Página 68 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 897

Tópico: Summoner's War, jogo para smartphone [+joguinho viciante]

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse teu lapras tá topster ein, mas pra gigante acredito que ele não agiliza muito.

Você precisa começar a trocar o gigante de dot pra dano pra agilizar o tempo.
    Posso estar errado por não saber suas runas e não possuir alguns desses mobs, mas eis a sequência das coisas que eu faria:

- Passar a Sigmarus pra 6* e colocar no lugar do Verad. Ela têm duas skills que congelam e batem de acordo com o HP do inimigo, é excelente. Também testar trocando Bernard por Megan.
    - Passar Lushen pra 6*. Não sei aonde ficaria melhor colocar, se seria no lugar do Bernard/Megan ou até mesmo no Belladeon, mas vale a pena os testes.
    - Passar a Hwa pra 6* e colocar no lugar do Veromos. Sim, essa linda não só consegue fazer GB10 mesmo com a desvantagem elemental como também impede o boss de se mexer completamente. E de quebra ainda vai te servir pra R4 futuramente. Só é meio hard de runar.

O time que eu uso é Hwa (L), Sigmarus, Hraelsvelg, Belladeon e Luna (5* ainda). Meu record é 1:19 e as runs geralmente ficam em torno de 1:30~1:40. Podia ser melhor porque o meu Hraelsvelg tá completamente fora de sincronia, mas to com preguiça de mexer nele. Tambem é raro falhar, só quando a Hwa tá de def break e toma revenge do boss, mas ainda assim não é sempre.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada demais nestes ultimos dias, no Ld Mensal tirei o Groggo o/

E despertei minha Aria, e foi só nayrnayrnar
    (OuO)

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Drop de runas no gb10 foi nerfado ou sou eu que tô exigente demais, pq farmei o fim de semana quase todo
    e não consegui runas "boas" pros meus outros times/mobs ...

Pelo menos o daily reward rune e o craft salvaram, consegui juntar umas violent com as que ganha nos desafios
    e tirei as swift do Veromos, ele e a Sig de violent no gigante acelerou bem as coisas.

Falta eu runar efetivamente o Baretta e o Mav pra subir mais andares de ToaN (fui ate o 50 com os dois runados
    pela metade) e paralelamente upar o Verdehile e a Megan pra 6* e runar pra DB10.
    Lushen/Sékemet só devo/quero usar depois disso (lógico, falta muito devimon pra eles).

Acho que mais um mês ou dois de farm deve dar bom.
    Sem assinaturas engraçadinhas por enquanto.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Showman
    Pois é, nosso mano @Dracule já falou o principal pra tu!
    Pra fazer GB10 rapido, você precisa mesmo é de "nuking"...Eu só faria um pouco diferente por agora (do que o Dracs falou)...eu usaria esse time: Verad, Bernard, Sigmarus (lead), megan, Theo (pode ser lead também, vai de como estão as taxas dos seus nukers)...
    Quais são "primordiais" estarem 6*: Verad, Sigmarus, Theo...
    Como funciona o time:
    - Verad vai garantir que o time chegue intacto ou pouco abatido no boss
    - Verad vai resetar a barra do boss (e dos cristais), garantindo mais turnos e menos dano
    - Bernard vai aumentar a velocidade do time (assim atacará mais turnos antes do boss usar skills)
    - Bernard vai quebrar defesa e ataque (esse é primordial, diminuir o ataque do boss vai garantir que ninguem morre)
    - Megan vai bufar ataque e defesa
    - Megan vai tirar o buff de defesa do boss
    - Megan vai dar dot (é pouco, mas já ajuda)
    - Sigmarus vai diminuir ataque do boss (caso o bernard não o faça)
    - Sigmarus vai tirar muita vida do boss com a S3
    - Sigmarus vai ajudar a matar os bixos mais rapidamente (cristais pequenos e golems)
    - Theo vai quebrar defesa do boss (caso o bernard não faça)
    - Theo vai nukar o boss e aplicar dot (é pouco mas ajuda)
    - Theo ainda sobrevive no caso de um hit muito alto (caso tudo mais falhe, como diminuir ataque do boss e ficar com defesa aliada quebrada)

Caso não esteja conseguindo ser rapido o suficiente pra matar antes de levar o tapa do gigante, troca theo por Anavel, pra garantir o cleanse!

@Xinshon
    Pqp mano, sua conta é cagada demais....tu vai ser daqueles que em 1 ano já ta C2....ontem mesmo vi um cara no chat BR que fiquei puto...maluco joga a menos de 1 ano, já tinha 3 nat5 LD...panda de luz (OP OP OP!), ninja de escuridão e beast monk de escuridão (o menos "usável")....fiquei pistola hahahahaha

- - - Atualizado - - -
    @Sir Pietroph

hahahaha, não posso afirmar pq ultimamente to morando no DB10...meu time GB10 ta instável demais (to querendo ser ultra fast e to levando tapa mortal do boss fdp)...mas no dragão quando vem runa lendária, é 5* e coisa que tá me sobrando (revenge, focus, etc)...violent que é bom, só 5* grau raro...quando vem 6* é status flat...
    "..tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor, e muita fé em Deus, que um dia você chega lá...de alguma maneira você chega lá"
    -Ayrton Senna

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Supreme'Major: Eu tentei usar esse grupo pra Gb10 mas acredito que ele esteja fraco para isso, ainda preciso passar o Theo, Sig e Megan pra 6*, consegui no entanto deixar ele com uns 20-25% de Hp, só me falta aguentar o tranco, mas percebi que foi bem mais rápido se comparado ao meu time anterior.

Abri meu pergaminho lendário e veio o que? Veio um Draco, vi falar que ele é bom pra Dragão , mas o que to precisando ultimamente eh runas pq o negócio tá feio meus cumpadis nayrnayrnyar.

Edit: Summonei pelo cristal agora e me Veio uma Succubus Wind (Selena) eita poha, já tenho a Izaria (water), Aria (Light) e agora a Selena heuheue, podem me chamar de Dracule conde Drácula u.u

Publicidade:

Última edição por Showman; 25-06-2018 às 22:01.
    (OuO)

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Pietroph Ver Post
    Drop de runas no gb10 foi nerfado ou sou eu que tô exigente demais, pq farmei o fim de semana quase todo
    e não consegui runas "boas" pros meus outros times/mobs ...
    Eu to morando lá há semanas e tá difícil mesmo. To tentando conseguir um set de swift bom pro meu Bernard, mas até agora só consegui uma runa boa pra Hwa e ontem uma Legend Blade 1 6* excelente com subs de Atk %, Tx %, Cd % e Res%.

Obviamente que a maioria das rolls foi em Res%
    Deveria ter alguma "pedra" de resetar a runa. Os subs estão bons, então não vale a pena reavaliar. Mas os ups foram trolls demais. Queria ter uma segunda chance de upar a runa até +12 de novos e evitar cair algo em res.

@Showman
    Ainda pretendo continuar sendo o conde dracule com meu hárem de succubus

Me dá uma aria c2us

-
    Pra variar não consegui o galeão no evento. Esses foram meus summons:

To em dúvida entre o Chilling e a Sonnet. Tenho todos os outros, com a exceção do bk de água, mas não tenho interesse nele.
    Qual vocês aconselham? Não conheço muito de nenhum dos dois, a única coisa que eu sei é que Chilling é bom em db10, mas faço 100% safe em 2:30min e meu objetivo agora é acelerar o tempo.

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rigel pra necro, Sonnet pra Toa, ou o Chilling/Assassin pra db10. Se o seu objetivo é acelerar db10,
    iria na terceira opção: Chilling/Assassin. Lembrando, eles pra funcionar "bem" precisam do skillup máx.
    Tem comps de times semi-speed (1:30~ média) usando eles, basta pesquisar no reddit/summonerswar.

Also: https://www.youtube.com/watch?v=I-cYKUtpgQM ("tutorial" bom pra pegar umas dicas)

---
    Outra lembrança, totens de arena fazem diferença grotesca no tempo das runs (quanto mais upados, melhor)
    Última edição por Sir Pietroph; 26-06-2018 às 12:11.
    Sem assinaturas engraçadinhas por enquanto.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post

To em dúvida entre o Chilling e a Sonnet. Tenho todos os outros, com a exceção do bk de água, mas não tenho interesse nele.
    Qual vocês aconselham? Não conheço muito de nenhum dos dois, a única coisa que eu sei é que Chilling é bom em db10, mas faço 100% safe em 2:30min e meu objetivo agora é acelerar o tempo.
    Primeiramente te ofereço esse gif

Com relação ao chilling vc não pegou ele daquela vez na Hoh?, eu tenho um mas tá jogado no dp, eu sempre achei a sonnet mais maneira e na arena ela eh mara, então eu escolheria ela, além disso pra db10 vc pode usar outros mobs além do chilling. Falando em Sonnet eu tenho a Harmonia e eh legalzinha tbm
    @Dracule:

Sorry
    Última edição por Showman; 26-06-2018 às 13:35.
    (OuO)

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    Eu to morando lá há semanas e tá difícil mesmo. To tentando conseguir um set de swift bom pro meu Bernard, mas até agora só consegui uma runa boa pra Hwa e ontem uma Legend Blade 1 6* excelente com subs de Atk %, Tx %, Cd % e Res%.

Obviamente que a maioria das rolls foi em Res%
    Deveria ter alguma "pedra" de resetar a runa. Os subs estão bons, então não vale a pena reavaliar. Mas os ups foram trolls demais. Queria ter uma segunda chance de upar a runa até +12 de novos e evitar cair algo em res.

@Showman
    Ainda pretendo continuar sendo o conde dracule com meu hárem de succubus

Me dá uma aria c2us

-

Que bad que não conseguiu seu Galleon mano...mas continua firme que uma hora vem!
    Desses todos, eu escolheria o Chilling, pois vc pode usar ele em speed team tanto em db10 quanto em nb10! A skill dele acerta slow muito facilmente!
    Ainda por cima, ele é muito bom pra siege...eu venço varias torres 4* com ele (principalmente contra rina, por exemplo, ou betta, chloe, etc), então vai fundo com ele!
    No começo, eu tinha runado ele atk/hp/spd, pra ficar meio "hibrido"...depois que arrumei tudo meu time, ele ta atk/CD/spd, bixin da um dano bonito, viu!?

@Showman
    Não teve HoH dele, foi do dark jack o'lantern

Ontem fechei toa hard né...ai comprei 1 pergaminho de fogo pela loja da guild. Pergaminho de fogo brilhou, veio sereia de fogo...usei o legendary do toah e eis que:
    Spoiler: ai papai

CHESSUS! Finalmente um mob FODA pra por de defesa em arena \o/
    Última edição por Supreme'Major; 27-06-2018 às 09:18.
    "..tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor, e muita fé em Deus, que um dia você chega lá...de alguma maneira você chega lá"
    -Ayrton Senna

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Supreme'Major Ver Post

@Showman
    Não teve HoH dele, foi do dark jack o'lantern

Ontem fechei toa hard né...ai comprei 1 pergaminho de fogo pela loja da guild. Pergaminho de fogo brilhou, veio sereia de fogo...usei o legendary do toah e eis que:
    Spoiler: ai papai

CHESSUS! Finalmente um mob FODA pra por de defesa em arena \o/
    Ah verdade foi o Dark, mas eu já tirei tanto chilling que pensei que era da hoh nayrayrnyar

Parabéns meu velho esse tankão chifrudo é show!!

----------
    Enfrentei na Gvg uma Rina solo, contra meu Verad, bella e veromos, simplesmente não dava pra atacar, acho retardado demais esse negócio de imunidade dela, acabou dando draw, Com2us deveria pensar nesse mob doente.

Publicidade:

(OuO)

Tópicos Similares

1. Jogos | Clash of Clans [+Jogo para Android] [+Eleito um dos melhores games para smartphone]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 25-02-2016, 23:31
  2. Jogos | Jogos para serem jogados durante o tabalho
    Por Bozzo Maldito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2005, 14:03
  3. qual a possibilidade no jogo para free acc?
    Por Cafa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2005, 11:39
  4. Nova geração de jogos para mulheres?
    Por Shining Blade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-05-2005, 13:35
  5. OS MELHORES JOGOS PARA PS2
    Por daniel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2005, 20:01

Permissões de Postagem