Postado originalmente por
Senasz
KKKKK essas quase mortes são muito engraçadas, deixou a carniphila colar, é um abraço.
Quer dizer que você é um caçador de Achievements, eu não tenho paciência, porque oq mais gosto no tibia é juntar dinheiros kkkkk.
Gratz pelos avanços e conquistas. o/
Btw, mage upa rapidinho.
O melhor foi que olhei pra Carniphila antes de caçar e pensei "Tem pouco hp , dá uma experiencia boa pra esse lv , é aqui mesmo que vou começar" já entro na cave com esse abraço de quase morte kkkkkkkkkkk. Fiquei a hunt inteira mais tenso do que quando caço fazendo "box" no meu Ek.
Sei muito bem como é kkkkkkkkkk , não tinha muita paciência pra achievements antes mas hoje em dia é o que me prende no jogo , depois de uma horas de hunt já começa a vontade de ir atrás de um achievement ou outro

Iridium
Caçadores de Achievements, UNI-VOS!
Eu ADORO caçar achievements tmb. É uma das coisas que mais me move no jogo e, agora q eu finalmente vou poder me dar um descanso mental de algumas coisas, voltarei ao jogo para poder me dedicar a isso e pegar uns lvls... E atualizar o L.T. tmb HSAUSHAUSH
Aguardo mais atualizações!
Forte abraço,
Iridium.
Ehuahueahue , melhor coisa do jogo é parar um pouco pra caçar uns achievements , pode dizer
Pior que me iludi , achei que nessas férias ia conseguir jogar um pouco todo dia , acabou que viajei no primeiro dia e só voltei tem pouco tempo
Mas daqui uns dias acho que já consigo voltar a rotina de toda semana uma atualização

Amy Winehousse
Olha só que LT organizadinha, curti demais a forma que está levando!
Cara, como que você consegue manter a saúde mental jogando com QUATRO chars? ASHUIAHSUAH
E que beleza, mais um caçador de achievs no fórum! TAMO JUNTO <3
Enfim, parabéns pelas conquistas, estarei acompanhando as atualizações! Abraço!
Valeu!! fui organizando com a ajuda da galera que vem acompanhando , no começo não foi fácil kkkkkkkk
Juro , eu não consigo jogar em um só kkkkkkkk. É aquela coisa , tem dia que acordo na vontade de sair dando uns exori's , outro quero fazer umas hunts mais calmas e pego meus arrows e em alguns só quero explodir tudo na gfb.
----------------------
Cenibjo - Level up 29 ao 41 + Ml 6 ao 10 
Época de férias , aquele período mágico cheio de promessas sobre um mondo novo e desconhecido.... foi assim que começou minhas férias , com uma ideia de conseguir jogar pelo menos 1~2h/dia da minha stamina, acabou que viajei no primeiro dia kkkkkkkkkk , mas não podemos dar um perdido nesse L.T , não é mesmo? (Peço desculpas a quem vê o L.T com frequência pelo atraso

)
Na minha última aventura com
Cenibjo fui desbravar o inicio da caverna dos

em busca de seus

e um pouco de exp, e lá ficamos até o nível 29.
Porém , com a chegada do 29 ouvi falar de uma um grupo de Nomad's

que poderia me dar muito mais dinheiro com o drop dos seus rope belts

que são muito utilizados para fazer o imbuement de mana leech. Pensando em pegar muita exp $_$ fui em direção ao deserto de Ankrahmun onde descobri a localização de um grupo de Nomad's graças ao Npc
Arito que me pediu ajuda para poder fugir de seu antigo grupo pois eles não tinham lidado bem com sua saída, assim dei inicio a
Arito's Task e fui pedir gentilmente com minhas flechas para os Nomad's mudarem de ideia em relação ao
Arito onde consegui pegar o level 30 e um bom dinheiro vendendo seus rope belts (Caiu um pouco mais de 23 rope belts em 40min)
Agora , após ter terminado de ajudar o Arito , com um pouco de dinheiro no bolso e um novo patamar de exp decidi me aventurar pela cidade mágica de Yalahar onde tudo é possível ,até pq em que outro lugar você encontra golems andando lado a lado com membros de gang e lobos , não é mesmo? e pensando nisso fui logo ver o que rolava nesse tal de
Factory Quarter. Não demorou muito e me apaixonei pela hunt de Work Golems

que encontrei lá, finalmente me sentia um paladin de verdade , correndo , driblando monstros muito fortes e ganhando muita exp (ainda mais com o double exp kkkkkkk) e lá fiquei estudando aqueles golems até atingir o level 35 quando precisei pegar mais flechas e perdi a cave para outro player kkkkkkkkkk
E nessa troca de tiros com os Work Golems (eles atiram pedras do tamanho do meu personagem) gastei tanta mana nos exura

e exori san

que desenvolvi um pouco mais o meu lado mágico.
Após perder a cave não queria ficar parado no meio desse double , foi ai que tive a ideia de visitar a hunt que me fez usar flechas pela primeira vez , isso mesmo os

, mas já tava meio saturado de matar esses monstrinhos depois de ter ficado ali por mais de 20 leveis
Sabe quando aquela hunt não bate mais ? Foi isso que senti depois do meu

de número 666 , então decidi voltar a explorar Yalahar (afinal tava 2x resp lá kkkkkk) mas dessa vez em uma área mais nostálgica pra mim , um lugar que já havia passado dias com meu Knight , o
alchemist quarter. Aquela nostalgia de enfrentar mais uma vez os Mutated Humans

, Slimes

, Acid Blob's

e Bog Raiders

foi tão grande que conseguiu me manter ali por um bom tempo até fechar esse primeiro dia de double
A última foto é do up do lv 41 , estava pegando loot na hora e cobriu a mensagem
Também teve ml up enquanto tirava meu x1 com os

na escada
Hunt Destaque:
Como já devem imaginar escolhi a hunt que fez com que me sentisse um paladin de verdade para destacar
Vídeo acelerado em 3x