Página 1126 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 12662610261076111611241125112611271128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.251 a 11.260 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Se não viu Shinsekai Yori ainda, recomendo.
    Tem que ser a versão blu-ray.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de assistir Overlord Season 3.

Mais uma abertura divertida assim como nas duas primeiras temporadas.

O interessante de Overlord é que ele é único, diferente de todos os animu que tem foco nesse negócio de "mundo online" e "realidade virtual" como RE:ZERO ou Sword Art Online, a proposta dele não é mostrar alguém evoluindo e matando bichinhos e desafios. Enquanto o "protagonista" tenta entender mais desse mundo novo em que se encontra, somos apresentados para o cotidiano das "pessoas" (que em teoria são NPCS), enquanto o anime humaniza totalmente esses characters secundários, nos mostrando suas vidas, desejos, sentimentos e objetivos ao mesmo tempo o personagem principal perde sua humanidade e carece da mesma empatia que o anime nos cria pelos outros, suas ações influenciam diretamente no mundo e na vida de todos e é nisso que focam, de certa maneira.

Podem ter reclamações em relação a certas coisas como animação em alguns momentos e CG que não gostei também, mas só por ter essa proposta diferente já acho que vale muito a pena ver.

One Piece

Eu estou vendo One Piece de uma maneira bem lenta, deus, este anime é muito cansativo de se assistir.

Mesmo com esse formato cansativo em que eles contorcem e espremem um episódio até virar 10, ainda assim é legal e eu gosto.

Terminei recentemente o arco de Alabasta, dos animes de tratam desse tema de amizade, com certeza é o melhor que já vi.

Se one piece fosse no formato dos animes atuais em temporada ou no futuro fizessem uma compilação cortando fillers e partes desnecessárias seria uma delícia de assistir.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Eu estou vendo One Piece de uma maneira bem lenta, deus, este anime é muito cansativo de se assistir.

Mesmo com esse formato cansativo em que eles contorcem e espremem um episódio até virar 10, ainda assim é legal e eu gosto.

Terminei recentemente o arco de Alabasta, dos animes de tratam desse tema de amizade, com certeza é o melhor que já vi.

Se one piece fosse no formato dos animes atuais em temporada ou no futuro fizessem uma compilação cortando fillers e partes desnecessárias seria uma delícia de assistir.
    Engraçado, não li o mangá, mas já ouvi que os primeiros arcos tem uma andamento muito parecido com o mangá em termos do que ia para tela ser fiel ao que era desenhado e que isso só mudou no arco de Impel Down. Inclusive, até Alabasta só tem apenas um arco filler (que é legalzinho) e uns 4 episódios no meio da guerra.

Hoje em dia One Piece anime é meu guilty pleasure, a inserção desnecessária de fan service já começou a me deixar irritado e frustrado.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Engraçado, não li o mangá, mas já ouvi que os primeiros arcos tem uma andamento muito parecido com o mangá em termos do que ia para tela ser fiel ao que era desenhado e que isso só mudou no arco de Impel Down. Inclusive, até Alabasta só tem apenas um arco filler (que é legalzinho) e uns 4 episódios no meio da guerra.

Hoje em dia One Piece anime é meu guilty pleasure, a inserção desnecessária de fan service já começou a me deixar irritado e frustrado.
    Não sei das origens do anime, mas o problema hoje em dia é o formato 1:1 do anime (1 episódio cobrindo 1 capítulo de mangá). Isso faz a história ficar EXTREMAMENTE travada. Soma ainda a animação/direção de má qualidade e o fanservice, aí só amando demais a história mesmo pra continuar (eu mesmo já pulei fora desse barco há muito tempo )

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Ah, a negação. Deve ser um verdadeiro sommelier. Aposto que assistiu os OVAs de Suzumiya Haruhi.
    Quem não assistiu os ovas e caçou as diferenças entre cada ep não eh otaco de verdade

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Animes que estou vendo vez em quando:

Asobi Asobase
    - sempre tive um preconceito MUITO grande com esses animes que eu chamada de "animes com menininhas" (eu não sei identificar exatamente os nomes dos estilos e suas variações pois não sou otaku hardcore)

Esse anime quebrou bem meu preconceito, é basicamente um anime de humor, tem piadinhas e tiradas bem legais com algumas referências, gostei bastante do que vi até agora.

Já que subiu o tópico, vou aqui reforçar esse anime.

Quem não viu, veja.

Nível de comédia dele se assemelha de Nozaki-kun (o qual considero meu parametro de melhor comédia).

Eu queria falar que a garotinha loira estrangeira que finge não conhecer o japão é a melhor personagem, pq ficou muito bom os traços dela e ela é divertida

Mas infelizmente não tem comparação com essa

Pq ela é muito doida

Spoiler: MUITA IBAGEM FICA GRANDE POST

Registro
    16-11-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a assistir Dentsu sei la oq em Dentsu, mas depois parei de ler o mangá Vinland Saga, e assumindo que você gosta de montar de ponta, você vai adorar esse mangá, já que ele é extremamente identificado com o desvio e o mangá fala sobre o mangá Indivíduos nórdicos no centro, descobri que.
    I am read brawling go manga. This is one of the best manga.
    source: mangazuki.me
    I like manga.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca li manga de maneira "séria" antes, devo ter lido tipo uns 10 capítulos de dragon ball quando eu tinha uns 12 anos. Mas, como sei que um anime de HxH vai demorar pra sair ainda ou talvez não lance nunca e vi que o Togashi está lançando os mangás, resolvi dar uma olhada. O que está acontecendo no Navio Baleia é de deixar qualquer crônicas de gelo e fogo parecendo leitura pra criança , a maneira com que o autor destrincha os pensamentos dos personagens dando todas as possibilidades e mesmo assim conseguindo surpreender é demais, não é atoa que HxH é o melhor shounen de todos disparado e nen é o melhor "poderzinho" de todos.

Estou gostando bastante da leitura e a sensação que me traz é a mesma de estar lendo um bom livro, recomendo para todos o mangá e obviamente o anime.

Torcendo agora que não veja anunciado outro hiato na edição 390.
    Última edição por Morgoth Bauglir; 18-11-2018 às 16:04.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em homenagem a vitima da demonização do bom e velho ecchi que não seja lolicon, 1:31 de musica alegre e feliz em homenagem a Xebec

Pra onde esse mundo vai

E olha que nem sou grande fã de ecchi, mas um ou outro anime alegre de pura obscenidade sempre faz bem.

- - - Atualizado - - -

https://www.youtube.com/watch?v=WaMLk4MA5xk

Essa é muito mais legal, mas não consegui achar no youtube TV version de op ou ed

- - - Atualizado - - -

Finalmente decidi começar a ver Mahoutsukai no Yome. Comecei pelos ovas que foram lançados antes do anime, Mahoutsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito, mas uma coisa é engraçada. A história dos Ovas se passa antes da do anime. Eu lia o mangá (baseado na novel), mas parei antes de começarem o anime pra não estragar a história. Mas eu sei como começa o anime, então não importa como a história do OVA pareça estar evoluindo para uma melhora da vida de merda dela (é a versão female do Natsume de Natsume Yuujinchou, então é aquela história, criança orfã maluca que vê fantasma e ninguém acredita e ela se isola enquanto os fantasmas atormentam ela), quando você sabe que o mangá começa com o Elias comprando ela em um leilão de escravos, você sabe que vai evoluir ruim o OVA.

Fora que a história do OVA também tem um cara mais velho, sedutor e acolhedor que parece que é o que vai salvar ela da merda toda, assim como o Elias (mas, diferente do Elias, esse não tem uma cabeça de crânio de vaca), mas se tem uma coisa que a gente acostuma em animes é

cara de óculos e olho fechado, brilhou uma lente do oculos, É DOIDO.

Olhou a menina dormindo e brilhou uma lente do óculos, É MUITO DOIDO.

MAS...

Pelo menos não brilhou as duas. Se brilha só uma tem chances ainda...

Agora se brilha as duas ai ele é um espécie evoluído de doido, ele é...

- - - Atualizado - - -

Excelente os 3 ovas. Faz o anime de fato prometer muito. Mas, claro, se encaixa no meu gosto. O mangá tinha muito mais coisa de magia que Natsume Yuujinchou (que na verdade nem tinha muita magia né), mas o foco era quase o mesmo. Dificilmente me agradará tanto quanto Natsume (unico problema em Natsume era ter que sempre estar torcendo pra não virar um yaoi), mas provavelmente será algo bem agradável de ver.
    Última edição por Sete; 25-11-2018 às 02:17.

Registro
    30-12-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I started watching elfen lied just 2 days ago after being told by my friends that it's the best one you'll ever watch. I read the manga but didn't feel the need to watch the anime since it was so well-written. But i must confess that i have been a fool for not watching it before. The storyline, characters, the soundtracks are all too good. I have been hooked to it. Highly recommended for anyone who is anime fan

Publicidade:

Wish i could afford to buy Tokyo ghoul mask but it's expensive. Need that Kaneki look desperately

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem