Vou contar aqui minha história no Tibia,desde o lev 1 (Narrada seriamente)
O Começo.
Num horrivel dia com uma tempestade bruta,eu apareci,do nada,nem sabia o que era aquilo,na minha frente havia várias árvores e mais nada,olhei pra trás e vi um enorme barco e o capitão fazendo um gesto de despedida,logo olhei pra frente e pensei "Poxa,eu devo estar sonhando,como vim parar aqui?",andei mais pra frente e vi uma placa dizendo para mim ir pra frente,mas como?O que tem pra frente é mato e mais mato,como não tinha o que fazer mesmo,fui pra frente,num piscas de olhos já avistei uma montanha,fui correndo subir as escadas escorregadias por causa da tempestade.Em cima da montanha vi um rapaz parecido com um pirata,não perdi a chance de perguntar o que eu fazia aqui:
- À,não se preocupe,menino,é normal você estar assustado vindo para cá,seu nome é bonito também,Marvin Pokzor.Já ia esquecendo!Suba aquela escada na minha casa,se quiser pode pousar lá,primeiro abra o baú. - disse o rapaz com roupa de pirata.
Mas eu nem sabia o nome dele!Mas é melhor eu pra aquela casa pra não ficar mais molhado que estou agora.Subi a escada e logo abri o baú...surpresa!Um pedaço de pau com cravos de ferro na ponta,que diabos eu queria com isso?Deitar em cima?Me poupe de um desaforo desses!Vou é deitar nessa cama e dormir antes que o pirata me acorde.
No outro dia,era bem de manhã e o sol batia forte na minha cara,levantei da cama,com a maior preguiça e ainda vi aquele pedaço de pau ali,não aguentei,peguei ele e fui pedir explicação pro rapaz pirata:
- O moço,pra que serve esse pedaço de pau com cravos de ferro na ponta?Álias,qual seu nome que não sei ainda?
- Isso que você está segurando é um porrete e meu nome é Santiago,já que você está em pé,me traga três perninhas de barata pra mim?Te darei um prêmio por isso! - disse Santiago.
- Meu Deus!Vai fazer sopa de barata agora?Porque nada me surpreende depois de vim pra esse lugar. - eu exclamei,já irritado.
- Primeiro desca o bueiro depois abra um outro baú,desca mais um bueiro e estará cheio de baratas,mate três,pegue as perninhas e me traga.
Eu já estava de saco cheio com aquele papo e já fui pisando alto,tirei a grade e desci no bueiro,tinha alguns peixes do meu lado,fedorento demais,abri o baú e peguei um casaco!Graças a Deus,já estava cansado de ficar só de cueca aqui!Tirei a grade e desci denovo,cheio de baratas,poxa!Não tem veneno pra mata não?Já peguei o porrete e esmaguei várias,peguei aquelas perninhas nojentas e subi na escada,minha mão estava fedendo,subi denovo e entreguei as perninhas pro Santiago e ele me disse:
- Ótimo!Agora seu prêmio está aqui.
O piratinha me deu um soco no rosto,ai eu pensei "desgraçado,vai levar uma porretada agora!",mas depois me deu um peixe,ainda bem que estava frito,pra mim comer,antes de comer já avisei pra ele:
- Se bater denovo vai levar porretada,agora esse peixe não tem perninha de barata não né?
Santiago riu e mexeu a cabeça fazendo um gesto que não,comi o peixe,que estava gostoso e o piratinha me disse:
- Esse peixe vai te curar do meu soco,enquanto isso,pode dormirno meu aposento para sua próxima tarefa.
Subi correndo,estava louco pra durmir denovo naquela cama deliciosa,e me curar do soco do piratinha.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação