Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 74

Tópico: Planos de Governo dos Presidenciáveis 2018

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    ah tá, eu li meio errado o que tu disse, obviamente ele nao vai ganhar nada e é desconhecido

mas achar ele lindo e solução independe da possibilidade dele ser eleito ou nao, uai
    ah sim, isso ai sim

se ele tivesse alguma chance de segundo turno eu até esquentava em conhecer ele melhor pq passa uma impressão melhor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Jair Bolsonaro
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

A real é acho que Paulo Freire é coisa de pesquisador de humanas e intelectual de esquerda, não da Tia Neivinha que lida diariamente com a alfabetização e não tem nem lápis de cor pra emprestar para os alunos vulneráveis. Alguém aqui conversa com a Tia Neivinha, que ganha 1600 pau tem que lidar com 300 alunos por semana, antes de cravar que a dificuldade dela é uma teoria de educação de esquerda?

Acho até possível criticar a aprovação automática, por exemplo, como "problema ideológico do modelo teórico de educação". Mas isso aí é fichinha perto dos problemas reais de estrutura e qualificação das escolas. Eu sou totalmente contra ideologizar um problema que, ao meu ver, na maioria das vezes, é totalmente pragmático.

A falta de competitividade no meio escolar. Algo que acontece naturalmente no meio privado (afinal, se você não oferecer excelência, vai ficar sem clientes).
    engraçado, a questão nada tem a ver com a esquerda, mas se o aluno menor de idade entrar na sala e matar todo mundo o que acontece? Fica no máximo 3 anos cumprindo "medida socio-educativa"(sendo tratado melhor que o pobre, aliás). E quem é responsável por essa jabuticaba que só existe no Brasil?? Quem? Não é a esquerda? Se o aluno mete a mão na cara do professor e nada acontece, de quem é a culpa? Não é da esquerda que passa a mão ao invés de punir? Ou é mentira que os pedagogos recomendam castigo e punições pra filhos malcriados?

A esquerda é engraçada. Se o cara é playboy e mimado, tem 18 anos e taca fogo no mendigo no dia do aniversário de 18 anos: culpa dos pais que não colocaram limite. Agora que se esse mesmo cidadão tiver 17 anos e 364 dias de idade e matar a professora, estuprar uma aluna, etc, ai é um pobre coitado que não pode ficar mais de 3 anos "recolhido".
    Última edição por Jair Bolsonaro; 04-09-2018 às 03:45.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jair Bolsonaro Ver Post
    engraçado, a questão nada tem a ver com a esquerda, mas se o aluno menor de idade entrar na sala e matar todo mundo o que acontece? Fica no máximo 3 anos cumprindo "medida socio-educativa"(sendo tratado melhor que o pobre, aliás). E quem é responsável por essa jabuticaba que só existe no Brasil?? Quem? Não é a esquerda? Se o aluno mete a mão na cara do professor e nada acontece, de quem é a culpa? Não é da esquerda que passa a mão ao invés de punir? Ou é mentira que os pedagogos recomendam castigo e punições pra filhos malcriados?

A esquerda é engraçada. Se o cara é playboy e mimado, tem 18 anos e taca fogo no mendigo no dia do aniversário de 18 anos: culpa dos pais que não colocaram limite. Agora que se esse mesmo cidadão tiver 17 anos e 364 dias de idade e matar a professora, estuprar uma aluna, etc, ai é um pobre coitado que não pode ficar mais de 3 anos "recolhido".
    Caro robô/fake, a parte que você negritou não fui eu que escrevi e seu post não faz qualquer sentido no contexto da discussão.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que notei que o PT tem um candidato e ele não tá na lista:

http://www.pt.org.br/wp-content/uplo...d-13_capas.pdf

Só coisa boa pra nossa futura Brazuela
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns ctrl F do plano do Lula, Haddad*
    Imposto:

A reforma tributária compreenderá, entre outras medidas, a tributação direta sobre lucros e dividendos e a criação e implementação gradual de Imposto sobre Valor Agregado (IVA), que substitua a atual estrutura de impostos indiretos. No âmbito da reforma tributária, o governo Haddad vai criar implantar o IMPOSTO DE RENDA JUSTO, que prevê a reestruturação da tabela do imposto de pessoa física, para isentar quem ganha até cinco salários mínimos (R$ 4.770), condicionado ao aumento das alíquotas para os super ricos

Também será constituído um imposto regulatório sobre a exportação, capaz de estimular a elevação do valor agregado das exportações e minimizar a variação cambial. Esse imposto deve acompanhar a variação dos preços e formar um fundo de estabilização cambial que beneficiará os exportadores no longo prazo.

A reforma incluirá a desoneração de tributos sobre investimentos verdes (isenção de IPI, dedução de tributos embutidos em bens de capital e recuperação imediata de ICMS e PIS/COFINS)

Privatização:

Além disso, interromperemos as privatizações e a venda do patrimônio público, essencial ao nosso projeto de Nação soberana e indutora do desenvolvimento, e tomaremos iniciativas imediatas para recuperar as riquezas do pré-sal, o sistema de partilha e a capacidade de investimento da Petrobras e demais empresas do Estado

Reformas:

• Revogar a EC 95, que impõe uma ortodoxia fiscal permanente com um teto declinante nos gastos públicos por 20 anos.
    • Revogar a reforma trabalhista de Temer, substituindo-a pelo Estatuto do Trabalho, produzido de forma negociada.
    • Suspender a política de privatização de empresas estratégicas para o desenvolvimento nacional e venda de terras, água e recursos naturais para estrangeiros.
    • Recuperar o Pré-Sal para servir ao futuro do povo brasileiro, não aos interesses de empresas internacionais

Previdência:

Já mostramos que é possível o equilíbrio das contas da Previdência a partir da retomada da criação de empregos, da formalização de todas as atividades econômicas e da ampliação da capacidade de arrecadação, assim como do combate à sonegação

Teoricamente apenas mais do msm. Só que ainda pior, devido a instabilidade politica causada pelo retorno do pt ao poder.

Publicidade:

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, existem visões de esquerda que buscam o progresso e melhora nas condições de vida das pessoas, é aquele papo clássico do "todos queremos o melhor pro brasil mas apenas não concordamos com os métodos"

Mas isso ai que o PT quer consegue ser diametralmente contrário a qualquer tipo de melhora de qualquer área, puta que pariu

@Bob Joe

segundo turno bolsonoro vs haddad

Vai votar em algum candidato? Você disse que teria que escolher o te mais beneficiaria ou o menos pior, então suponho que esse voto seja do bolsonaro se você quiser continuar tendo um filho ainda dentro dos próximos 10 anos
    Última edição por Morgoth Bauglir; 23-09-2018 às 23:24.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Alguns ctrl F do plano do Lula, Haddad*
    Imposto:

Privatização:

Reformas:

Previdência:

Teoricamente apenas mais do msm. Só que ainda pior, devido a instabilidade politica causada pelo retorno do pt ao poder.
    Previdência:

Já mostramos que é possível o equilíbrio das contas da Previdência a partir da retomada da criação de empregos, da formalização de todas as atividades econômicas e da ampliação da capacidade de arrecadação, assim como do combate à sonegação
    Vai quebrar o Brasil se esses cara ganhar.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

segundo turno bolsonoro vs haddad

Vai votar em algum candidato? Você disse que teria que escolher o te mais beneficiaria ou o menos pior, então suponho que esse voto seja do bolsonaro se você quiser continuar tendo um filho ainda dentro dos próximos 10 anos
    Acho que nenhum dos dois me beneficia. Pra mim, os dois são caminhos para o autoritarismo, cada um na sua forma e velocidade. O PT talvez seja até pior, porque, dependendo da merda que for feita, o "próximo Bolsonaro" pode ser mais explícito ainda no discurso.

Eu estava determinado desde o começo em anular caso desse Bolsonaro x Lula. Tudo caminha para essa direção, não consigo estabelecer conversa possível com os dois polos, nenhum deles se importa em estabelecer pontes. E juro que tentei, viu.

E a turnê filho tá cancelada até uma segunda análise.
    Última edição por Bob Joe; 23-09-2018 às 23:39.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Acho que nenhum dos dois me beneficia. Pra mim, os dois são caminhos para o autoritarismo, cada um na sua forma e velocidade. O PT talvez seja até pior, porque, dependendo da merda que for feita, o "próximo Bolsonaro" pode ser mais explícito ainda no discurso.

Eu estava determinado desde o começo em anular caso desse Bolsonaro x Lula. Tudo caminha para essa direção, não consigo estabelecer conversa possível com os dois polos, nenhum deles se importa em estabelecer pontes. E juro que tentei, viu.
    Sei não, em cara

Eu não havia prestado atenção no plano do PT pois de maneira falha achei que o Brasil não seria retardado demais para confiar nesse partido e em um fantoche, ai eu tava quase certo de um Bolsonaro vs CIRO mesmo

Ai PELO MENOS, a gente tem um concesso entre TODOS (ou quase hehe) os planos de governo sobre a necessidade de uma reforma da previdência, eu fiquei muito impressionado com o approach do partido dos trabalhadores pra esse assunto, eles estão simplesmente negando a existência do problema, deve ser a coisa mais bizarra que já vi na minha vida

Enfim, SÓ esse ponto já é suficiente pra um lado ser menos pior, na minha opinião.

Eu poderia citar outras coisas como o Ciro Gomes falar e concordar em certas privatizações e o PT dar esse tipo de resposta:

Fernando Haddad: A coligação é contra a privatização dos Correios. “Os Correios realizam importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional”.

me causa muita bizarrice e estranheza esse tipo de coisa, é quase lunatismo esses caras, ta maluco
    Última edição por Morgoth Bauglir; 23-09-2018 às 23:44.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei não, em cara

Eu não havia prestado atenção no plano do PT pois de maneira falha achei que o Brasil não seria retardado demais para confiar nesse partido e em um fantoche, ai eu tava quase certo de um Bolsonaro vs CIRO mesmo

Ai PELO MENOS, a gente tem um concesso entre TODOS (ou quase hehe) os planos de governo sobre a necessidade de uma reforma da previdência, eu fiquei muito impressionado com o approach do partido dos trabalhadores pra esse assunto, eles estão simplesmente negando a existência do problema, deve ser a coisa mais bizarra que já vi na minha vida
    Mas é isso que eu disse, pode ser pior não pelo autoritarismo, mas pela incompetência que pode trazê-lo de diversas formas. Até porque acho que o PT não teria força político-ideológica hoje para ser autoritário (mas entendo quem acha que teriam). Só que também não vou votar no meu carrasco, aí é pedir demais.

Acho que é fundamental quem acredita em questões de liberdades civis se manter crítico em qualquer situação, independente do voto. Porque ficou claro que os minions de ambos os lados vão apoiar qualquer merda que o ídolo deles fale ou faça. Então sobra para os moderados o trabalho de não se calar. Importante entender que voto não é cheque em branco.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Eliel experience] Questionando o cristianismo. Forma de governo do céu?
    Por Master of Drukies no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 16-06-2012, 20:21
  2. Novo Plano de Fundo do Fórum
    Por Thales Lira no fórum Feedback
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2011, 20:53
  3. Plano de Fundo do Account Name
    Por Asioma no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 22-12-2008, 09:30
  4. Como mudo o "plano de fundo" do tibia?
    Por Léo Knight no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-03-2008, 12:51
  5. - Mensagem subliminar no plano de fundo do windowns -
    Por Brunosg2002 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 19-08-2006, 18:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem