Página 34 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 774

Tópico: Debates presidenciais 2018 [Comente aqui]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Acho que oq tá derrubando Bolsonaro é a comunidade LGBT. Sinceramente, chuto que 20% dos eleitores sejam LGBT. Nem as mulheres são tão unanimes nessa luta contra ele do que os Homossexuais, quem tem amigos que pertencem a comunidade consegue perceber a militância forte, a ponto de coagir as pessoas a se manifestarem contrario (como caso recente da anita).
    E não estão errados, né? Não há qualquer garantia vinda do candidato e os problemas de aceitação social que os gays enfrentam ainda são muito frescos e frequentes para serem ignorados. Para um LGBT, principalmente os que estão no interior do país, é questão de sobrevivência, mais do que pensar em economia ou qualquer outra coisa. Vejo que muitos não queriam nem votar no PT, mas não terão opção antibolsonaro de segundo turno.

Estimam entre 10 a 15% de população LGBT. Mesmo que sejam 10% e que nem todos estejam aptos a vota e tenham candidato, somando aos simpatizantes é uma porcentagem grande de votos. Eu mesmo tenho questões quanto a isso, não pretendo votar em candidato que possa ameaçar a integridade e liberdade de pessoas que são queridas para mim.

Entre as mulheres, que são o maior eleitorado, qualquer discrepância também tem uma boa influência. Sem contar que o potencial populista de falar com as classes mais baixas com o discurso de combate à criminalidade perde todo efeito perante o PT e a figura populista do Lula, que aparenta ser muito mais "do povo" do que o Bolsonaro.

Vai ser irônico um candidato que disse que "as minorias devem se submeter à maioria" não ser eleito pela falta de voto das minorias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 23-09-2018 às 14:15.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não sei se é minha bolha, mas a impressão que eu tenho é o antibolsonarismo está mais forte que o antipetismo. Nem eu, que sou anti-bolsonaro de carteirinha, esperava que o pessoal esquecesse as merdas do PT. Bolsonaro perde muito entre mulheres e minorias e esses votos vão fazer diferença no final.
    Pois é. Mas eu ainda acho que PT perde pois em 2014 o Anti-pt era mt menor e msm assim quase perde para o Aecio, com apelo muito menor.

Acho que oq tá derrubando Bolsonaro é a comunidade LGBT. Sinceramente, chuto que 20% dos eleitores sejam LGBT. Nem as mulheres são tão unanimes nessa luta contra ele do que os Homossexuais, quem tem amigos que pertencem a comunidade consegue perceber a militância forte, a ponto de coagir as pessoas a se manifestarem contrario (como caso recente da anita).
    Isso nós vamos descobrir no dia 07, dependendo de quanto for a diferença entre a média das pesquisas e o resultado real, vai dar pra saber bem quantos votos ocultos cada um deles tem.

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Independente do que vc achar, só o fato do PT voltar ao poder já vai instaurar instabilidade no pais. E o pt nem precisa fazer merda nem nada, pois vamos ter um pais dividido e um mercado financeiro receoso. Agora, imagina se decidem, como acredito que farão, fazer represália a lava-jato e conceder graça ao lula.. Não acho o pt o maior mau do mundo, só que é inegável que se eles ganharem vai ser um desastre. Até mesmo bolsonaro traria uma segurança maior. (não que eu ache ele melhor).

Isso sem falar nas reformas urgentes que não serão feitas e nas politicas econômicas equivocadas.

Meu maior medo hj, já sem esperança quanto a renovação politica, é a instabilidade. Veja o governo do temer que abaixou inflação, inicio reformas, retomou crescimento do PIB (coisas que o mercado gosta), mas devido a incerteza politica continuamos afundados na crise.

- - - Atualizado - - -

Pois é. Mas eu ainda acho que PT perde pois em 2014 o Anti-pt era mt menor e msm assim quase perde para o Aecio, com apelo muito menor.

Eu só estava brincando. Sobre a instabilidade, creio que independente do candidato vencedor ela vai continuar. Acabou aquele tempo onde o PT e o PSDB brigavam dirante as eleições, se diziam oposição e depois davam as mãos. Independente de quem ganhar, a oposição vai existir de verdade, vão protocolar pedidos de impeachment e etc.

Em relação ao anti-bolsonarismo, na minha bolha o que eu vejo é rejeição vindo do eleitorado feminino, fortemente influenciado pela propaganda do Geraldo Alckmin..
    Última edição por Fernando Crazy; 23-09-2018 às 14:16.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"20%"
    "10 a 15%"

kkkkkkkkkkkk

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    "20%"
    "10 a 15%"

kkkkkkkkkkkk
    ?

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

?
    Preciso elaborar mais?

De onde saiu essas estatísticas? Fonte? (de preferência confiável, não do brasil247 ou de "cientista" militante)

20% = 1 a cada 5
    15% = 1 a cada 6

Onde que vocês convivem que estão com essa estatística? Acho que nem no PSOL essas porcentagem é real

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

?
    Também queria saber de onde você tirou esses números aí, a wikipedia fala de 6,6% no Brasil, e ainda assim ta bem acima da média mundial.

-

64,6% dos brasileiros são católicos, e 22,2% evangélicos. Se você ta tentando ganhar uma eleição e tiver que escolher entre a simpatia dos evangélicos ou dos gays, acho que é óbvia a escolha né?
    Última edição por Don; 23-09-2018 às 15:46.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Também queria saber de onde você tirou esses números aí, a wikipedia fala de 6,6% no Brasil, e ainda assim ta bem acima da média mundial.

-

64,6% dos brasileiros são católicos, e 22,2% evangélicos. Se você ta tentando ganhar uma eleição e tiver que escolher entre a simpatia dos evangélicos ou dos gays, acho que é óbvia a escolha né?
    Por que não de todos

sobre bolsonaro, eu iria sugerir que ele postasse em todas as mídias sociais um vídeo falando de coração aberto sobre como toda a comunidade LGBT pode ficar tranquila, sobre como ele é favor da igualdade entre todos e etc

mas isso não seria ele né, ele tem dezenas de declarações homofóbicas em várias entrevistas e votou contra adoção e outras coisas, mudanças repentinas em meio a campanha mais causam nojo do que ajudam

ao mesmo tempo que eu não acho que se ele ganhar vai representar qualquer tipo de ameaça para pessoas LGBT eu ENTENDO se sentirem ameaçados por isso

bolsonaro ao longo dos anos conseguiu acumular MUITA coisa contra ele mesmo, ele fala MUIITAAAAAAAAAAAAAA merda pelo amor de deus, em plena campanha ele consegue soltar que "estado laico nada, aqui é estado cristão" e "as minorias tem que se render as maiorias" coisas do tipo, é muita falta de noção

é uma pena que seja ele que carregue um plano economico liberal com possibilidade de resgatar o brasil, mas é ele, então paciencia

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sadeckss @Bob Joe

Vocês estão ignorando um pequeno detalhe nessa conta toda: o bloco LGBT não é uma massa uniforme, tanto que, não raro, vemos homossexuais abertamente declarando voto ao Bolsonaro. Ou seja...

Pergunta pro @Bob Joe:
    Qual é a medida declarada por Bolsonaro que vai atacar a "integridade e liberdade de pessoas que são queridas" pra você? Pergunta sincera mesmo. Você é amigo de bandidos?

Em tempo: a militância LGBT não tem força pra derrubar esse cara, vai impactar de alguma forma o pleito presidencial?

https://www.otvfoco.com.br/marca-boi...-de-bolsonaro/

Agora, veja como a mídia mainstream relatou o caso: https://exame.abril.com.br/marketing...air-bolsonaro/
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Por que não de todos

sobre bolsonaro, eu iria sugerir que ele postasse em todas as mídias sociais um vídeo falando de coração aberto sobre como toda a comunidade LGBT pode ficar tranquila, sobre como ele é favor da igualdade entre todos e etc

mas isso não seria ele né, ele tem dezenas de declarações homofóbicas em várias entrevistas e votou contra adoção e outras coisas, mudanças repentinas em meio a campanha mais causam nojo do que ajudam

ao mesmo tempo que eu não acho que se ele ganhar vai representar qualquer tipo de ameaça para pessoas LGBT eu ENTENDO se sentirem ameaçados por isso

bolsonaro ao longo dos anos conseguiu acumular MUITA coisa contra ele mesmo, ele fala MUIITAAAAAAAAAAAAAA merda pelo amor de deus, em plena campanha ele consegue soltar que "estado laico nada, aqui é estado cristão" e "as minorias tem que se render as maiorias" coisas do tipo, é muita falta de noção

é uma pena que seja ele que carregue um plano economico liberal com possibilidade de resgatar o brasil, mas é ele, então paciencia
    Fazer isso agora é perigoso queimar o filme com os próprios eleitores e ainda ser considerado mentiroso pelos opositores. Mas se eu fosse ele, assim que ganhar faria um pronunciamento dizendo que vai governar pra todos, sem preconceito com minoria alguma, até pelo bem desse pessoal mesmo: lembro que quando o Trump ganhou tinha gente se matando, achando que era o fim do mundo e seriam perseguidos. A esquerda fica botando terror falando que o cara vai mandar os gays pra campo de concentração instaurar outra ditadura e assassinar todos os comunistas, etc

Vai acontecer o mesmo que com o Trump, ele vai acertar em algumas coisas, errar em outras, falar merda em público e gerar umas crises diplomáticas com países de esquerda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Comente aqui acerca de clubes de futebol fake
    Por Girafales no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 01-03-2013, 00:01
  2. Esportes | Comente aqui sobre a atuação discreta do Cruzeiro.
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 01-05-2011, 15:28
  3. Respostas: 27
    Último Post: 26-04-2009, 23:06
  4. isso é um topico. comente aqui.
    Por Jess~ no fórum Sprites
    Respostas: 12
    Último Post: 31-01-2008, 15:04
  5. Comente aqui sobre Tutoriais.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 36