , porém não aparecem como limitada a level na wiki

Pensando nisso decidi começar minha carreira como bounty hunter, digo caçador de achievements , fazendo a primeira parte da Edron City quest (vai que tem alguma conquista que ainda não foi descoberta aqui , não é mesmo? afinal quem faz essa task? kkkkk) que para a faixa de level do Rhialky se encontram as tasks de:

Então , como um bom mage que só fez sair de Dawnport e ficar preso a uma estátua de treino decidi começar com calma e aceitei a requisição do Daniel Steelsoul de caçar trolls o que rendeu meus primeiros trocados e 2 leveis!:
    Spoiler:

Agora já com alguns trocados peguei minhas coisas e fui tentar me tornar um Goblin Slayer onde tive de me esquivar de diversas small stones até conseguir terminar a task, com essa task fui do lv 10 ao 13
    Spoiler: .

Depois desse treinamento intensivo contra Goblins e trolls , de ter obtido minha e aprendido a arte do , me senti preparado para encarrar a Paw and Fur Society. E qual o jeito melhor de se juntar a Paw and Fur se não for impressionando os mesmos? Pensando nisso decidi começar com uma requisição que ninguém do meu level estava querendo aceitar , uma requisição para caçar .
    Bem , como vocês já devem esperar foi super tranquila , não houve dificuldade alguma para um caçador de achievements como eu

De onde essa foto surgiu?? cadê os spoilers , esconde isso pra ninguém ver! Errr.. então , tive um pouco de dificuldade (dá pra ver o momento dessa print no vídeo - minuto 2:25) mas nada me impediu de continuar ali e fazer a task 3x e conseguir meus primeiros 9 pontos da Paw and Fur!, não só isso como também consegui ir do level 13 ao 24

Spoiler:

Depois dessa experiência de quase morte no level 13 as tiveram um pouco de pena e me deram 3 para compensar o sufoco (Um dos drops tava sem nome então recortei e coloquei só a BP)
    Spoiler:

Mas como toda esmola em excesso é pra se desconfiar , já dá pra imaginar que o Boss não me deu nada em nenhuma das 3 vezes , não é mesmo? kkkkkk (Uma das prints vai ser do mesmo estilo da Carrot on a Stick , to perdendo fácil essas prints kkkkkkk)
    Spoiler:

Depois de todas essas aventuras pelos arredores de Edron e no meio de Port Hope ,tentando não achar uma sem querer , termino essa att com os primeiros dois achievements da longa lista dos que vou caçar!
    Spoiler:

Como vocês já devem imaginar o segundo achievement é da captura do , não resisti me deram demais
    Spoiler:

Hunt Destaque:

O vídeo está acelerado em 2x , quem quiser ver a minha quase morte o tempo é 2:25

Obs: Para os posts renderem mais vou apenas colocar o vídeo da hunt destaque no post e o das demais hunts (mesmo que pequenas como a task de troll e goblins) vão ficar o link no fim do post. Assim que descansar um pouco volto pra colocar os links e preencher os detalhes que faltam.
    Fui o/
    Última edição por Vitiman; 16-12-2018 às 00:22.

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá falando sério? o máximo que cheguei acho que foram uns 900. É a minha hunt favorita do jogo todo mas acho que pego lv 150 abandono pra tentar rushar um pouco , ainda mais agora com 2x chegando junto das minhas férias kkkkkkk

Você não sabe a minha cara quando voltei a jogar e vi que o loot que não quis vender tava valendo quase 1kk .
    Guardei muita atualização achando que as férias iam demorar a chegar , vou começar a soltar mais coisas agora , principalmente com as férias chegando kkkkkk.
    Vai voltar numa hora boa , chegando já com um 2x

Rhialky - Lv 8 ao 24

Finalmente com as férias chegando decidi largar a estátua de treino no sorc e dar inicio a uma das coisas que sempre quis fazer.... caçar conquistas!
    Para isso fui logo olhar quais quests tem level máximo pra não perder alguma conquista por ter pego level demais (Vai que , né?) , foi quando me deparei com isso :

Edron city quest são as tasks de Edron
    Turmoil of war é a famosa task dos 52 milhões de minotauros
    E por último a Pilgrimage of Ashes que é a quest da Bless mais barata
    Obs: Além delas também tem as tasks que tem alguns bosses que dão achievements , porém não aparecem como limitada a level na wiki

Pensando nisso decidi começar minha carreira como bounty hunter, digo caçador de achievements , fazendo a primeira parte da Edron City quest (vai que tem alguma conquista que ainda não foi descoberta aqui , não é mesmo? afinal quem faz essa task? kkkkk) que para a faixa de level do Rhialky se encontram as tasks de:

Então , como um bom mage que só fez sair de Dawnport e ficar preso a uma estátua de treino decidi começar com calma e aceitei a requisição do Daniel Steelsoul de caçar trolls o que rendeu meus primeiros trocados e 2 leveis!:
    Spoiler:

Agora já com alguns trocados peguei minhas coisas e fui tentar me tornar um Goblin Slayer onde tive de me esquivar de diversas small stones até conseguir terminar a task, com essa task fui do lv 10 ao 13
    Spoiler: .

Depois desse treinamento intensivo contra Goblins e trolls , de ter obtido minha e aprendido a arte do , me senti preparado para encarrar a Paw and Fur Society. E qual o jeito melhor de se juntar a Paw and Fur se não for impressionando os mesmos? Pensando nisso decidi começar com uma requisição que ninguém do meu level estava querendo aceitar , uma requisição para caçar .
    Bem , como vocês já devem esperar foi super tranquila , não houve dificuldade alguma para um caçador de achievements como eu

De onde essa foto surgiu?? cadê os spoilers , esconde isso pra ninguém ver! Errr.. então , tive um pouco de dificuldade (dá pra ver o momento dessa print no vídeo - minuto 2:25) mas nada me impediu de continuar ali e fazer a task 3x e conseguir meus primeiros 9 pontos da Paw and Fur!, não só isso como também consegui ir do level 13 ao 24

Spoiler:

Depois dessa experiência de quase morte no level 13 as tiveram um pouco de pena e me deram 3 para compensar o sufoco (Um dos drops tava sem nome então recortei e coloquei só a BP)
    Spoiler:

Mas como toda esmola em excesso é pra se desconfiar , já dá pra imaginar que o Boss não me deu nada em nenhuma das 3 vezes , não é mesmo? kkkkkk (Uma das prints vai ser do mesmo estilo da Carrot on a Stick , to perdendo fácil essas prints kkkkkkk)
    Spoiler:

Depois de todas essas aventuras pelos arredores de Edron e no meio de Port Hope ,tentando não achar uma sem querer , termino essa att com os primeiros dois achievements da longa lista dos que vou caçar!
    Spoiler:

Como vocês já devem imaginar o segundo achievement é da captura do , não resisti me deram demais
    Spoiler:

Hunt Destaque:

O vídeo está acelerado em 2x , quem quiser ver a minha quase morte o tempo é 2:25

Obs: Para os posts renderem mais vou apenas colocar o vídeo da hunt destaque no post e o das demais hunts (mesmo que pequenas como a task de troll e goblins) vão ficar o link no fim do post. Assim que descansar um pouco volto pra colocar os links e preencher os detalhes que faltam.
    Fui o/
    KKKKK essas quase mortes são muito engraçadas, deixou a carniphila colar, é um abraço.

Quer dizer que você é um caçador de Achievements, eu não tenho paciência, porque oq mais gosto no tibia é juntar dinheiros kkkkk.

Gratz pelos avanços e conquistas. o/

Btw, mage upa rapidinho.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caçadores de Achievements, UNI-VOS!

Eu ADORO caçar achievements tmb. É uma das coisas que mais me move no jogo e, agora q eu finalmente vou poder me dar um descanso mental de algumas coisas, voltarei ao jogo para poder me dedicar a isso e pegar uns lvls... E atualizar o L.T. tmb HSAUSHAUSH

Aguardo mais atualizações!

Forte abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha História em RPG PT 01 - AXB
    Por rabibecco no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 28-10-2014, 10:38
  2. Minha História no Tibia (curta,em capitulos)
    Por Lurerlorde no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 23-04-2009, 16:00
  3. MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA EM QUADRINHOS FAKE
    Por Lemon'F no fórum Fakes
    Respostas: 18
    Último Post: 16-01-2008, 23:00
  4. Minha história em WMV
    Por Pala Corin no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 08-10-2005, 18:49
  5. Respostas: 31