Página 19 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 774

Tópico: Debates presidenciais 2018 [Comente aqui]

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Tanto se falando de democracia e etc, o que justifica os tempos de televisão diferenciados para cada candidato? Em uma eleição com um número limitado de participantes como presidente, por exemplo, qual o argumento que permite um cara ter 5 segundos e outro 3 minutos?

Por que não há nenhuma discussão ou questionamento sobre isso? Nunca vi ser feita por ninguém, não deveriam todos dispor do mesmo tempo?
    Supostamente é para respeitar a representatividade dos partidos.

Se um partido tem mais cadeiras na Câmara dos Deputados, supostamente a sociedade acredita que ele aquele partido a representa mais que outros com 1 ou 2 cadeiras. Como o tempo de TV é limitado, a proporcionalidade se aplica de maneira a dar mais visibilidade a quem recebeu mais votos na última eleição.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Pois é, essa mentalidade que existe aqui é ridícula

O próprio advogado idoso lá tem 600 anos de vida e a visão de mundo dele é que político empresário não pode, tem que ser alguém que pense nos trabalhadores

Porque empresário é malvadão, quem gera emprego é o estado hehe

Mas o cara disse que vota no lula também né, enfim, ele é novinho ainda, tem bastante tempo pra aprender

Queria postar uma dúvida e ao mesmo tempo abrir uma discussão sobre um assunto que me gera muitas dúvidas e não entendo nada

Tanto se falando de democracia e etc, o que justifica os tempos de televisão diferenciados para cada candidato? Em uma eleição com um número limitado de participantes como presidente, por exemplo, qual o argumento que permite um cara ter 5 segundos e outro 3 minutos?

Por que não há nenhuma discussão ou questionamento sobre isso? Nunca vi ser feita por ninguém, não deveriam todos dispor do mesmo tempo?
    Hoje eles entendem que quem tem mais representantes no congresso é mais relevante pro povo, por isso o tempo de tv é contado assim. A parte boa é que impede algum maluco de ter muito tempo em rede nacional pra plantar uma ideia absurda na cabeça do povo, tipo o Daciolo com nova ordem mundial ou o Boulos falando que tem que acabar com todos os agrotóxicos e deixar a agricultura só familiar, mas por outro lado você dificulta a entrada de gente bem intencionada, como o Amoedo.
    Última edição por Don; 10-09-2018 às 16:10.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, essa justificativa em si eu já sabia, o problema é que ele não faz sentido se colocado de frente com certa lógica que as pessoas que defendem a democracia usam

Então por exemplo, defendem fundo partidário com argumento de evitar uma elitização da política, dizem que as pessoas pobres seriam reféns dos ricos, que dominariam tudo e blablabla

Mas mesmo com a maioria representativa, como pode ser feita a democracia se dado o momento de que é estabelecida a maioria na câmara se nega a novos participantes condição de igualdade para que aja discussão de ideias e se gera uma perpetuação de quem já ta lá?

então pra mim é muito simples refutar a maneira que ta sendo feito isso ae

o que me soa MUITO estranho é ter ZERO discussão sobre esse assunto, nunca vi ninguém falando disso, meio bizarro pra mim

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deveria ser ao contrário, quanto mais representantes menos propaganda se necessita

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aí @Bob Joe , o Waack foi lá falar com os generais e o que eles estão achando da situação:

Publicidade:

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Contribuição humorística para com o tópico :
    Sem assinaturas engraçadinhas por enquanto.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    aí @Bob Joe , o Waack foi lá falar com os generais e o que eles estão achando da situação:

Isso me soou bem negativo. É obvio que não vão falar "A gente tá planejando um golpe". É na vdd no minimo bizarro, militares tomarem lado publicamente.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a discussão de algumas páginas atrás

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde a gente pode pesquisar mais sobre os presidenciáveis, além dos apresentados planos de governo e as sabatinadas?
    Sem assinaturas engraçadinhas por enquanto.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Pietroph Ver Post
    Onde a gente pode pesquisar mais sobre os presidenciáveis, além dos apresentados planos de governo e as sabatinadas?
    Meu amigo Pietro, você deveria pesquisar mais sobre seus deputados e não sobre os presidenciáveis, porque os presidenciáveis todo mundo já sabe que que é de cada um.
    Deveria pesquisar qual bancada seu deputado faz parte e o que essa bancada defende. Ou se ele vai eleger alguem pelo voto do partido.
    Se ele é da banca ruralista ou ambientalista, da bala, dos evangélicos, sindicais, empresariado enfim, porque quem faz projetos são as bancadas. Quem põe a faca no pescoço do presidente e consegue o que quer são as bancadas.
    Se vai escolher um deputado celebridade (seu principal destaque é ter forte apelo midiático), ou comprador de votos (que te da um tenis), ou municipalista (ex-vereador ou ex-prefeito), ou de opinião (defende ideologias de grupos específicos, um viadão por exemplo), ou institucional (crentelhos e sindicalistas).
    Eu vou votar no mais zueira que eu achar, e você?
    (Brincando, foco nos municipalistas).

Publicidade:

Última edição por Sete; 11-09-2018 às 11:08.

Tópicos Similares

1. Esportes | Comente aqui acerca de clubes de futebol fake
    Por Girafales no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 01-03-2013, 00:01
  2. Esportes | Comente aqui sobre a atuação discreta do Cruzeiro.
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 01-05-2011, 15:28
  3. Respostas: 27
    Último Post: 26-04-2009, 23:06
  4. isso é um topico. comente aqui.
    Por Jess~ no fórum Sprites
    Respostas: 12
    Último Post: 31-01-2008, 15:04
  5. Comente aqui sobre Tutoriais.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 36