Página 20 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 774

Tópico: Debates presidenciais 2018 [Comente aqui]

Registro
    16-11-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha ideia é exatemente essa, caro amigo Sete.

Assisti ontem o Amoedo na JP, e fiquei curioso sobre o partido (deputados, senadores, cia e etc).
    Quero pesquisar os outros candidatos tambem, e os outros partidos. E então, onde procurar isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sir Pietroph; 11-09-2018 às 11:59.
    Sem assinaturas engraçadinhas por enquanto.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    aí @Bob Joe , o Waack foi lá falar com os generais e o que eles estão achando da situação:

General das Forças Armadas é o bicho mais cauteloso que existe. Não dá para extrair informações disso.

Para deixar claro, eu não acho que as Forças Armadas estejam nesse exato momento tramando um golpe militar no país. Quando eu tenho no Bolsonaro uma ameaça à democracia e nas falas do Mourão um indício disso, não estou falando que já está tudo certo, planejado e combinado. Apenas constatando que existe um "animus" político desses em boicotar instituições democráticas caso elas não correspondam com aquilo que eles achem correto.

Isso pode ocorrer de diversas formas, onde as mais extremas (e improváveis) são as totalitárias. Mas não quer dizer que é só um golpe militar a minha preocupação. Existem diversas formas de governo autoritário dentro de pseudo-democracias. O aparelhamento que o PT tentou fazer é uma delas. Não é um bom cenário de liberdade, pelo menos ao meu ver, um país dominado por uma bancada legislativa evangélica, por exemplo.

@Topic
    Parece que, aos poucos, o Ciro vai conseguindo aquilo que achei que iria acontecer desde o início: unir a esquerda. O que demonstra cada vez mais a mesquinharia do PT e do Lula.

Parece que estamos encaminhando para um Ciro x Bolsonaro no segundo turno. Vai ser, no mínimo, divertido. E trágico nos próximos 4 anos. Tragicomédia.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    @Topic
    Parece que, aos poucos, o Ciro vai conseguindo aquilo que achei que iria acontecer desde o início: unir a esquerda. O que demonstra cada vez mais a mesquinharia do PT e do Lula.

Parece que estamos encaminhando para um Ciro x Bolsonaro no segundo turno. Vai ser, no mínimo, divertido. E trágico nos próximos 4 anos. Tragicomédia.
    Pelo que mostram as pesquisas, Bolsonaro consolidado no 2° turno mas perde pra todo mundo, exceto pro PT. Ou seja, ironicamente o PT virou o maior inimigo da esquerda, só eles podem fazer a esquerda perder agora.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para deixar claro, eu não acho que as Forças Armadas estejam nesse exato momento tramando um golpe militar no país. Quando eu tenho no Bolsonaro uma ameaça à democracia e nas falas do Mourão um indício disso, não estou falando que já está tudo certo, planejado e combinado. Apenas constatando que existe um "animus" político desses em boicotar instituições democráticas caso elas não correspondam com aquilo que eles achem correto.

@Topic

Eu acho que só haveria um risco iminente de um golpe militar caso o Bolsonaro tivesse morrido. De certa forma, eles poderiam entender como um atentado aos militares, visto que tanto o Bolsonaro quanto seu vice são militares.

Em relação à eleição, estou pensando em votar no Alckmin no primeiro turno. Não que eu ache ele bom, mas quero garantir um segundo turno entre Bolsonaro x Alckmin. Dessa forma já eliminaria qualquer chance de termos aberrações no poder, tais como Ciro ou Marina. Dos males o menor.

Eu disse um tempo atrás aqui que o Ciro está sendo muito bem assessorado em seus discursos e campanha. Vendo a fala mansa e a preocupação com o povo e a democracia, faz até parecer que não é um coronel ditador. E tem gente que acredita nas propostas dele de consertar o país em 2 anos, rs.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem quotar é clubista.

Publicidade:

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra quem quiser ver o Meirelles responder perguntas diferentes, ta aí

no final ele rebateu a piada do Boulos, que disse "vou taxar o Meirelles", disse que o programa do Boulos é o "sua casa, minha vida"

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que mostram as pesquisas, Bolsonaro consolidado no 2° turno mas perde pra todo mundo, exceto pro PT. Ou seja, ironicamente o PT virou o maior inimigo da esquerda, só eles podem fazer a esquerda perder agora.
    E acho que o maior inimigo da direita é o Bolsonaro. Incapaz de fazer um gesto para o eleitor de centro-direita e para as mulheres. O cara nem pra trazer a mulher e a filha pra frente da campanha e propagar que é bom pai e marido. Pior equipe de campanha de todas.

Mas ainda que tenha alta rejeição, pode ocorrer dela se manifestar em votos não-válidos e abstenções.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E acho que o maior inimigo da direita é o Bolsonaro. Incapaz de fazer um gesto para o eleitor de centro-direita e para as mulheres. O cara nem pra trazer a mulher e a filha pra frente da campanha e propagar que é bom pai e marido. Pior equipe de campanha de todas.

Mas ainda que tenha alta rejeição, pode ocorrer dela se manifestar em votos não-válidos e abstenções.
    Sim, essa eleição tava no jeito pra direita ganhar, depois de 13 anos de PT. Bom, fica pra próxima, quem sabe até lá o Amoedo ganha mais notoriedade.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, essa eleição tava no jeito pra direita ganhar, depois de 13 anos de PT. Bom, fica pra próxima, quem sabe até lá o Amoedo ganha mais notoriedade.
    Apesar de eu ter medo é, por isso, ter me colocado contra, acho que o Bolsonaro ganha.

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saiu a pesquisa nova do Ibope:

Jair Bolsonaro (PSL): 26%
    Ciro Gomes (PDT): 11%
    Marina Silva (Rede): 9%
    Geraldo Alckmin (PSDB): 9%
    Fernando Haddad (PT): 8%
    Alvaro Dias (Podemos): 3%
    João Amoêdo (Novo): 3%
    Henrique Meirelles (MDB): 3%
    Vera (PSTU): 1%

2° turno:
    Ciro 40% x 37% Bolsonaro
    Alckmin 38% x 37% Bolsonaro
    Marina 38% x 38% Bolsonaro
    Haddad 36% x 40% Bolsonaro

Rejeição:

Bolsonaro: 41%
    Marina: 24%
    Haddad: 23%
    Alckmin: 19%
    Ciro: 17%
    Meirelles: 11'%
    Cabo Daciolo: 11%
    Eymael: 11%
    Boulos: 11%
    Vera: 11%
    Amoêdo: 10%
    Alvaro Dias: 9%
    João Goulart Filho: 8%

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Comente aqui acerca de clubes de futebol fake
    Por Girafales no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 01-03-2013, 00:01
  2. Esportes | Comente aqui sobre a atuação discreta do Cruzeiro.
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 01-05-2011, 15:28
  3. Respostas: 27
    Último Post: 26-04-2009, 23:06
  4. isso é um topico. comente aqui.
    Por Jess~ no fórum Sprites
    Respostas: 12
    Último Post: 31-01-2008, 15:04
  5. Comente aqui sobre Tutoriais.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 36