Não é favor do Bolsonaro por ele ser conservador, mas o próprio Amoedo se diz conservador também

, ele também é a favor do porte de armas, o principal diferencial dele pro Bolsonaro que eu vejo é que ele é a favor da privatização de todas as estatais, já o Bolsonaro não, sobre o aborto ele só é a favor apenas nos casos especificados na Constituição.
Imagina o Amoedo chega e mandar o discurso que vai privatizar tudo, como o cidadão comum vai reagir a isso, dos concurseiros não teria apoio algum.
Medidas importantes do Bolsonaro:
- Criação de uma nova carteira de trabalho verde e amarela, onde o cidadão pode optar entre ela ou a antiga (azul), nessa nova o contrato individual prevalece sobre a CLT.
- Facilitar o comércio internacional, reduzir alíquotas de importação.
Esses dois pontos são ótimos para a economia, e quem quiser saber sobre seu plano de governo só conferir no documento:
http://flaviobolsonaro.com/PLANO_DE_...ONARO_2018.pdf
Ai me chega o Ciro e fala que vai revogar a reforma trabalhista, que ela causou desemprego e atrapalhou a situação do país, ou seja ele é a favor de mais rigidez nas leis trabalhistas, que já é um sistema arcaico, e ainda cita erroneamente a Alemanha como exemplo:
https://www.infomoney.com.br/blogs/e...e-ciro-critica
Ai em algum momento o próprio Bolsonaro diz : " o cidadão vai ter que escolher, menos "direitos" trabalhistas e mais emprego ou todos os direitos trabalhistas e zero emprego. "
Outro ponto muito importante que teve no debate, mas não lembro quem disse, era sobre reforçar a fiscalização nas fronteiras, pois boa parte da droga que entra no Brasil, entra por ela, já que a fiscalização é muito fraca, e drogas e tráfico são responsáveis por uma boa parte de mortes no país.
O Alckmin se mostrou muito bem preparado, PORÉM toda esta aliança que ele tem não vai sair de graça, vai rolar uma troca de favores depois que ele for eleito, mas se fizer TUDO que prometeu no debate seu governo será positivo.
Por ordem do ideal seria: Amoedo>>Bolsonaro>>Alckmin.
Encarando a realidade, Amoedo é totalmente desconhecido pelo cidadão comum, Bolsonaro é o mais influente, principalmente nas mídias sociais, mas quem vai ganhar será o Alckmin porque essas urnas podem ser fraudadas, e como a maioria dos partidos está o apoiando a fraude vai pender para ele.