Página 48 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 38464748495058 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 774

Tópico: Debates presidenciais 2018 [Comente aqui]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    O problema é o outro lado, Haddad ja mostrou que não ta preocupado com as reformas, e que vai empurrar com barriga, e isso aí é uma bomba relógio. E não é brincadeira não, olha pra onde já foi a Venezuela, e pra onde ta indo a Argentina, a america do sul ta indo pro buraco, o povo ta sofrendo.
    Em termos de voto, o PT está fazendo o trabalho de casa, que é conversar com os segmentos que sempre conversou e que garantem uma boa base de votos, independente de qualquer coisa.

Quem está falhando é justamente quem chegou na disputa agora. O Bolsonaro, além de não conversar com os segmentos sociais que o PT dialoga (por exemplo, pessoas de periferia, com baixa escolaridade e do nordeste), ainda conseguiu ter rejeição entre aqueles segmentos neutros onde poderia avançar. E tudo isso por causa da figura do candidato e por causa da incompetência e condescendência de aliados e militantes.

Eu não sou da mesma teoria do sedex de achar que ele tem os votos que tem justamente por ser o que é. Acho que existem sim aqueles que votam nele por serem contra gays e extremamente conservadores (e muitos escondem isso) mas também acho que ele surfou muito na onda do antipestismo, da questão da segurança pública e na descrença em políticos que já fazem parte do sistema (mesmo que ele também já faça). Ou seja, se desde o começo ele tivesse adotado um posicionamento mais moderado, acredito que muitos que o rejeitam hoje estariam mais confortáveis em considerar voto. Eu incluso.

Mas ele percebeu que a cada besteira que falava ganhava mais e mais admiração por parte dos militantes, e passou a falar somente a eles. A facada poderia ter sido uma virada de jogo nesse sentido, ele podia ter clamado calma, mostrado que é ser humano, usado a exposição na mídia para avançar sobre os moderados. Mas durante a estadia dele no hospital, o general tomou conta da campanha e o crescimento estagnou, com a rejeição aumentando. Os ataques da mídia não causaram isso, apenas ativaram o viés de confirmação em quem já estava com o sinal amarelo às posturas polarizadoras da campanha bolsonarista.

E tem também os minions e bots, que são chatos pra cacete, espalham uma toxidade em todo e qualquer lugar onde existe menção ao candidato e causam repulsa a qualquer pessoa com o mínimo de bom senso.

Enfim, tudo isso colabora para o momento onde, aparentemente, o antibolsonarismo é maior que o antipetismo. E isso pode aumentar, porque a narrativa bolsonarista agora parece se encaminhar para dizer que o povo é burro por ser a favor do PT (quando, na real, muitos são é antibolsonaro), que as urnas são fraudadas e que qualquer resultado diferente da vitória do Bolsonaro não é válido.

Eu acho que os conservadores podiam esquecer esse cara e lembrar que o Amoedo teria uma boa chance contra o PT.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 30-09-2018 às 12:06.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    ...
    Pior que agora eu acho que já é tarde demais, quem já fez campanha contra o cara #elenão e etc, não vai de jeito nenhum pensar 2x e votar nele. Vi uma pesquisa (de um instituto meio duvidoso) mostrando bolsa 28% x 25% haddad, então se nem essa treta toda diminuiu os votos dele, vai ser aquele 2° turno terrível mesmo.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre as manifestações deste final de semana (as imagens são links pros Tweets):

Enquanto isso, silêncio absoluto da grande mídia, ou no máximo minimizando os fatos.

Lance normal e esperado. Segue o jogo!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que os conservadores podiam esquecer esse cara e lembrar que o Amoedo teria uma boa chance contra o PT.
    Sera? https://twitter.com/rmotta2/status/1044903827873230848
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Uai, pq ele é deputado por outro partido?

Publicidade:

Última edição por Sadeckss; 01-10-2018 às 00:28.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema da direita também é colocar só gente incompetente para tentar tomar o lugar do PT. Se tivessem colocado alguém marginalmente melhor que Aécio teriam ganho a eleição facilmente. Neste ano então, nem se fala.

Fica a lição pra direita: escolham alguém melhor em 2022 para apoiar.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, o vencedor dos debates é o Cabo Daciolo.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse pessoal com medo irracional do pt é hilário

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em termos de voto, o PT está fazendo o trabalho de casa, que é conversar com os segmentos que sempre conversou e que garantem uma boa base de votos, independente de qualquer coisa.

Quem está falhando é justamente quem chegou na disputa agora. O Bolsonaro, além de não conversar com os segmentos sociais que o PT dialoga (por exemplo, pessoas de periferia, com baixa escolaridade e do nordeste), ainda conseguiu ter rejeição entre aqueles segmentos neutros onde poderia avançar. E tudo isso por causa da figura do candidato e por causa da incompetência e condescendência de aliados e militantes.

Eu não sou da mesma teoria do sedex de achar que ele tem os votos que tem justamente por ser o que é. Acho que existem sim aqueles que votam nele por serem contra gays e extremamente conservadores (e muitos escondem isso) mas também acho que ele surfou muito na onda do antipestismo, da questão da segurança pública e na descrença em políticos que já fazem parte do sistema (mesmo que ele também já faça). Ou seja, se desde o começo ele tivesse adotado um posicionamento mais moderado, acredito que muitos que o rejeitam hoje estariam mais confortáveis em considerar voto. Eu incluso.

Mas ele percebeu que a cada besteira que falava ganhava mais e mais admiração por parte dos militantes, e passou a falar somente a eles. A facada poderia ter sido uma virada de jogo nesse sentido, ele podia ter clamado calma, mostrado que é ser humano, usado a exposição na mídia para avançar sobre os moderados. Mas durante a estadia dele no hospital, o general tomou conta da campanha e o crescimento estagnou, com a rejeição aumentando. Os ataques da mídia não causaram isso, apenas ativaram o viés de confirmação em quem já estava com o sinal amarelo às posturas polarizadoras da campanha bolsonarista.

E tem também os minions e bots, que são chatos pra cacete, espalham uma toxidade em todo e qualquer lugar onde existe menção ao candidato e causam repulsa a qualquer pessoa com o mínimo de bom senso.

Enfim, tudo isso colabora para o momento onde, aparentemente, o antibolsonarismo é maior que o antipetismo. E isso pode aumentar, porque a narrativa bolsonarista agora parece se encaminhar para dizer que o povo é burro por ser a favor do PT (quando, na real, muitos são é antibolsonaro), que as urnas são fraudadas e que qualquer resultado diferente da vitória do Bolsonaro não é válido.

Assino embaixo do que foi falado por vc. Inclusive, por mais que eu não me identifique com conservadora at all, eu vou de Amoedo pq de fato quero uma descentralizada bacana no poder estatal e mais liberdade econômica pra todos os segmentos: e alternativas quanto à própria vida, que é a tecla onde o Amoedo e o NOVO batem e que me arrebataram de primeira.

Primeiro turno eu voto em quem acredito. Segundo turno eu me lasquei kkkkkk

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    É, o vencedor dos debates é o Cabo Daciolo.
    GLÓRIA A DEUXXX

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Comente aqui acerca de clubes de futebol fake
    Por Girafales no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 01-03-2013, 00:01
  2. Esportes | Comente aqui sobre a atuação discreta do Cruzeiro.
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 01-05-2011, 15:28
  3. Respostas: 27
    Último Post: 26-04-2009, 23:06
  4. isso é um topico. comente aqui.
    Por Jess~ no fórum Sprites
    Respostas: 12
    Último Post: 31-01-2008, 15:04
  5. Comente aqui sobre Tutoriais.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 36