Página 47 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 774

Tópico: Debates presidenciais 2018 [Comente aqui]

Registro
    08-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O maior erro que a campanha do Bolsonaro pode cometer é acreditar na narrativa de pesquisas fraudadas.
    Problema é que eles nunca tiveram estratégia, foi só o bolso sendo extremista por anos, criou o público, chegou alguns meses atrás, não percebeu que era só moderar um pouco no discurso que tava ganho. Tanto que a equipe dele ultimamente mais deu trabalho do que ajudou, mandou Mourão ficar quieto, pediu explicação pro guedes sobre a cpmf, ninguém se comunica ali.

O pt e o Bolsonaro fortaleceram um ao outro dessa vez, e o Bolsonaro vai cair por conta do que criou ele se continuar assim, porque ele foi fundo até demais, a narrativa de perseguido pela mídia já tava criada, já tinha o exército de Minions pra falar por ele, mas agora tá assustando quem é mais moderado ou simplesmente não se importa com politica.

No final ele pode até ganhar, mas ele perdeu muito mais do que precisava nessa jogada toda, e sinceramente, eu acho que o efeito de quanto mais bate mais cresce já passou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Águadoisóh Ver Post
    Problema é que eles nunca tiveram estratégia, foi só o bolso sendo extremista por anos, criou o público, chegou alguns meses atrás, não percebeu que era só moderar um pouco no discurso que tava ganho. Tanto que a equipe dele ultimamente mais deu trabalho do que ajudou, mandou Mourão ficar quieto, pediu explicação pro guedes sobre a cpmf, ninguém se comunica ali.

O pt e o Bolsonaro fortaleceram um ao outro dessa vez, e o Bolsonaro vai cair por conta do que criou ele se continuar assim, porque ele foi fundo até demais, a narrativa de perseguido pela mídia já tava criada, já tinha o exército de Minions pra falar por ele, mas agora tá assustando quem é mais moderado ou simplesmente não se importa com politica.

No final ele pode até ganhar, mas ele perdeu muito mais do que precisava nessa jogada toda, e sinceramente, eu acho que o efeito de quanto mais bate mais cresce já passou.
    O problema é que Bolsonaro e sua família são realmente burros

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa fala do Bolsonaro de que não irá aceitar o resultado das eleições caso perca é, no mínimo, patética. Potencialmente seria revolucionária/golpista se não fosse a incapacidade clara do mesmo de organizar a própria campanha e aliados.

Mas é sinal que a campanha já sentiu que o cenário não é dos melhores.
    Última edição por Bob Joe; 29-09-2018 às 22:50.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Honestamente, ainda tenho a esperança de um segundo turno entre Ciro e Lula.

Fica a sugestão aí pros bolsominions que não quiserem Lula no poder: só votar no Ciro Gomes.

Registro
    08-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os protestos de hoje tão sendo lindos, mais de 60 cidades, uns 20 países diferentes com brasileiros se unindo, mídia internacional, se o boso não morreu da facada vai morrer de susto desse jeito. Mas uns certos gafanhotos aqui vão querer chamar de fake news.

Publicidade:

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera na rua comemorando a própria derrota do país, com Haddad vai ser o caos essa porra. Já que é em favor da mulher deviam associar à Marina e pelo menos tentar uma opção melhor de 2° turno.

Bom, acho que é melhor deixar os dólares onde eles estão, em breve vão valer muito mais do que valem agora.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Galera na rua comemorando a própria derrota do país, com Haddad vai ser o caos essa porra. Já que é em favor da mulher deviam associar à Marina e pelo menos tentar uma opção melhor de 2° turno.

Bom, acho que é melhor deixar os dólares onde eles estão, em breve vão valer muito mais do que valem agora.
    associar uma manifestação em prol do direito das mulheres/minorias a derrota no país é digno de pena

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rev Ver Post
    associar uma manifestação em prol do direito das mulheres/minorias a derrota no país é digno de pena
    Se fosse só isso tava bom, mas você sabe que não é. Tão trocando 4 anos de estagnação nos direitos civis pela ruína total da economia, as formandas aí que tão segurando os cartazes vão ter que vender hinode e avon, se tiverem sorte.

O problema econômico é urgente, se não começar a resolver agora vai acontecer isso aqui:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Eu sei que não é o seu caso Don, mas acho que seu post demonstra um pouco a confusão de quem apoia o Bolsonaro: a incapacidade de entender de onde vem a rejeição do Bolsonaro.

A narrativa da mídia malvada esconde a problemática de um político que não faz política, não dialoga e não demonstrou em nenhuma situação a vontade de governar para todos. Não vamos ter um ganhador esse anos, vamos ter um perdedor.

Mas ainda não acabou as eleições, vai rolar muita coisa. Tô preocupado se alguém morrer nessa brincadeira. Se eu fosse os dois, só andava de colete e capacete.
    Última edição por Bob Joe; 30-09-2018 às 02:44.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Eu sei que não é o seu caso Don, mas acho que seu post demonstra um pouco a confusão de quem apoia o Bolsonaro: a incapacidade de entender de onde vem a rejeição do Bolsonaro.

A narrativa da mídia malvada esconde a problemática de um político que não faz política, não dialoga e não demonstrou em nenhuma situação a vontade de governar para todos. Não vamos ter um ganhador esse anos, vamos ter um perdedor.

Mas ainda não acabou as eleições, vai rolar muita coisa. Tô preocupado se alguém morrer nessa brincadeira. Se eu fosse os dois, só andava de colete e capacete.
    O problema é o outro lado, Haddad ja mostrou que não ta preocupado com as reformas, e que vai empurrar com barriga, e isso aí é uma bomba relógio. E não é brincadeira não, olha pra onde já foi a Venezuela, e pra onde ta indo a Argentina, a america do sul ta indo pro buraco, o povo ta sofrendo.

Pro @rev tambem, eu sei que o bolsonaro é um cara bem bosta, machista, pensamento atrasado, e que vai atrasar o lado das minorias nesses anos. Só to tentando avisar que o outro lado pode ser pior ainda, e que a essa altura do campeonato já não da pra mudar mais. Não to nem pensando em mim, porque se o Haddad ganhar é melhor pra mim, to pensando no que vai ser de toda a galera que eu conheço que já ta desempregado, afundado em dívidas e preocupado se vai ter como comprar o leite das crianças no dia seguinte.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Comente aqui acerca de clubes de futebol fake
    Por Girafales no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 01-03-2013, 00:01
  2. Esportes | Comente aqui sobre a atuação discreta do Cruzeiro.
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 01-05-2011, 15:28
  3. Respostas: 27
    Último Post: 26-04-2009, 23:06
  4. isso é um topico. comente aqui.
    Por Jess~ no fórum Sprites
    Respostas: 12
    Último Post: 31-01-2008, 15:04
  5. Comente aqui sobre Tutoriais.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 36