Esse teu lapras tá topster ein, mas pra gigante acredito que ele não agiliza muito.
Você precisa começar a trocar o gigante de dot pra dano pra agilizar o tempo.
Posso estar errado por não saber suas runas e não possuir alguns desses mobs, mas eis a sequência das coisas que eu faria:
- Passar a Sigmarus pra 6* e colocar no lugar do Verad. Ela têm duas skills que congelam e batem de acordo com o HP do inimigo, é excelente. Também testar trocando Bernard por Megan.
- Passar Lushen pra 6*. Não sei aonde ficaria melhor colocar, se seria no lugar do Bernard/Megan ou até mesmo no Belladeon, mas vale a pena os testes.
- Passar a Hwa pra 6* e colocar no lugar do Veromos. Sim, essa linda não só consegue fazer GB10 mesmo com a desvantagem elemental como também impede o boss de se mexer completamente. E de quebra ainda vai te servir pra R4 futuramente. Só é meio hard de runar.
O time que eu uso é Hwa (L), Sigmarus, Hraelsvelg, Belladeon e Luna (5* ainda). Meu record é 1:19 e as runs geralmente ficam em torno de 1:30~1:40. Podia ser melhor porque o meu Hraelsvelg tá completamente fora de sincronia, mas to com preguiça de mexer nele. Tambem é raro falhar, só quando a Hwa tá de def break e toma revenge do boss, mas ainda assim não é sempre.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

, mas o que to precisando ultimamente eh runas pq o negócio tá feio meus cumpadis nayrnayrnyar.