Página 1125 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 12562510251075111511231124112511261127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.241 a 11.250 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    concordo bastante com isso em todos os mainstream, talvez pra esse pessoal que conheça mais afundo o mundo dos animes como o @Sete tenham uma visão diferente

inclusive esse deve ser um dos motivos de elogiarem tanto HxH, principalmente destacando o arco das formigas que trabalha bastante com mudanças de personalidade de vários personagens, muito bom <3
    Tenho essas frescura não, eu vejo e curto ou não curto, não fico fazendo essas analises ai que lembra aqueles professores de literatura de colegial não

no fim toda analise tá tudo errada mesmo e cada um interpreta e vê as coisas como quer

Vê esse anime ai https://myanimelist.net/anime/4081/Natsume_Yuujinchou é meu top 1

o mangá é publicado numa revista de mulézinha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Tenho essas frescura não, eu vejo e curto ou não curto, não fico fazendo essas analises ai que lembra aqueles professores de literatura de colegial não
    chegou quebrando nosso ciclo masturbatório, caipira do carai

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sou bom com esses lances subjetivos ai

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

no fim toda analise tá tudo errada mesmo e cada um interpreta e vê as coisas como quer

Vê esse anime ai https://myanimelist.net/anime/4081/Natsume_Yuujinchou é meu top 1

o mangá é publicado numa revista de mulézinha
    Ah, a negação. Deve ser um verdadeiro sommelier. Aposto que assistiu os OVAs de Suzumiya Haruhi.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Não sei se você já deu realmente uma chance aos mangás, Bob, mas é uma experiência muito diferente dos animes, cada um com seus prós e contras. Realmente muita gente vai para os mangás apenas para acompanhar a história adiantada, mas eu penso que os mangás conseguem muitas vezes superar os próprios animes. Apenas compara o mangá de Berserk com o anime e vai entender bem o que estou falando. Outro exemplo óbvio é One Piece. Não aguentava mais o anime e o mangá tornou a experiência muito melhor. O mangá de Boku no Hero Academia é um desses que acho ótimo, equiparado ou até melhor que o anime, se tiver vontade de dar uma chance.
    Já tentei. Mangá pra mim é uma experiência incompleta. Valorizo muito os trabalhos de som, dublagem e animação. Se não tem isso, prefiro o detalhamento de um livro.

Sei que perco parte da história mas os olhos não veem o que o coração não sente.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Já tentei. Mangá pra mim é uma experiência incompleta. Valorizo muito os trabalhos de som, dublagem e animação. Se não tem isso, prefiro o detalhamento de um livro.

Sei que perco parte da história mas os olhos não veem o que o coração não sente.
    Vou deduzir que você também não lê quadrinho americano e europeu. Você tá perdendo toda uma arte que envolve a ancoragem entre texto e imagem. (Se você só ler coisa ruim, nem vai perceber).

Dê uma chance. A gente não faz pesquisa acadêmica sobre quadrinhos pra ninguém ler.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Vou deduzir que você também não lê quadrinho americano e europeu. Você tá perdendo toda uma arte que envolve a ancoragem entre texto e imagem. (Se você só ler coisa ruim, nem vai perceber).

Dê uma chance. A gente não faz pesquisa acadêmica sobre quadrinhos pra ninguém ler.
    Acho que é questão de gosto pessoal mesmo. Não desmereço quem gosta. Comigo não funciona.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Eu que to velho demais ou esse Boku no Hero é mais infantil que Naruto? Terminei a segunda temporada e não empolguei em nenhum momento assistindo, meio que acho que não sou o público.
    A segunda realmente se tu me perguntar eu não sei nem te dizer o que foi um grande acontecimento, agora na primeira e da terceira eu tenho na ponta da língua.

Não sei vocês mas eu sempre falo isso com meus amigos, achei que o Naruto foi se perdendo chegando ao final, não foi lá essas coisas e quando tentei assistir Boruto achei um porre.
    Última edição por Senasz; 28-09-2018 às 09:18.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Houseki no Kuni

Fazia tempo que não consumia um anime tão rápido, vi os 12 episódios em 3 dias. Agradecimento ao @Sete por ter indicado.

Não tem muito o que falar em questão de sinopse porque isso iria mais atrapalhar do que ajudar, um dos diferenciais do animu é uma boa parte em computação gráfica.

Gostei muito de tudo e indico para todos.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não viu Shinsekai Yori ainda, recomendo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem