Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

O Ciro precisa fazer análise, esse temperamento aí não é normal não. Nos encaminhamos para um segundo turno entre Boneco do Lula x Bolsonaro.
Liga das Lendas: Vintas
Você chegou a ver o vídeo?
Queria que certas coisas gerassem certos tipos de discussão em relação à democracia e como ela não faz sentido e como nem de longe é o "não é perfeita mas é o que temos"
PT mais de 10 anos no poder
Dezenas de escândalos de corrupção
(incluindo o mensalão, que da minha perspectiva não é reconhecido da maneira que deveria por 90% dos brasileiros ou mais, esse caso é um ataque a democracia em seu âmago, é de uma seriedade que era pra ter causado uma revolução praticamente se fosse um país sério, mas pra mim passa a impressão que a maioria das pessoas acha que é só "político ganhando e desviando um dinheirinho pra si" nada de novo, sendo que isso é praticamente a mesma coisa que estabelecer uma ditadura)
Ai mais recentemente temos um processo de 10 milhões de páginas com gente falando que o Lula é inocente e merece ser solto, gente querendo PT novamente com o país na situação que está
Não tem como não ser acusado de certo elitismo falando esse tipo de coisa, mas se esse tiver que ser o caso, então seja...
Jogos da semana:
17/09 - Pequisas MDA e BTG
18/09 - Pesquisa Ibope
20/09 - Debate TV aparecida
21/09 - Pesquisa Xp
Acho que cenário permanece o msm, mais importantes serão as pesquisas pos Debate com Haddad, em especial a do SBT
Última edição por Sadeckss; 17-09-2018 às 12:47.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
https://static.poder360.com.br/2018/....set_.2018.pdf
Pesquisa Btg
Bonoro 33%
Habbibs 16%
Cera 14%
Arqueminimim 6%
Vovó Zilda 5%
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
Mais um pouquinho e o Amoedo passa o Alckmin e a Marina.
- - - Atualizado - - -
Curioso pra saber o que o eleitor do PSDB, da Marina e do Ciro vão fazer no segundo turno. E qual vai ser a posição dos partidos do centrão.
Liga das Lendas: Vintas
Acabei de ler que o centrão está migrando para apoiar o Bolsonaro. Nos bastidores, já estão abandonando o Alckmin.
Eleitor do PSDB creio que a maioria vá para o Bolsonaro, Marina e Ciro acredito que haverá uma pulverização entre Bolsonaro, Haddad (se realmente for para o segundo turno) e nulos.